quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 126 - Agora acabou

Dirigi direto pra casa da minha mãe, fazia tempo que não via ela e eu estava precisando muito dela e tenho certeza que ela ia estender a mão pra mim, eu ainda tinha chave então entrei e escutei ela conversando com alguém na cozinha parei na porta e ela me olhou surpresa.
- filha? – e claro eu não conseguir segura as lagrimas ela veio até mim e me abraçou.
- mãe preciso tanto do seu colo. – ela um puxou até a sala e sentamos no sofá eu deitei no colo quem nem uma criança com medo.
- o que ta acontecendo Júlia? Calma meu amor eu to aqui!
- eu voltei com o Luan. – não esperava a reação dela.
- eu sabia que mais cedo ou mais tarde vocês iam voltar e espero que dessa vez ele não faça nenhuma besteira. – ela continuava mexendo no meu cabelo e esperando eu continuar e eu continue...
- e eu amo o Luan amo  mais que a mim mesma, mais em todo esse tempo que fiquei longe dele que sofri por ele que tentei me levantar quem tava sempre lá era o Flávio quem sempre me deu a mão, me deu carinho e cuidou dos meus machucado foi ele, eu nunca amei e nunca vou amar ele mais eu tinha um sentimento grande por ele, eu gostava da presença dele dos carinhos dele eu gostava dele mãe ai ele veio e destruiu tudo que eu sentia por ele, sabe aquelas feridas que ele cuidou que ele ajudou a cicatrizar então ele abriu todas de uma so vez, eu nunca esperava isso dele ele era meu amigo ele não tinha esse direito.
- o que ele fez filha? Não to entendendo aonde você ta querendo chegar? O Flávio sempre pareceu tão apaixonado por você.

- tão apaixonado que me traiu com a Luiza, sim peguei ele na cama com outra, mesmo eu não querendo nada com ele, mesmo eu amando o Luan eu não queria ter visto aquilo, de um jeito diferente o Flávio me pertencia e aquilo foi sim uma traição e ta doendo. – minha mãe me abraçou e eu contei o resto da historia toda pra ela e passamos a manha toda conversando almocei com ela e o pai e pela tarde peguei a Luna na escolinha e fui pra loja a Bruna sabia que tinha acontecido algo mais não quis tocar no assunto passei a tarde trabalhando e esqueci um pouco tudo o que havia acontecido, fechamos a loja e a Bru segui pra faculdade eu pra casa, banhei a Luna e a deixei no quarto brincando enquanto eu tomava um banho rápido mais sempre colocava a cabeça pra fora vê o que a senhora bagunça aprontava enquanto eu fui no meu quarto pegar minha roupa a Luna aprontou, mais tava tão linda que eu tirei uma foto.
“mamãe deixa a princesa sozinha por 1 minuto e ela vira o quarto de cabeça pra baixo, neném bagunceira <3”
 Fui arrumar a bagunça e depois fui jantar com a Luna e assistir desenho, comecei a trocar mensagem com o Luan preferir não comentar o que havia acontecido ele ia entrar no palco eu desejei boa sorte e logo depois a Bruna chegou.
- Ju, precisamos conversar né? – ela deitou na cama comigo.
- ta eu já sei o que você quer saber, vou fazer um resumo ta? Fui na casa do Flávio e cheguei lá ele tava na cama com a Luiza sim a minha “amiga” discutimos eu chorei ele me magoou demais e ela? Sem comentários né? Tava super mal e fui conversar com a minha mãe e acabei ficando lá o resto da manha e fim da historia.
- meu Deus? To passada amiga e você como ta agora? – ela me abraçou.
- eu so queria o Luan aqui comigo agora.
- jaja ele vai ta aqui viu? – ficamos um bom tempo conversando e eu adormeci.
Acordei de repente olhei no relógio e era 10 horas da manha, meu Deus eu estava mais que atrasada, levantei peguei meu celular e vi um bilhete em baixo dele!
“oi bela adormecida espero que você não perda a hora ta? Não se preocupa com a Luna e nem com a loja o seu príncipe te espera no aeroporta as 11:30 e leva uma pequena mala com roupas ta? Te amo”
-----------------------------------------------------------------------
- querido anonimo espero que esse capitulo tenha respondido sua pergunta? e se identifique amores eu não mordo ta? POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! FACEBOOK E TUMBLR 

12 comentários: