sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capítulo 129 - Para sempre

E a vida voltou a normal, o Luan partiu pra sua correria e eu pra minha, depois que assumimos mais uma vez o nosso relacionamento a imprensa voltou a me procurar e eu ate tava gostando dessa loucura fazia bem a nossa loja e também a minha carreira de modelo que não agradou nada ao Luan mais eu não ia parar! A Luna tava mais linda do que nunca, enorme e esperta até demais, sim ela ia ser modelo junto comigo fez algumas fotos e sozinha já tinha feito dois comerciais mais ela também amava cantar e agora já falando tudo não largava o violão e ficava o tempo todo cantando as musicas do pai, falando em pai o nosso relacionamento estava cada mais forte, ele vinha em casa toda semana e quando não vinha eu e a Luna íamos fazer aquele visita surpresa a Luna amava ir no show do pai e falando em casa o Luan vendeu a casa em Londrina e compramos uma casa em um condomínio na barra da Tijuca e deixamos o AP pra Bruna a nossa loja era mais que  um sucesso estávamos abrindo uma filial da loja em um grande shop e mais duas em São Paulo a Bruna continuava fazendo faculdade e eu sendo modelo e matando o Luan do coração a cada ensaio e comercial feito e no momento eu e o Luan éramos o casal favorito dos fotógrafos, o Luan estava no auge da carreira e tava tudo perfeito fazia duas semanas que o Luan não vinha em casa não tinha dado pra ir no show em São Paulo por que a Luna foi chamada pra gravar o comercial de uma loja infantil a saudades do Luan tava matando até que surge dois dias de folga do meu amor e ele veio correndo pra casa passou em Londrina e pegou o Luccas que continuava morando com os avos e enfim ele estava em casa, assim que ele chegou eu e a Luna corremos pra um abraço coletivo, entramos e já com as coisas no lugar a Luna saiu puxando o Luccas pro parquinho e eu fiquei sozinha com o Luan.
- que saudades meu amor. – beijei ele
- eu tava quase morrendo.
- amor o Luccas ta enorme e a cada dia mais parecido com você.
- eu percebi isso, falando no Luccas a mãe disse que ele ta com dificuldades de se acostumar na escolinha, to preocupado com ele.
- se eu falar uma coisa promete não ficar com raiva e pensar no caso?
- o que é em dona Júlia?
- olha amor acho que esse jeito do Luccas, tão quieto, tão tímido, não se acostuma com ninguém além da Mari e você é a falta da mãe dele, olha Luan pode parecer locura mais ela deve ta quase pirando sem filho, eu não conseguiria ficar um dia longe da Luna tenta conversar com ela, leva o Luccas pra vê ela. – ele me olhava com duvidas
- não sei se é o certo! – eu fiquei ali tentando fazer ele entender que o Luccas pecisava da mãe e no fim o Luan cedeu e ligou pra Mickaely eles conversaram e marcaram de se encontrar pra conversar sobre o Luccas, até pq isso tinha que se resolver, o final de semana que o Luan ficou com a gente foi perfeito, curtimos tudo em família, o Luan iria embora na segunda e no domingo a noite ele me levou pra jantar um jantar romântico, deixamos os meninos com a Bruna e seguimos, ele me levou em um restaurante super romântico e discreto jantamos em clima de puro amor quem via a gente imagina um casal recém casados em lua de mel, depois do jantar ele me levou pra um lugar inusitado eu fiquei surpresa quando paramos na frente de um motel eu não acredito que o Luan me trouxe aqui.
- eu sei que o que você ta pesando,mais eu sempre quis vim aqui com você ta? E vai incrível por que você é incrível. – eu beijei ele, entramos e o Luan pediu a suite máster e advinha como foi a noite?  Saímos a dia já estava amanhecendo e fomos direto pra nossa casa e dormimos juntos, nove horas da manha o sonho acabou o Luan se arrumava pra seguir viajem e eu já estava pronta pra mais um dia de trabalho e também ajeitava as coisas do Luccas ele iria com o Luan que ia conversar com a Mickaely em São Paulo e a vida volta a sua monotonia e lá ia mais duas semanas sem ver o Luan a Luna e eu tínhamos algumas fotos pra fazer pra uma revista a loja tava uma correria e a agenda do Luan nem se fala, ele me contou que tinha falado com a Mickaely e que tinha resolvido a historia do Luccas que agora estava uns dias com ela, e ele disse que na sexta tava de volta isso ainda era domingo eu ia sobreviver, na segunda a Luna não tinha aula resolvi dormir até mais tarde só que parece que estavam de palhaçada comigo a campainha toca levantei quase morrendo e fui atender era o porteiro com um boque de rosas enorme e eu agradeci e sentei na sala com as flores e tinha um cartão era do Luan eu li com lagrimas nos olhos, ajeitei as flores em um jarro e liguei pra ele e ficamos um tempo conversando, a semana passou rápido e todo dia eu recebia um buque de flores diferente do Luan e cada dia junto com as flores vinha um cartão com um declaração, na sexta pela manha acordei com a campainha tocando e quando abrir lá estava o meu príncipe, ele ajoelhou e abriu uma caixinha e de repente meio que do além surge uma galera na frente da minha casa, era a banda do Luan, a família dele e a minha também, todos seguravam flores, cartazes com pequenas declarações, fotos minhas e do Luan e ele estava na minha frente se ajoelhou e me pediu em casamento e claro que aceitei e ai foi so festa.
1 ano depois
Eu estava uma pilha de nervos, enfim havia chegado o grande dia era o dia do meu casamento, passou tão rápido e eu havia me dedicado esse ultimo ano ao meu casamento e as coisas estava tudo perfeito eu sempre tinha sonhado com um casamento tipo de princesa sabe? Na igreja e depois uma super recepção em um lugar super luxuoso mais depois que conheci esse mundo de celebridade sem qualquer privacidade mudei todos os meus conceitos e optei por um casamento na praia mais sem excluir o luxo pra poucos convidados e pra família escolhemos uma data muito especial tanto para a nossa família quanto para a família do Luan sim escolhemos dia 3 de maio e ali estava eu entrando para o meu casamento com a Luna a minha frente e sendo guiada pelo meu pai eu ainda não estava acreditando e a festa foi assim!




----------------------------------------------------------
leitoras cade vcs em? só por que ta chegando ao fim vocês somem? iaê o que acharam desse capitulo? o que acharam do casamento? o que seis querem que aconteça no final? preciso da opinião de vocês! POSTO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS! 

5 comentários: