terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capitulo 122 - Vamos brincar Luan?

Acordei era 11 horas, levantei tomei banho e fui procurar algo pra comer estava fazendo um lanche quando meu celular tocou era meu agente me chamando pra fazer umas fotos e claro eu topei na hora tava me arrumando pra sair quando chegou uma mensagem do Luan!
Fael <3 diz...
anjo ta acordada? To indo pra chácara com a famia e você vai fazer o que hoje?
você diz...
to indo pra Angra...
Fael <3 diz...
que Angra? Aquela Angra dos Reis? Fazer o que lá dona JÚLIA?
você diz...
é esse mesma, to indo fazer umas fotos lá pela noite to em casa e você cuidado com minha princesa na piscina passe muito protetor nela viu?
Fael <3 diz...
CUIDADO VOCÊ, nada de ropa curta e nem de foto de biquini viu minha MODELO <3 te amo e se cuida to indo pegar a estrada!
você diz...
cuidado na minha princesa! E Luan to indo trabalhar viu? ‘-‘

Bloquei meu celular e joguei na bolsa mais minha vontade era voltar e mandar um enorme EU TE AMO pro Lu enfim.. peguei minhas chaves e segui viajem 2 horas eu estava em Angra encontrei a equipe e fui me preparar pra as fotos enquanto me arrumava tirei algumas fotos e resolvi postar uma!
“e o que temos pra hoje? Fotinhas em Angra”
Segui pra praia e comecei as fotos com o Felipe ele era lindo e gostoso e ficou me dando mole mais claro que não rolou nada tiramos fotos o dia todo e no fim do dia eu estava morta tomei banho e resolvi pirraçar o Luan e postei uma foto no instagram!
“ foi mais ou menos isso, foi um prazer fotografar com você viu? E que venha mais fotos @FelipeRamos”
 Minutos depois bateram na porta me chamando pra conhecer a cidade e claro que eu topei me arrumei e resolvi deixar o Lu mais doido ainda postei uma foto!
"Paartiu saindinha de leve *-* em Angras do Reis -RJ"
Narrado por Luan
Tava na chácara com a minha família tava de folga a semana toda, cheguei pela manha lá e passei o dia todo com os meninos andamos de cavalo e tomamos banho de piscina resolvi postar uma foto da minha princesa fazia tempo que tinha largado o insta até por que era a Júlia que me fazia postar foto todo dia, chamei a Luna pra tirar uma foto e ela já veio toda sorridente depois que a mãe virou modelo ela so pensava em foto também, tirei a foto e postei no insta!
“fim de semana com a gorda papai tava morrendo de saudades minha rainha <3” 
Fiquei olhando os comentários das nega na foto da Luna e foi ai que vi a foto da Júlia ela já estava em Angra curtir a foto dela e depois fui pra piscina com os meninos e assim foi o resto do dia jantamos ao redor da fogueira regrado a muita moda sertaneja e depois fui pro quarto colocar meus filhos pra dormir pois é Luan você esta se saindo um ótimo pai... deitei eles na cama que logo dormiram entrei no TT e dei boa noite pra meninas respondi algumas e fui pro insta e foi ai que eu vi as fotos da Júlia! O que ela tava querendo? Me matar é? Calma Luan respira.... chamei ela no whats!
você diz...
JÚLIA? O QUE SÃO AQUELAS FOTOS EM?VOCÊ DISSE QUE DE NOITE TAVA EM CASA?
Ela não me respondeu eu tava morrendo de raiva, falei com elas bem umas 50 vezes e nada dela resolvi desistir ela tava na balada curtindo a vida de solteira, passei a noite toda bolando na cama por volta das 5 horas da manha acordei de um leve cochilo com o celular vibrando era Júlia! 
----------------------------------------------------------------------
Capítulo cheio de fotinhas >.< espero que estejam gostando *------* POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! TUMBLR E FACEBOOK




5 comentários:

  1. eu to paxonada na Luuuna :3 qero ela pa mim . e essa historia ta me torturando eu to anciosa pros proximos capitulos

    ResponderExcluir
  2. tava sem net ai... enfim posta mais.... ta pftooo <3


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir