domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo 121 - De repente tudo muda

Depois daquele desabafo com a Bruna eu conseguir raciocinar melhor, eu ia deixar as coisas acontecer cansei de pensar de fazer as coisas direitinho agora eu só quero ser feliz só quero a felicidade da minha filha! A nossa loja estava indo bem melhor do que imaginávamos era fim de mês a Bru havia viajado pra Londrina e levado a Luna e eu? Estava atolada em trabalho, algumas contabilidade da loja pra fazer, pela tarde ia receber uma remeça de produtos importados para a loja e a noite tava pensando em ir pra academia claro se eu estiver viva né? Falando em academia lembrei da minha carreira de modelo que está PERFEITA já disse que acho que nasci pra ser modelo? To amando esse mundo de estrela da moda, de capas de revistas, de eventos, de muitas fotos e ainda faz uma propaganda enorme da minha loja a única parte ruim é sempre ser lembrada como a EX MULHER DO LUAN SANTANA e ainda falam que eu fui traída é realmente nunca foi dito o verdadeiro motivo da nosso separação mais enfim cansei de falar nesse assunto e falando em Luan ele nunca mais apareceu aqui e muito menos ligou ou mandou sms eu tava ficando com saudades eu amava aquele joguinho dele na certa ele arrumou uma PUTA por ai e outro o Flávio sumiu, já liguei e o celular dele está deligado enfim... assim eu fico livre desses traste to precisando de um tempo só pra mim! Trabalhei o dia todo e no fim do dia meu celular tocou eu tinha acabado de sair do banho corri e atendi!
- oi mozão!
- partiu academia? – era o Matheus meu novo amigo de trabalho
- Quem vai?

- eu o Enzzo e a Natasha bora? Passo ai em 15 minutos!
- acho que não tenho escolha! – me despedir e fui me arrumar ta vamos voltar no tempo conheci o Matheus em uma campanha da colcci que eu fotografei com ele e depois disso ficamos muito amigos, ele conheceu a Luna e conheceu muito bem a Bruna (66’ ta parei e quando o Flávio não está ou o Luan some o Matheus ocupa o lugar deles sempre e como um bom amigo ele ocupou um lugar enorme na minha vida enfim me arrumei e 25 minutos depois eles chegaram o porteiro interfonou pra mim e eu desci e fomos pra academia estava quase vazia por causa do horário resolvi tirar uma foto juntamos no espelho e tiramos e eu postei no insta (fazia tempo que não postava nada, resolvi tirar as aranhas de lá) 

“matando a saudades dos babys e matando também as gordurinhas”

Malhamos por duas horas e depois fomos lanchar na subway e pra minha tristeza meu celular descarregou ficamos conversando eu eu cheguei em casa por volta das 11 horas da noite coloquei meu celular pra carregar e fui pro banho troquei de roupa e me joguei na cama e meu celular não parava de apitar olhei e era o whatsapp tinha quase 100 mensagens e advinha quem era? Claro Luan Rafael começamos a conversar! (OBS: Olha que fofis o numero do Luan no meu cel >.<)
Fael <3 diz...
Onde se tava?
com aquele macho? Quem é ele?
por que ele tava agarrado na sua cintura?
ta pegando ele é?
me responda Júlia?
Você diz ...
Agora eu vi mermo ‘-‘ tava na academia com meus AMIGOS e o mozão não tava me agarrando deixe de coisa ;pp
Fael<3 diz...
MOZÃO? QUE MOZÃO? ELE NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO É?
Você diz...
quem vai matar ele?
Fael <3 diz...
EU! Fica agarrando a muie dos otos vo mandar matar por que não posso sujar minhas mãos!
você diz...
muié de quem?
Fael <3 diz...
minha sempre e só minha muié
você diz...
ciumento para de ser tão ciumento (88’ Lu cade a Luna?
Fael <3 diz...
eu cuido do que é meu, não quero os machos relando a mão na minha muie, ela saiu com a Bru e o Luccas!
ficamos conversando besteira a noite quase toda ele cantou pra mim, me fez rir e até chorar é não posso negar ele meche demais comigo e a única coisa que eu quero é esquecer tudo e correr pros braços dele!
-------------------------------------------------------------------------
BORA DE 10 COMENTÁRIOS? posto depois que vocês comentarem *----* 
e já sabem né? TUMBLR FACEBOOK 

10 comentários: