quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capítulo 128 - Apenas amor só amor

Nos acomodamos no quarto (que mais parecia uma casa) e deitamos juntos na cama que havia do lado de fora dentro da piscina e ficamos observando o céu estralado eu resolvi quebrar o silencio.
- amor?
- oi vidinha? – ele beijou meu queixo
- aonde estamos?
- desculpa amor eu nem te falei né? – me virei na cama e fiquei por cima dele.
- arram e dei um selinho
- estamos em Porto de Galinhas meu amor
- serio?

- claro meu amor e esse três dias são so nosso. – ele segurou na minha cintura e começou a me beijar e intensificar os nossos beijos as mãos dele percorria todo o meu corpo me fazendo arrepiar inteira e eu segurava seus cabelos o trazendo mais pra perto de mim, num movimento rápido o Luan ficou por cima de mim e começou a tirar minha roupa e em segundos a única coisa nos cobria era o céu estrelado e ali nos amamos como nunca sem se importar com nada e depois dormimos abraçados. Acordamos com o sol super quente claro estávamos no Nordeste, levantamos e tomamos um banho e recebemos um mega café no quarto e fomos avisado que o guia nos esperava, tomamos café fomos nos arrumar e eu resolvi tirar uma foto!
“tour por Porto de galinhas” 
E advinha quem estava morrendo de ciúmes?
- você não vai sair assim? – ele me olhava da cabeça aos pés.
- claro que vou, to normal.
- normal Júlia? Olha o tamanho desse short, e essa blusa? Da pra você colocar esses peitos pra dentro? E essa marca de biquíni? – ai meu DEUS!
- Luan por favor? Não começa, não estraga a nossa viajem ta? Isso aqui – dei uma voltinha. – é tudo seu meu amor, so seu ta? E vamos logo quero aproveitar cada detalhe, vem deixa eu tirar uma foto sua? – ele tava com um bico enorme. – anda Luan, faz pose? – ele fez uma pose engraçada e começamos a rir. – é serio vem amor? – ele ficou serio e eu tirei a foto simplesmente maravilhoso.
“curtindo uma folginha, conhecer a maravilhosa Porto de Galinhas” 
OBS: imaginem o Luan ta? Que não é muito difícil, pq fica difícil saber quem é o mais belo!
E saímos para um belo passeio e claro com o Well na nossa cola, mais mesmo assim não deixou de ser super romântico, o guia nos levou em lugares lindos e sempre tentado ser discreto mais as vezes eu tinha a sensação de ta sendo seguida e no fim do dia depois de muito andar, tirar muitas fotos resolvemos para no shop e foi uma péssima ideia, o Luan foi reconhecido e eu também, vieram varias pessoas tirar foto, pedir autografo e no fim não fizemos nada no shop e viemos embora já no hotel o Luan foi tomar banho e eu deitei na cama e fui olhar a fotos que havíamos tirado e acabei parando no meu instagram e tinha muuuitos comentários na minha foto, eram fãs do Luan eu ver aquilo me magoou demais, elas me xingavam, diziam que sabia que o Luan tava comigo que eu era uma vadia, que so queria a fama do Luan, que queria brincar com ele, meu Deus o que ta acontecendo? Eu sempre me dei bem com as Luanetes o que será que ta acontecendo, peguei o celular do Luan e vi muitos comentários falando da gente, xingando a gente e isso me magoou demais eu não era assim, so eu sabia o que tinha passado pelo Luan e eu me desesperei e não segurei as lagrimas, vi o Luan saindo do banheiro daquele jeito que eu amava toalha na cintura e cabelo bagunçado e claro ele percebeu eu tentei esconder mais ele percebeu.
- amorrrrzinho? O que foi? – ele sentou ao meu lado e enxugou meu rosto.
- as suas fãs me odeiam, elas me acham uma vadia e uma aproveitadora.
- ei calma me explica isso. – entreguei a ele meu celular e ele não acreditava no que via, as FÃS dele não seria capaz, ele entrou no TT e viu que as meninas estavam realmente falando coisas horríveis da Júlia, no fundo ninguém nunca soube o que aconteceu entre eles, só sabem que eles terminaram e depois voltaram e terminaram de novo e so isso mais não o real motivo que o culpado de tudo era o Luan.
- vo resolver tudo isso viu? Não chora eu te amo. – ele levantou e pegou o celular e começou a fazer sei lá o que, depois de uns vinte minutos digitando ele bloqueou o celular e me beijou em seguida meu celular vibrou era uma notificação do instagram que dizia assim: @luansantana tirou uma foto com você, cliquei e vi uma foto nossa e comecei a ler o texto.
“minha menina, minha mulher, minha namorada, minha esposa, mãe da minha filha posso colocar aqui todos os pronomes possessivos do mundo mais não seria capaz de expressar o quanto você é minha só minha, ei minha Júlia por quantas coisas passamos em? tantas brigas, tantas lagrimas, separações, e em meio a tantas turbulências so o amor foi capaz de nos unir, só o amor que eu sinto por você foi capaz de me fazer ter forças pra lutar por você, so o amor que sinto por você foi capaz de nos unir mais uma vez, é pode parecer loucura e sim somos completamente loucos um pelo o outro, mais depois de tudo que passamos hoje aqui mais uma vez junto com você eu so quero aproveitar cada momento, e sei que juntos vamos enfrentar tudo e todos apenas pra viver o nosso amor, e quando seguramos na mão da nossa filha vamos ter mais forças ainda pra enfrentar o mundo por que pela a minha família eu faço qualquer coisa, e minhas fãs jurei que você seriam as primeiras a saber e me desculpem eu errei eu errei feio com vocês mais vocês conhece a minha historia com a Júlia e que não foi nada fácil e eu so queria um tempo pra ficar com ela espero que vocês nos entendam a Júlia e eu nos amamos muito eu acima de tudo amo vocês minhas fãs vocês são a razão de tudo isso e a Júlia é grata a vocês também pq ela sabe que sem vcs eu não sou ninguém. Eu vivo vocês <3’
E advinha quem já tinha afogado o quarto? Eu chorava que nem criança chega soluçava, ele me abraçou e nos beijamos e no fim eu sussurrei no ouvido dele eu te vivo. E mais uma vez nos amamos como nunca, e eu não conseguia tirar o comentários das meninas da cabeça e não resisti e olhei novamente os comentários e tinha até melhorado mais tinha algumas que continuavam me julgando mais eu resolvi deixar pra lá e aproveitar e os três dias que passou voando e quando eu me dei por si já estávamos pousando no Rio e indo pra minha casa! 
---------------------------------------------------------------------------
Capitulo enooooooooooooorme, cheio de fotos, e muito amor e o fim se aproxima ;/// vamos todos chorar, mais to com um novo projeto ai espero que der tudo certo (yn'  FACEBOOK E TUMBLR 



3 comentários: