sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capitulo 131 - A perda é necessária

A morte para algumas pessoas as vezes significa o fim o fim de tudo mais nem sempre é assim a morte de alguém que amamos pode nos mostrar o quanto somos fortes e o quanto aquela pessoa significava pra você e mesmo não estando mais entre a gente o amor sempre vai prevalecer e cada dia mais forte e maior.
Narrado por Luna
Nunca pensei que perder alguém que tanto amamos podia doer tanto, sei lá a perda dos meus avós foi dolorido e foi difícil pro papai aceitar tudo mais a doença da mãe foi uma coisa que chegou do nada que veio de mansinho e bagunçou tudo em um dia ela estava viajando com a gente e de repente ela estava no hospital sei lá foi tão rápido e deixou o meu pai completamente sem reação e pegou a família toda desprevenida, foi difícil pra mãe aceitar a doença e principalmente quando começou a quimioterapia foi complicado pra ela aceitar a queda do cabelo e num ato de dar forças pra ela rapamos junto com ela o cabelo fomos nos três juntos ao cabeleireiro e raspamos juntos o cabelo e em um ato de apoio varias fãs do pai fizeram a mesma coisa o tratamento era difícil paramos tudo que estávamos fazendo pra se dedicar a mamãe mais a cada dia que passava não tinha nem sinal de melhora a nossa família estava em cacos procurávamos forças em lugar que nem tinha mais forças nos apegamos mais a Deus do que já éramos mais infelizmente o milagre não veio e a pior coisa foi ouvir que a minha mãe tinha morrido ali foi o fim pra mim e pro pai foi simplesmente uma dor inexplicável, depois do enterro da mamãe as coisas so pioram eu não sabia o que fazer o pai estava completamente sem rumo a família toda se reuniu pra nos ajudar mais tava difícil os meses foram se passando e a situação do papai so piorava ele já não fazia mais nada e isso estava me preocupando eu estava tentando recomeçar a minha vida os meus cabelos já estavam crescendo e algumas fotos tinha aparecido mais eu estava focada em tirar o meu pai daquela profunda depressão.
Era começo de Maio sim o mês mais doloroso pro meu pai, eu tinha ido a gravadora resolver algumas coisas por lá era eu e o Luccas que estávamos no comando de tudo tava tudo bagunçado eu não conseguia deixar o meu pai sozinho era hora do almoço e eu resolvi vim em casa pra tentar fazer meu pai comer ao entrar em casa escutei alguns gritos e barulhos só podia ser o meu pai em mais uma das suas crises subi correndo e ele estava no antigo quarto deles e quebrava algumas coisas.
- paaaaaaaaai para por favor, se acalma? – ele estava fora de si eu nunca tinha visto daquele jeito.
- Júuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulia, volta pra mim meu amor. – ele se sentou no chão e colocou a cabeça entre os joelhos e começou a chorar e não parava de chamar a mamãe eu me aproximei dele e vi que ele estava com a mão sangrando puxei o lençol da cama e me aproximei dele.
- pai se ta machucado deixa eu olhar sua mão. – ele levantou a cabeça e me mostrou a mão sangrando e ali olhando pro meu pai naquele momento eu não o reconheci ele estava muito magro, pálido tinha os olhos triste não era mais aquele homem que me ensinou a lutar a ser guerreira, ali sentando no chão ele era um homem entregue a depressão eu tinha que fazer alguma coisa. – pai o senhor não pode continuar assim, olha o seu estado, por favor pai?
- Luna minha filha me diz como viver sem a sua a mãe? Me diz como seguir sem ela pra segurar a minha mão?
- pai eu sei o quanto dói, eu passo por isso todo dia mais tem que continuar, tem que buscar forças e segui por ela pela mamãe. – ele me abraçou e ficamos ali chorando por um longo tempo e depois disso as coisas deram uma melhorada o pai enfim saiu daquele quarto daquele circulo que ele tinha se fechado tava fazendo consultas com psicólogos e estava voltando a trabalhar na empresa mais cantar? Não ele não tinha voltado pois não fazia mais sentido e com calma as coisas foram se ajeitando mais a dor da perda da mãe ainda estavam em todos.
----------------------------------------------------------------------
- Amores espero que vocês entendam o ritmo da historia, que nessa vida nem tudo é flores ;xx e ota se eu pedir desculpa mais uma vez pela demora vcs voltam? então deu um problemão ai na net e não tinha como eu postar '-' vamos comentar por que o proximo capitulo já é o ultimo e tem muitas surpresas! espero que vcs apareçam novamente! 

Um comentário:

  1. como me faz chorar assim ? posha vein eu entendo o ritmo mas nn qeria nao :s . mas vai qe ta linda , pena q ja ta acabando , começa ota ta bom ?

    ResponderExcluir