terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 125 - Seu canalha, você não presta!

- o que você ta fazendo aqui? – me soltei dos braços do Luan e me levantei ficando de frente para o Flávio.
- o que eu to fazendo aqui Júlia? Ah já sei por que você me deu um toco hoje né? – ele começou a gritar, sentir o Luan se aproximar de mim.
- eu não te dei toco coisa nenhum até por que não temos nada. – afinal de conta aonde o Flávio tava querendo chegar.
- você me fez de palhaço, me deixou te esperando e quando eu chego aqui olha com quem você ta? Como você fez isso comigo?
- Flávio vai embora me deixa em paz eu não devo satisfação a você! – por um momento pensei que ele fosse avançar em mim, so consegui ver a raiva nos olhos dele e do nada ele começou a gritar.
- TE DEIXAR EM PAZ? COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR COM ELE? ELE SO TE FAZ SOFRER, POR QUE VOCÊ ME DEU ESPERANÇA? EU TE AMO JÚLIA, ELE NÃO ELE SÓ QUER BRINCAR COM VOCÊ LARGAR ELE E FICA COMIGO? LARGAR ESSE OTÁRIO. – o Flávio tava completamente louco, o Luan segurou na minha cintura e me puxou pra tras dele e foi e nesse momento não sabia quem estava com mais raiva.
- FLÁVIO CALE ESSA BOCA IMUNDA, SAIA DAQUI AGORA E EU NUNCA MAIS QUERO A JÚLIA PERTO DE VOCÊ TA OUVINDO? SOME DAQUI AGORA. – eu segurei o Luan e o Flávio foi embora, e eu desabei no sofá.
- princesa não chora, fica calma. – ele me abraçou.
- por que é tudo tão complicado em? eu so quero ser feliz.
- vai dar tudo certo, tudo vai se ajeitar! – ele me puxou pros braços deles e ficamos ali abraçados até a Bruna chegar com os meninos, e resolvemos fazer uma sessão de cinema e assistimos Frozen- uma aventura congelante e dormimos todos juntos na sala.

O Luan segui viajem e levou o Luccas a Bruna saiu primeiro por que ela ia passar na faculdade e eu fiquei arrumando a Luna pra levar na escolinha arrumei ela e tirei uma fotinha:
“como ficar longe da minha anja? Mermo que seja so por 5 horas em? mamãe deixa na escolinha já com saudades”
Deixei a Luna na escolinha e ia direto pro estúdio fazer um comercial, mais meu coração queria seguir outro caminho e claro a idiota aqui seguiu esse caminho que levou ela até o condomínio do Flávio ela nunca tinha ido lá mais sabia o endereço por que o Flávio já havia chamado ela varias vezes pra ir lá, e quando chegou na entrada pra surpresa dela a entrada dela estava liberada estacionou na frente da casa do Flávio e que casa em? tocou a campainha e ninguém abriu e como se estivesse em um filme resolveu ver se a sorte estava do lado dela e parecia que estava a porta estava aberta, fui entrando com cuidado e chamando pelo Flavio e nada pode parece locura mais eu subi as escada e ouvir barulhos vinha de uns dos quartos e a curiosidade veio com força total caminhei até o local do barulho e a porta estava entre-aberta empurrei mais um pouco e so ai percebi o que estava acontecendo, so ai percebi que o Flávio estava na cama com outra mulher, e a raiva tomou conta de mim mais me controlei mais não conseguia sai dali eu queria ir embora não queria ficar vendo aquela cena ridícula mais minhas pernas não me obedecia, mesmo querendo ficar e ver quem era a garota e optei por ir embora quando me virei finalmente ouvir a voz do Flávio.
- Júúúlia eu te amo. – não eu não tinha escutado isso me virei pra olhar ele segurava nos cabelos dela e entre os gemidos ele não parava de falar “Júlia eu te amo” e so ai que eu vi o rosto da garota.
- não me chama de Júlia, você sabe que eu odeio essa garota e odeio quando você transa comigo chamando por ela, já mandei você parar. – isso era um pesadelo não isso não tava acontecendo as malditas lagrimas começaram a embasar minha visão ia embora dali o mais rápido possível so que acabei esbarrando em algo e a porta se abriu.
- Júlia? O que você ta fazendo ai? Não é nada disso que você ta pensando. – ele se levantou da cama enrolado em um lençol eu não conseguia nem olhar na cara dele muito menos na cara dela, como ELES tiveram coragem de fazer isso comigo? Eu respirei fundo e sai andando ele veio correndo e segurou forte no  meu braço.
- ME SOLTA FLÁVIO ME SOLTA AGORA. – puxei meu braço mais ele estava segurando com muita força tava começando a doer.
- a gente precisa conversar me escuta? – eu tava morrendo de raiva.
- o que você quer falar? Que eu to ficando doida que o que acabei de ver foi miragem, que você não tava na cama com a LUIZA meu Deus você tava transando com a Luiza? Não tem explicação. – me virei novamente pra ir embora e ele apertou mais forte o meu braço.
- Júlia carai você queria o que? Que o idiota aqui ficasse te esperando pra sempre? Que fosse o carinha perfeito? O ombro amigo pra sempre? Eu queria te beijar, eu queria transar com você, mais não enquanto você me enganava você passava a noite com aquele filho da puta, e enquanto você tava ai se decidindo eu tava curtindo. – meu Deus que Flávio é esse? Ele tava me dando medo e o meu braço tava doendo.
- você tava me enganando, você disse que me amava que ia me esperar o tempo que fosse, que era capaz de tudo por mim, mais não você so queria me usar tai a prova você ta transando com a minha amiga se que eu posso chamar ela de amiga meu Deus isso não pode ta acontecendo. – so ai que eu vi a Luiza atrás do Flávio, que vagabunda.
- eu não acredito que você fez isso comigo? – eu estava com tanta raiva que nem conseguia mais chorar, e ela tava lá com a cara mais sínica.
- eu fiz o que com você? Ola o que você fez comigo? Você era minha amiga, você roubou tudo que era meu, me largou como se eu fosse um nada, primeiro tirou meu ídolo de mim, se apaixonou e casou com ele ai depois teve uma filhinha com ele e quase casou depois ficou melhor amiga da BRUNA ela é minha cunhada, minha e minha você roubou toda a vida que eu queria, destruiu meus sonhos ai deve teve aquele acidente imbecil e advinha quem teve toda a atenção você todos te ama, todos te acham a mais perfeita você tem a vida que eu sempre sonhei eu TE ODEIO JÚLIA!  - isso só podia ser um pesadelo respirei fundo meu braço tava doendo e as lagrimas voltaram.
- Luiza eu nunca quis te magoar você sempre foi minha amiga, me desculpa por tudo eu não escolhi me apaixonar e nem ficar gravida do Luan eu amo ele e esse amor parece coisa do outro mundo é sem explicação acho que o nosso destino já estava traçado e eu não vou deixar ele nunca mais, eu amo ele e Flávio você me decepcionou de mais nunca mais eu quero ver você, e nem você Luiza olha as coisas que você me disse e Flávio larga o meu braço que ta doendo me largar agora. -  ele soltou o meu braço e sai daquela casa correndo mais ainda deu tempo eu ouvir a Luiza dizer.
- JÚLIA VOCÊ NUNCA VAI SER FELIZ, EU TE ODEIO. – sai de lá o mais rápido possível e fui a procura da pessoa que realmente é minha amiga.
 ----------------------------------------------------------------------
Primeiro desculpa a demora amores tava totalmente sem ideia ¬¬' @Srita_Santana eu simplesmente amo seus comentarios ta? e amor eu to sem TT ;xx e assim que tiver 10 comentários eu posto outro ta? FACEBOOK E TUMBLR 

10 comentários:

  1. continua? só não entendi pq a julia ficou tão mal por causa do flavio se ela ama o lu??? ficou sem sentindo isso aí

    ResponderExcluir
  2. ... ain obrigado é que eu fico muito feliz sabendo qe vc gosta dos meu comentarios . é que eu simplesmente TO VICIADA nessa fanfic ... to xoooooooooonada na Luna . qero essa menina pa mim :)

    ResponderExcluir
  3. nossa que amiga essa Luiza é viu!? e Flavio todo mundo já sabia que ele não prestava só a Julia que não via isso :/ mas enfim continua?

    ResponderExcluir
  4. posta mais muito viciante essa fanfic -Gi-

    ResponderExcluir
  5. continua, continua plis?

    ResponderExcluir
  6. posstaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaissssssss

    ResponderExcluir