terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 130 - Até a eternidade

Eu o Luan não tivemos uma lua de mel e sim uma viajem em família o Luan tirou férias e viajamos pra Disney eu o Luan a Luna e o Luccas e foram sem duvida alguma o mês mais perfeito da minha vida eu estava completamente realizada, mais infelizmente tínhamos que voltar pra vida real e nossa chegada no Brasil foi conturbada, todos queriam entrevista do mais novo casal, queria falar da carreira da Luna e se ela seguiria os passos dos pais e também queriam saber quem era o Luccas mais a gente resolveu não fala sobre a nossa vida pessoal e nem expor demais, e advinha quem era a sensação do momento no mundo? Luan Santana e isso nos enchia de orgulho apesar do pouco tempo com a gente era isso que ele sempre sonhou e batalhou, ah a minha vida? Estava perfeita, a nossa loja? Era sucesso no mundo e advinha quem ia abrir uma loja em Nova York? A Bruna tinha terminado a faculdade e agora era a mais nova estilista e estava batalhando pra ter uma grife com seu nome e claro o Luan estava ajudando e assim a gente tava levando a nossa vida, o Luccas voltou a morar com a Mickaely mais todo final de semana estava com a gente, o Luan e eu estávamos cada dia mais apaixonado e durante as férias da Luna a gente sempre viajava com o Luan eu dei uma parada na carreira de modelo e voltei a minha faculdade de medicina até por que essa vida de modelo nunca dura muito tempo e eu tenho que arrumar algo pra fazer da vida e o Luan amou essa minha atitude, era junho e a Luna e o Luccas estavam de férias resolvemos viajar pra fazer uma surpresa pro Luan ele fazia show pelo Sul do Brasil, eu falei com o Rober e ele nos deu cobertura seguimos direto pro hotel e de lá direto pro show não fomos no camarim ficamos escondido, após alguns minutos de show ele fez uma pausa pra beber água e advinha quem entregou a água a ele? A Luna, imagina a felicidade dele quando a gente apareceu? Ficamos pra assistir o show e no fim seguimos pro camarim ele atendeu um pessoal e claro a Luan entrou no meio e todos queriam foto com ela já o Luccas morria de vergonha de tudo e ficou o tempo todo com a Marla no camarim da banda quando ele terminou de atender o pessoal e a Luna foi sei lá pra onde com a Marla, enfim... estavamos só!
- o que seis tão fazendo aqui? – eu sentei no colo dele
- não podemos fazer uma visitinha? – eu beijei o quanto da boca dele.
- claro que pode meu amor, mais e a escola dos meninos?
- amor eles estão de férias, e viemos matar a saudade.
- eu tava morrendo de saudades. – ele agarrou na minha cintura me trazendo mais pra perto dele e me beijou e ali colado a ele parecíamos um só!
12 anos depois
Aquilo parecia um sonho, parecia que o tempo não havia passado era como se eu estivesse revivendo toda a nossa historia... eu assistia em prantos as homenagens do aniversario da minha Luna, sim ela estava fazendo 15 anos e a festa dela foi uma super produção, a ali abraçada a minha pequena mulher e ao lado do meu marido um filme voltou com tudo na minha cabeça, tudo que passamos, as barreiras, as locuras que enfrentamos, o nascimento da nossa filha, a vinda do Luccas as crises tudo voltava como um furacão mais um furacão bom.

A nossa Luna já estava um mulherão e sim ela havia escolhido quer dizer Deus havia lhe presenteado com o mesmo dom do pai ela era a mais nova cantora da família Santana, ela tava indo com calma mais já era um grande sucesso na internet e um dos seus presentes de 15 anos foi a gravação do seu primeiro cd e além de cantora ela era modelo da grife da tia sim a Bruna depois de tanto batalhar e lutar por seu sonhos ela conseguiu e lançou a sua grife e já era sucesso em todo o mundo, os pais do Luan? Eles estavam morando no mesmo condomínio que a gente e os meus pais? Continuavam na mesma casa e ali viveriam pra sempre, o Luccas? Estava cada dia mais lindo e mais tímido e em relação ao Luan? Ele assumiu sim o Luccas sem medo de ser julgado e sim foi uma grande bagunça mais juntos conseguimos superar o Luccas só estudava e de jeito nenhum ele queria ser famoso viver esse mundo louco da família Santana e o Luan já preparava ele pra assumir todos os bens que nos pertencia, bom eu? Eu terminei minha faculdade de medicina e montei meu consultório mais sem largar a nossa loja continuava ajudando a Bruna com as lojas agora espalhadas pelo mundo todo, bom o Luan? Ele continua sendo o Luan Santana e mesmo com o passar dos anos ele continua tendo o mesmo reconhecimento de sempre bom a alguns anos atrás ele passou por uma grande crise na carreira dele que quase o levou a uma depressão, mais com ajuda da nossa família( e isso inclui as fãs dele que em momento algum o abandonou) ele superou essa fase ruim e levantou desse tombo com tudo, com a diminuição dos seus shows ele começou a investir seu dinheiro em imóveis e também montou uma gravadora e agenciava novos cantores mais ainda sim continuava fazendo shows Brasil a fora e tava sempre na TV e nas revistas e eu sempre largava tudo pra acompanhar ele a nossa vida era isso, a nossa família sempre unida em tudo e assim seria até o ultimo dias das nossas vidas! Mais com o passar do tempo percebemos que a vida nos proporciona coisas perfeitas e percebemos como Deus é maravilhoso mais a vida também nos tira coisas que jamais imaginaríamos viver sem e foi assim com os pais do Luan e foi a perda mais dolorosa de todas era difícil aceitar que eles não estavam mais com a gente e isso mexeu demais com o Luan, não vou dizer que ele superou mais com a união da família Luan Santana ele estava superando... mais a cada dia a vida nos surpreende mais e mais e foi assim quando eu fui diagnosticada com leucemia na foi nada fácil essa doença não estava so matando a mim mais a minha família toda e isso não podia ficar assim... e em mais uma volta da vida Deus me deu forças pra salvar a minha família mais a mim? Infelizmente a doença venceu e agora aqui do lugar que eu estou eu cuido da minha família eu os protejo de todo mal e os amo a cada dia mais e mais cada um deles. 
-----------------------------------------------------------------
amores mil desculpas pela demora ta? mais ta ai um capitulo cheio de emoção e com gostinho de final ;//  e amores não sumam ta? e agora o que seis acham que vai acontecer? quero saber como deve ser o final dessa historia, preciso da opinião de vocês! 

2 comentários: