sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 120 - Verdades

Fomos pro carro e eu fui dirigindo ate nossa casa, quando chegamos lá o Lu tava dormindo com os meninos no quarto da Bruna, fomos pro meu quarto, comecei a tirar a roupa o dia tinha sido cheio, cheio até demais a Bruna sentou na cama e quando eu voltei do banheiro ela me puxou me fazendo sentar na cama ela tava com uma cara bem séria!
- o que foi Bruna?
- o que foi Júlia? Sou loira mais eu percebo as coisas ta? Se vai ficar em cima do muro é? – eu sabia do que ela tava falando mais não sabia o que fazer e resolvi dá uma de doida.
- Bruna Santana do que se ta falando? Se bebeu foi? – fui me levantando, ela me puxou e sentei novamente na cama
- Júlia eu vi você saindo com o Flávio, vi vocês conversando, vi ele te dando uma flor, e depois vi o Lu te dando flores também cantando pra ti e depois vi vocês dois se beijando, eu sei que o Lu errou feio com você, te traiu e depois mentiu pra você, mais olha como ele mudou? Olha como ele ta te tratando, olha as coisas que ele vem fazendo por você não acho certo sê ta dando esperanças pro Lu e se você quer o Flávio! – advinha como estava o meu emocional depois disso tudo que a Bru havia dito é ela destruiu todo ele mais quando ouvir o que ela disse quase bati nela.
- QUEM DISSE QUE EU QUERO O FLÁVIO? – calma Júlia fica calma.
- ei não grita ta? Se você não quer ele, não é isso que você vem demostrando. – respira Júlia fala tudo pra ela, mantenha a calma, você sabe que ela é de confiança, você sabe que ela só quer ajudar, mais você sabe que a preferencia dela é o Luan e que ela vai falar a ele, ah mais quem sabe é assim que tem que ser ta respira organiza toda essa bagunça e conta a ela.
- Jú você ta ai? – ela me tirou dos meus pensamentos loucos meu coração tava angustiado e se não colocasse pra fora eu ia explodir na hora que eu respirei pra contar as lagrimas vieram juntos enxuguei meu rosto a Bru me olhava com cara de “bocó” é ela tava sem entender nada tentei buscar forças e sim as minhas forças vieram do homem que estava deitado no outro quarto.
- Bru para de fazer essa cara de loira burra que eu vou te explicar o por que dessa confusão dessas lagrimas e desses homens que vão me deixar loca! – ela começou a rir e me puxou pra deitar no colo dela e começou a mexer no meu cabelo.
- Bru você sabe mais que todo mundo o buraco que o Luan fez no meu coração, sabe por tudo que eu passei por ele sabe até mais que mim mesma o tamanho do meu amor por ele, mais tem coisas que não consigo esquecer, tem coisas que não pode ser apagada, não sei se eu consigo apagar tudo e recomeçar do zero, não sei se estou pronta pra enfrentar tudo que vem junto com ele, esse peso vai ta sempre junto com a gente, ta eu amo ele amo mais que a mim mesma, sei o quanto que ele ta arrependido e sei que tudo isso que ele ta fazendo é uma prova do amor que ele sente por mim e pela Luna a tem a Luna um pedaço dele e pra ele é a vida dele mais eu sou fraca não sei se consigo confiar de olhos fechados nele, ah e tem o Luccas eu não sei se consigo lidar com o fato dele ser filho da outra, filho de uma “TRAIÇÃO” e quando isso sair na mídia? Como eu vou ser tachada? A mulher que cuida do filho do marido com outra pensa no meu lado Bru pensa em tudo que eu vou ter que enfrentar por esse amor e apesar de estar com o ele pra segurar minha mão que vou ter os beijos dele pra me acalmar que vou ter o abraço dele pra me proteger é carga demais pra mim eu não sei se consigo suportar tudo isso só pra viver um “conto de fadas” e sem saber se vai ter um final feliz, e o Flávio ah ele é um homem maravilhoso, carinhoso, companheiro, que me “AMA” que é capaz de mover o mundo por mim, que daria tudo por um beijo que ama a Luna que tem uma vida calma que nunca me magoou e que não é nem um príncipe mais me daria uma vida ótima. – eu estava em prantos colocar tudo aquilo pra fora acabou comigo a Bru permanecia calada eu tentava me acalmar pra continuar mais minha cabeça estava confusa meu coração tava em pedaços e o choro incontrolável não deixava minha voz sair minutos de silencio so se ouvia meus soluços a Bru se mexeu e eu me levantei sim ela chorava a única coisa que eu vi ali naquele momento foi os braços da minha melhor amiga.
---------------------------------------------------------------------------
Amores desculpa a demora ta? e agora o que a Jú vai fazer? o que seis acham que ela tem que fazer? preciso da opinião de vocês me ajudem! e leitoras bora comentar além de deixar a leitora feliz diminui o tempo de espera de vocês! e se vocês quiserem me atentar e ver quando eu posto novos capítulos fiquem de olho TUMBLR FACEBOOK 

5 comentários:

  1. é logico q ela tem q ficar com Luan...continua?

    ResponderExcluir
  2. pfv ela tem q voltar pro Lu amor!

    ResponderExcluir
  3. ain eu qro chorar . essa fanfic ta perfeita demais :) me segue no twitter sigo de volta so avisar @Srita_Santana

    ResponderExcluir
  4. continuaa *-* to amando <3 rs'


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir