segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capítulo 127 - E dessa vez vai ser pra sempre

Como um pedaço de papel pode fazer uma pessoa tão feliz em?sai correndo pra arrumar minhas coisas não sabia pra onde iriamos então coloquei biquíni e também um casaco tomei um banho e olhei a hora era 11:00 resolvi não ir de caro e deixei um bilhete pra Bru!
“obrigada viu cupido! E de brinde estou deixando a chave do carro ta? Cuidado e cuidado mais ainda com a minha filha, te amo muito mais<3’
Peguei minhas coisa e chamei um táxi, enquanto seguia para o aeroporto comecei a pensar, afinal quem ia ta lá me esperando? Fiquei pensando e resolvi mandar uma mensagem pro Luan.
Você diz...
Anjo? Sê ta onde?
Fael <3 diz...
No bicuço te esperando, cê vem né?
Você diz...
Claro que sim, acabei de chegar no aero...
Fael <3 diz...
Rober ta indo ai te pegar.
Assim que entrei no aeroporto avistei Rober ele me ajudou com as malas e de longe vi o bicuço e o Luan sentado na asa, ele veio ao meu encontro e nos abraçamos bem forte e nos beijamos sem se importar com nada... paramos o beijo com selinhos.
- pensei que você não ia vim. – ele sussurrou na minha orelha.
- seu bobo. – nos beijamos novamente, ate sermos atrapalhado pelo Rober nos chamando, embarcamos e já sentados um do lado do outro começamos a conversar!
- meu amor pra onde estamos indo? – eu brincava com os dedos gordos dele.
- pra um lugar que possamos ficar sozinhos! – ele pegou no meu braço e eu gemi! DROGA ‘-‘ tentei puxar mais ele segurou.
- o que foi isso Júlia? – ele segurava e mostrava o meu pulso com alguns hematomas e um pouco roxo.
- não foi nada Luan, eu me machuquei só isso. – ele olhou serio pra mim.
- Júlia? Isso aqui foi alguém que te segurou com força, o que foi isso? – eu não queria mentir pra ele mais também não queria falar do Flávio.
- Júlia? Quem fez isso? Me diga a verdade?
- ta, foi o Flávio, mais calma foi sem querer!
- o FLÁVIO? – ele gritou!
- deixa isso pra la Luan. – puxei meu braço. – não vamos estragar a nossa viajem.
- eu so quero saber por que ele fez isso? E como foi? – ta comecei a contar tudo, contei tudo eu só queria esquecer tudo aquilo depois de algumas horas de viajem chegamos ao lugar o segurança do Luan ia ficar com a gente depois de contar tudo aquilo pro Luan ficou um clima meio estranho eu tentei a explicar a ele que uma pessoa pode sim amar duas pessoas mais sempre vai ser um amor diferente e que ela nunca sentiu pelo Flávio o que ela sente pelo Luan e que eles nunca se beijaram e nem se tocaram, ta ficou um clima estranho.
Pousamos e eu não reconheci o local já tinha um carro nos esperando entramos mudo e ficamos o caminho todo calado e eu ainda continuava sem saber onde estávamos, seguimos viajem e parecia que ia ser um pouco longa era de madrugada eu estava cansada encostei minha cabeça no vidro do carro e tentei achar uma posição boa até que sentir os braços do Luan na minha cintura ele me puxou.
- deita no meu colo? Vai demorar um pouco pra chegar. – eu dei um sorriso pra ele e coloquei minha cabeça nas suas pernas e ele começou a fazer um cafuné em mim.
- me desculpa Júlia? Eu não aceito que você tenha tido algum sentimento por outra pessoa, eu não gosto de pensar que posso te perde, não vamos estragar a nossa viajem, esse é o nosso recomeço. – eu apenas acenei com a cabeça e ele beijou minha testa e eu dormir, sei lá quanto tempo depois o Luan me acordou saímos do carro e me deparei com um hotel mega luxuoso na minha frente olhei pro outro lado uma praia linda aonde estávamos? O lugar era quente ele pegou na minha mão e seguimos na entrada fomos bem recebidos e encaminhado para a recepção aonde fomos atendido por uma moça bem simpática.
- boa noite seu Luan, seja bem vindo ao Nanni Resort & SPA, aqui está as chaves do seu quarto e espero que goste do nosso hotel. – depois disso parei de escutar o que a moça falava foquei no sotaque dela eu conhecia de algum lugar pensei e pensei e pinga estávamos em Recife, aquele chiado não tinha como não ser, fiquei viajando na maionese até o Luan me chamar e seguimos pra o nosso quarto e advinha qual foi a minha reação? PERFEITO, MARAVILHOSO, ta isso era só o nosso quarto?
babem ai com a perfeição disso (so lembrando tava a noite)
- amor isso é tudo nosso?
- tudo nosso meu amor. – ele me beijou, depois que o Well colocou nossas coisas e saiu e enfim sós! 
--------------------------------------------------------------
amores mil desculpas pela demora, fiquei sem inspiração, minha parceira deu a loca e não fala mais comigo e eu fui trampa no fim de semana, espero que esse capitulo esteja bom quer dizer que vcs gostem pq minha inspiração tá um merda '-' e ota coisa anonimo querido não me deixa sem saber como te explicar, ta vou tentar fazer você pensar igual a mim, o que eu quis dizer foi que uma pessoa pode sim amar duas outras pessoas ao mesmo tempo mais sempre vai ser um amor diferente pra cada um, sempre vai amar um mais que o outro por favor tenta raciocinar comigo vai? e amores bora comentar ta? e me deem ideias para  o que acontecer nessa viajem super romantica? FACEBOOK E TUMBLR 

6 comentários:

  1. perteitoooo... nessa viajem tem q ter muito romantismo e é claro fazendo muito AMOR hahaha é isso... pode fazer posta mais ;) ~Mih

    ResponderExcluir
  2. ta vamo lá . nao é novidade q eu to viciada nessa fic , qe eu amo a Luninha :3 , e amo o casal Ju e Luan . entao eu so qeria qe eles fossem felizes , e qe a Luna tbm fizesse parte de algumas viagens daqe pra frente :3 . [aaa] e nao esqecendo do Luccas tao fofo ♥

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss (Naty)

    ResponderExcluir