quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capitulo 115 - Aniversario do Luan

Os dias estavam passando ligeiro, porém a saudade a tristeza era cada vez mais presente, minha rotina era a mesma, pela manha eu me dedicava a academia e a agência e pela a tarde ficava na loja. Num belo dia acordei com meu celular “gritando” quando peguei pra olha-lo tinha uma foto minha e do Luan e o seguinte dizer “Aniversário do príncipe”. Naquele momento percebi que o grande dia tinha chegado e eu não ia estar com ele, senti lágrimas molhar meu rosto e não me controlei, chorei muito lembrando tudo, de repente senti a porta do quarto abrir.
- Jú?
- oi Bruna? – limpei o rosto rapidamente mais é claro que ela percebeu.
- Jú porque você ta chorando? É por causa do niver dele né? Fica assim não Jú, eu não vou aguentar partir com você assim.
- eu to bem Bruna, pode ir, a Luna já acordou? Tem que arrumar ela né?
- é, levante, lave esse rosto e vá ajeitar ela, eu vou chamando o táxi.
- ta certo senhora mandona. – nos abracamos e depois eu sai pra arrumar minha princesa. Cheguei no quarto dela e comecei a chama-la, não demorou muito e ela acordou.
- filha, levanta e vamos que a mamãe vai te arrumar pra você ir pro aniversario do papai.
- parabéns do papai. – ela falou e começou a bater palminhas, a coisa mais linda desse mundo, comecei chorar de novo e fui dar banho nela, não parava de chorar um minuto e arrumei ela em seguida do mesmo jeito, quando ela já estava pronta a Bruna entrou no quarto e viu, me abracou de  novo e ficava repetindo que tudo ia passar.
- porque ela tem que parecer tanto com ele? Porque ele precisa estar tão presente nos meus dias? Porque eu choro tanto por causa dele? Eu devia ter muita, mais muita raiva dele mesmo mais eu não consigo de jeito nenhum. – falei com a voz horrível de tanto chorar.
- olha Júlia, ele não merece que você fique aqui morrendo por causa dele, por favor tenha calma tudo vai passar, eu já tenho que ir, mais eu não vou demorar muito por lá, por causa da loja e da escolinha da Luna, daqui a pouco eu to de volta e você me faça o favor de sair de casa não fique aqui, cuidado na loja, e abra só na parte da tarde não tem problema.
- ok, boa viagem, cuidado com a Luna por favor e qualquer coisa me liga. – dei um beijo nelas duas e elas partiram pro aniversario do meu grande amor, e eu fiquei la chorando, ate que resolvi que iria pra academia só assim me distraia.
Narrado por Luan
Acordei com a mamusca em cima de mim gritando.
- Acorda Luuuuuuuuan.
- ai masmuca o que foi agora?
- hoje é seu dia meu filho, acorde para aproveitar, parabéns, que Deus te ajude, te dê muita alegria, paz, saúde, paciência, disposição e muito amor. Que Ele te cubra de bênçãos e que te dê sabedoria para cuidar dos seus filhos, sua casa, sua agenda, e todos que vivem ao seu redor. Eu te amo meu filho e e só quero te ver bem. – quando ela terminou ela começou a chorar e eu a abracei.
- own mamusca obrigado, Deus tem me ajudado e vai continuar assim, a única coisa que eu queria e não tenho mais era ela do meu lado. – quando lembrei que ela não viria comecei a chorar também e a mamusca ficou lá conversando comigo, de repente meu celular tocou e a mamusca atendeu, assim que desligou falou.
- levanta Lú, a Bruna chegou no aeroporto com a Luna e ta te esperando, ande rápido que a Luna ta enjoadinha.
- ain meu Deus, minha pequena chegou, graças a Deus, por falar em pequena cadê o Lucas mãe? – fiquei tão feliz porque a Luna tinha chegado. E ao mesmo tempo lembrei que não sabia do Lucas, parabéns Luan, ótimo pai você.
- ta com seu pai lá na piscina, agora ande logo vá. Vou descer, 10 minutos e quero você lá embaixo.
Tomei banho e sai correndo pro aeroporto, assim que cheguei lá liguei pra Bruna e ela saiu com a minha princesa mais linda no colo, foi uma alegria só quando ela entrou no carro, elas cantaram parabéns pra mim e a Luna so ficava dizendo “amo papai”, chorei a volta inteira olhando pra minha filha e lembrando tudo que já tinha vivido com sua mãe, a Bruna não disse nada apenas me deixou chorar e me abraçava de lado as vezes dizendo que ia passar. Chegamos em casa, limpei o rosto peguei a Luna e desci, fui direto pra piscina e a farra começou, passei o dia inteiro lá com ela e o Lucas. A Bruna e a mãe tomaram de conta de tudo e um simples churrasco se transformou numa festa enorme, mulheres como sempre. Quando deu seis horas subi e fui tomar banho e se arrumar com meus filhos. Mais ou menos uma hora depois desci com eles, estávamos assim:















Todos se surpreenderam porque os meninos estavam lindos e eu lesão que tinha ajeitado eles, a festa começou, muita gente chegando, toda a banda, toda a minha família, e todos os meus parceiros, depois que a mamusca e a Bruna deram um discurso eu falei poucas palavras e parti pra farra, estava bebendo tudo, aquele dia eu podia e tentava esquecer pelo menos por um momento dela, tudo que vinha na frente eu descia num gole só, em pouco menos de meia hora eu não estava vendo mais nada porém continuava bebendo, não aproveitei nada da festa, não via nada, so percebi uma hora que alguem foi falar comigo e viu como eu tava, e começou a gritar por alguém e saíram me levando, algum tempo depois eu acordei com o pai me chamando pra tomar banho, fui, me molhei rapidamente e de roupão mesmo cai na cama quando ia dormindo ouvi meu celular tocar, levantei a cabeça pra pegar ele e desligar porém mesmo quase cego conseguir ver quem era e me assustei e ao mesmo tempo fiquei feliz, não poderia não atender apertei o botão e com a voz cheia de alegria e por uma parte de medo falei:
- Júlia, é você?
---------------------------------------------------------------
Demorei né? então eu fiquei enrolando na rua com as meninas enfim.. leitoras cade vcs em? podem aparecer ta? booooora comentar pra mim postar mais, tem tanto babado pra acontecer ;OO Grupo de Notificações AQUI!

5 comentários:

  1. ain posha nega c0ontinua ; to curiosa ja

    ResponderExcluir
  2. continua muie to curiosa .. eu n comentei antes pq tinha ficado sem net :x eu to achando q ela sofreu um acidente e qnd ve ta ''amor'' no numero dele e blábláblá rsrsrsrs enfim ......CONTINUAAAAA... :3

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir