terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 119- Aniversário da Luna parte 2

Assim que chegamos os flashes não parava, com ajuda dos seguranças descemos e entramos, todo mundo queria pegar a Luna então rapidamente ela sumiu dos meus braços, fui falar com cada pessoa de mesa em mesa junto com o Luan, quando terminamos estava exausta de andar, porém muito orgulhosa, a festa tava linda, e de longe eu vi os meninos brincando com a Bru, e ela tava doida porque eles não paravam quietos.
- Luan? – chamei baixo porém por ele esta sentado ao meu lado escutou.
- oi Jú?
- a Bruna ta ficando louca ali com os meninos, vá lá ajudar ela, eu to morta.
- ta certo Jú, pode ficar ai eu sei que vocês duas deram um duro danado pra essa festa ta assim, nada mais justo né? – ele deu um beijo na minha testa e saiu. Fiquei paralisada olhando pra ele, ele era tão lindo, e hoje tava mais perfeito que nunca. Fiquei um bom tempo sentada lá babando ele ate que ouvi uma voz que eu conhecia bem, me virei e pude ver quem era, sorri.
- minha ex gravidinha mais linda do mundo inteiro?
- oun Flá já faz dois anos, como passa rápido... – falei com a voz manhosa e o Flávio me abraçou.
- oun minha linda passa rápido mesmo, e a princesa ta tão linda, ta tão enorme. Por falar em linda... – ele me girou e ficou me olhando com olhar de desejo, um olhar que eu não gostava muito, mas logo parou e completou rindo. – tu ta uma delicia hoje em menina?
- deixe de ser idiota, oxe. – falei e dei um murro nele. Ele começou a ri e eu tambem, do nada ele ficou serio e eu percebi que alguém se aproximava, ele foi mais rápido e falou:
- vem aqui comigo antes dos parabéns, vai ser ligeiro.
Nem respondi ele foi me puxando ate o jardim do clube, sentamos num banco e ele foi bem direto, puxou uma rosa vermelha do bolso e me entregou, sentou e começou falando:
- desde aquele dia da boate eu todos os dias pensei em todas as palavras dele, e vi o quanto eu errei contigo, mas eu não vou desistir de você, eu te amo demais pra isso. Eu queria fazer uma coisinha meiga por isso resolvi trazer esse botão de rosa e essa caixinha aqui.- ele me entregou uma caixa e tinha um monte de chocolates dentro, ri e ele continuou. – você não sabe o quanto é bom ver que esse sorriso fui eu que proporcionei. Você é tão linda minha princesa, e eu to te amando tanto que não tem palavras que explique. Isso é só pra mostrar que se for pra lutar por você, eu vou ate o fim. Vem vamos lá se não vão perceber sua ausência.
Peguei na mão dele e sai, cheguei la e Bruna já foi me chamando pra cantar os parabéns, a festa seguiu normalmente, Luan falou, eu tbm, a Bruna e a Marizete, depois muita folia, já era umas três horas da manha, a Luna dormia no meu colo e eu tava conversando com a Bruna em uma das mesas quando o Luan chegou, pegou a Luna e o Lucas e levou pra algum lugar, rapidamente volto e me chamou pra andar um pouco com ele, meu coração acelerou na hora e a Bru mandou eu segui-lo. Fui atrás dele ate um outro banco, mais a frente do que eu estava com o flavio, sentamos e ele ficou me olhando, comecei a ri de vergonha e falei:
- ain Lú, para com  isso oxe, fale o que é..
- primeiro, trouxe uma coisa pra você, perai um pouco. – ele saiu não foi dois minutos voltou com as mãos pra tras e rindo, aquele sorriso de tirar o ar de qualquer uma. Quando chegou na minha frente ele mostrou o que era, um mini buque com 4 rosas brancas e 1 azul. Ele me entregou sentou e falou. – rosa branca significa sinceridade, pureza e eternidade, são quatro pra representar eu, vc, a Luna e o Luccas. E a flor azul é conhecida por ser uma flor que representa o infinito e o inalcançável, onde sentimentos como gratidão, respeito, admiração, desejo e amor fazem parte do seu objeto. Pra resumir todos os sentimentos meus pra você. Agora vou te fazer mais uma surpresa. – ele pegou o violão e começou a dedilhar, e a cantar uma musica linda.

O quarto meio escuroA janela abertaA porta encostadaA lua está tão belaE eu tô aqui sentindo falta de você
Já vi todos os filmesLi todos os livrosE tô esperando a próxima novelaTudo por quê eu tô tentando te esquecer
Em qualquer lugar que eu vouOnde você está eu estou
O meu pensamento te segueMinha saudade te persegueO meu amor não envelheceVocê não sai da minha mente
É que você me causa febreDe uns 40 graus ou um pouco maisEu quero é vocêEu amo só vocêE o resto tanto faz...(tanto faz)

De olhinhos fechados a coisa mais linda do meu mundo, a cada palavra lagrimas e mais lagrimas cobria o meu rosto, a musica era perfeita e era pra mim com certeza, né?! Quando ele acabou, ele deu um beijo calmo e profundo em mim, e ele tambem chorava, ele separou nossos lábios e disse que me amava, pegou o violão e saiu. Fiquei ali chorando muito, tava tão confusa, tão dividida, ate que a Bruna veio e me chamou:

- vem julia, ta mais que na hora da gente conversar.
-----------------------------------------------------------------------
oin amores, espero que gostem do capitulo de hoje, Senhor esse dois homens vão deixar a Júlia louca em? quem vai ganhar ela no final? deixem a opinião nos comentários, logo logo novo capitulo de muitas surpresas. beijos :* / Cah 

5 comentários: