segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

- Agradecimentos

- então amores a minha fanfic chegou ao fim, to aqui afogando a minha casa ;'(  mais apesar de está triste por te chegado ao fim, eu to muito feliz por tudo que conquistei e aprendi durante esse tempo de historia, queria agradecer em primeiro lugar ao Luan por me proporcionar isso sabe? por me fazer sonhar e acreditar em tudo, quero agradecer a Catarina ( mesmo sem falar com ela) ela foi quer dizer ela é a minha parceira de sempre, foi junto com ela que essa ideia nasceu, foi junto dela que os primeiros e rabisco surgiram e foi ela que me ajudou até quase o final da historia e depois me largou mais mesmo assim ela fez parte dessa historia, quero agradecer as pessoas que mesmo sem saber me ajudaram bastante (com suas belezas contribuirão para as fotos divas que eu postei aqui) quero agradecer as minhas leitoras e sim vocês são a parte mais importante disso tudo, vocês que fizeram essa historia que me dava forças pra continuar e é a vcs minhas leitoras que eu sou grata obrigado por ficarem ao meu lado esse tempo todo obrigada mesmo! e ao fim dessa historia fica uma grande lição né? que o amor sempre vence, que mesmo nesse mundo cruel ainda podemos confiar e acreditar no amor, que a força de um amor é capaz de acalmar todo um país em guerra e que quando um destino é cruzado com outro destino nada será capaz de separar esse amor! Então amores espero que vocês não me abandone ta? to com um novo projeto em mente, so que essa semana tenho um trabalho enorme do curso pra fazer, mais assim que estiver terminado coloco em pratica mais um historia capaz de surpreender todo mundo! e com um olho na lagrima eu me despido dessa historia que agora vão ser as melhores lembranças da minha historia de fã! um beijos amores e vcs sabem aonde me encontrar e obrigada por tudo *--*

Um comentário: