segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capítulo 118 - Aniversario da Luna

Narrado por Júlia
Tive que voltar pra casa com o Flávio mais não teve nada demais ele pediu desculpa e querendo ou não eu teria que desculpar ele era meu amigo e eu precisava dele, o tempo passou voando, o Luan me ligou pouquíssimas vezes e aquilo mexia comigo, mais me mandava sms sempre que podia, enfim quando me dei conta acordei numa linda manha com a Luna ao meu lado e a Bru na minha frente com um mini bolo.
- acorda mamãe dorminhoca, não posso bater os parabéns pra Luna sem a mamãe dela né?
- parabéns minha pequena, que Deus te dê saúde e paz o resto mamãe corre atrás pra você, eu amo você filha, muito mesmo. – não precisa nem dizer que eu já estava morrendo de chorar né? Ela tava enorme e muito bonita, a cara do meu Luan, batemos os parabéns e fomos comer o mini bolo, um tempo depois a campainha tocou, eu fui abrir ainda de baby dool, assim que abri a porta o Luan estava lá, me olhou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior, eu fiquei morta de vergonha ate que o Luccas que estava no braço dele se jogou nos meus braços me abraçando.
- Lucas meu amor, como você ta pequeno? Ta bem titia?
- ta bem, Luccas ta bem, cade Luninha titia?
- ta la dentro lindão, entra la. – coloquei ele no chão e ele saiu correndo dentro de casa, só ouvimos ele e a Luna gritando e começamos a rir. Resolvi falar. – não vai entrar não Luan?
- eu posso?
- claro ne seu leso? – dei espaço e ele entrou, sentamos na sala e começamos a conversar, mas antes disso foi uma festa só quando a Bruna e a Luna viu ele. Bru começou a conversar com ele eu so observando, não ouvia nada só via ele na minha frente. Os pais deles e as primas tinham ficado num outro hotel e só encontraríamos a noite na festa. Passamos o dia correndo e o Luan com os meninos em casa, quando deu seis horas eu e a Bru fomos para casa nos arrumar e arrumar a princesa, não sabia porque mais a Bruna não tinha deixado eu comprar minha roupa, disse que ela tinha um vestido perfeito e eu usaria ele. Quando cheguei em casa Luan já tinha adiantado dando banho nos meninos, so faltava as roupas e ajeitar o cabelo da Luna, fomos nos arrumar primeiro, a Bruna e o Luan foi e eu fiquei na sala com os babys, depois de meia hora eles voltaram juntos e lindos e eu fui, quando entrei no quarto fiquei paralisada, o vestido era simplesmente PER-FEI-TO, fiquei muito encantada e fui ver mais de perto, um papel dourado chamou a minha atenção, peguei abri e comecei a ler:
“oi meu amor, gostou do vestido? É a Bru te enganou, mais a culpa foi minha, eu que pedi, porém foi por uma boa causa. você merecia a roupa mais linda desse mundo mais quando vi esse vestido e te imaginei dentro dele, com esse seu corpo belíssimo e o sorriso envergonhado quando me ver que estiver nele já fizeram amar ele, eu tinha que pegar esse. Espero que tenha gostado, você merece, por ser essa mulher-menina perfeita que você é. A Luna não poderia ter uma mãe melhor que você. Ela e eu somos gratos a Deus por ter você, você é perfeita. Hoje a noite também vai ser sua. Aproveita ela. Porem cuidado sou ciumento, não esqueca disso kkk. Agora vai lá se arrumar e fica linda pra mim. Nós te amamos.”
Fui tomar banho com o pensamento nele, ele estava sendo tão delicado, ele não estava me apertando, estava deixando ser livre mais também quando ele aprontava ele sempre pegava no ponto fraco, acertava em cheio e me ganhava muito mais, eu não tinha esquecido da burrice mais ele tava tão arrependido e qualquer um podia ver, mas eu estava dando uma de durona não seria tão fácil assim, sai do banho e fui me arrumar, coloquei o vestido, ajeitei o cabelo e me maquiei. Sai do quarto e so o Luan estava na sala, sentado de cabeça baixa, cheguei la e dei meu sorriso que não pude evitar, toda envergonhada, ele me olhou e sorriu de volta a coisa mais perfeita desse mundo levantou pegou na minha mão e me rodou.
- perfeita. Como eu imaginava.
- obrigada.
- e fica mais linda ainda com vergonha.
- para Lú. – falei manhosa.
Ele me puxou e me abraçou, ficou dançando um forro/valsa bem devargarinho depois afastou um pouco nossos rostos, e colocou nossas bocas, rapidamente tirou e riu, pegou na minha e disse:
- bora, a Bru já esta com os meninos no carro. – apenas o segui. Ok, repassando ele ta afim de me deixar na vontade. So um selinho Luan? Que homem ingrato.
Descemos e entramos no carro e partimos para a festa que estava perfeita, estávamos assim:
 MEU LOOK!

 LOOK DA BRUNA 

LOOK DO LUCCAS
LOOK DA LUNA 



LOOK DO LUAN DECORAÇÃO DA FESTA
-----------------------------------------------------------------------
Capitulo fofis >.< e cheio de fotos, amo capitulos com fts <3 enfim... leitoras to com um trabalho ENORME do curso não sei quando vo postar oto ;/// é podem chorar eu to triste tbm, ta mais vou tentar me virar em duas pra escrever capitulos ta? juro que vo tentar não fiquem com raiva e não sumam não viu? ota coisa quem quiser me atormentar pra escrever os capitulos me atentem no tumblr ta? TUMBLR e tem o Grupo de Notificações AQUI!

8 comentários: