segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Capítulo 132 - O mais belo romance

Com o passar dos anos a dor foi diminuindo mais as lembranças estava em tudo a minha mãe estava em todos os lugares, e o meu pai ainda sofria a perda do grande amor da vida dele. Os anos se passaram rápido demais e eu cresci com a ajuda do meu pai sempre do meu lado buscando forças aonde ele não tinha eu fiz carreira na musica e graças a Bruna fiz sucesso como modelo também e hoje com 25 anos estou me preparando pra gravação do meu segundo DVD e para o meu casamento pois é eu conheci o meu príncipe encantado pois é depois de me fechar para esse tipo de coisa por que eu me dedicava demais ao meu pai e a minha profissão o Miguel apareceu do nada ele é fotografo e veio dos EUA pra fazer as minhas fotos para o DVD e para a divulgação do meu CD e sabe aconteceu do nada parece que esse negocio de amor a primeira vista ta no sangue por que foi isso que aconteceu comigo e com o Miguel amor a primeira vista e ele veio pra salvar a minha vida ele veio pra dar cor aonde só existia o preto. Além de ser lindo, super educado e me amar ele se deu super bem com o meu pai e isso foi o melhor de tudo quando eu estava fazendo show ou lotada de trabalho ele ficava com o meu pai o levava sempre pra visitar o tumulo da minha mãe e cuidava dele eu nunca pensei que o meu pai iria ficar assim é o tempo não passou só pra mim não a idade veio e meu pai se entregou a velhice mais mesmo com tudo ele lutava pela vida a nossa família tentava colocar tudo no seu devido lugar e mesmo sem o papai cantar ou fazer sucesso ele ainda tinha fãs sim fãs de verdade que tava sempre mandando flores e homenagens e isso também o mantinha vivo era essas poucas fãs que dava vida ao meu pai e essa pouca vida que ele ainda tinha era o que me dava forças pra continuar.
Era mês de Julho e meu DVD seria gravado em Agosto e o meu casamento seria em Dezembro tudo estava uma loucura o meu marido era o melhor de todos e estava me ajudando com o meu pai e tudo estava indo muito bem e o meu pai a ele era o Luan Santana o menino guerreiro de Campo Grande aquele que sempre lutou por tudo que conseguiu tudo o que eu tenho hoje lutando e correndo atrás que passou por muitas coisas boas e ruins também que amou uma única mulher a sua vida inteira que superou a morte desse amor pois mesmo além da vida eles juraram se amar e hoje ele ta aqui presenciando a sua filha conquistar tudo que sempre sonhou o meu pai é o meu tudo eu devo toda a minha vida a ele, e hoje antes de entrar nesse palco eu dedico esse DVD a minha mãe a Júlia a protagonista de toda essa historia a mulher que foi capaz de tudo por um amor e ao meu pai que é meu herói e ali fazendo as minhas orações sentir a presença da minha mãe e pude sentir os braços calorosos dela que era capaz de me proteger de tudo e ali me deu forças pra seguir o meu sonho e assim como a minha vida inteira vi meu pai fazer entrei naquele palco e dei o meu melhor por meu pai e minha mãe, o show foi perfeito e no fim eu estava cansada mais eu tinha que fazer uma coisa, eu segui pra casa junto com o meu pai coloquei ele na cama como sempre fazia e segui para a nossa antiga casa que permanecia do jeito que a minha mãe havia deixado entrei no meu antigo quarto e comecei a fazer o que tinha planejado e levou a madrugada inteira.
5 anos depois
Já casada e grávida do meu primeiro filho hoje era um dia especial era o lançamento de uma coisa que eu vinha planejando a mais de 2 anos, sim demorou mais do que eu planejei por que no meio do caminho a mãe veio buscar o pai e lá estava eu sentindo aquela dor novamente e mais uma vez lutando pra começar tudo de novo e dessa vez sozinha. Mais com ajuda do marido maravilhoso que eu tinha eu conseguir seguir em frente a minha carreira de cantora estava maravilhosa e a melhor noticia que eu podia receber foi a minha gravidez era um novo começo e sim eu escolhi a data que marcava muita coisa nessa historia. Era dia 3 de Maio, aniversario da Bruna e falando na Bruna ela consegui tudo que sempre sonhou estava morando em Nova York e tava casada mais hoje era um dia especial e ela estava no Brasil pra prestigiar a afilhada em mais um grande passo, hoje também era o meu aniversario de 26 anos e aniversario de casamento dos meus pais mesmo sem a presença deles a minha família sempre comemorava essa data e hoje dia 3 de Maio eu estava lançando um livro sim o livro que contava toda a historia dos meus pais um livro cheio de lembranças e coisas boas um livro que todos que lessem iam perceber o quanto os meus pais se amarram e ainda aonde eles estiverem se amam e esse livro ia fazer dos meus pais um casal eterno.
FIM

2 comentários:

  1. amei amei amei ,parabens bela fic , bela historia . anciosamente esperando por ota :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba tu me fez chorar guria, faz isso não, que eu não aguento, o teclado está cheio de lágrimas, mas estou esperando a próxima fic, não esquece da gente tá?
    Um beijão pra você

    ResponderExcluir