quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capitulo 114 - Vai ser feliz meu amor!

Narrado por Júlia
O tempo estava voando faltava apenas uma semana para o aniversario dele e dois dias pra inauguração da loja e hoje eu e a Bruna íamos fazer umas fotos pra divulgação da nossa grife é estávamos completamente ocupadas e não me sobrava tempo pra pensar “NELE”.
Acordei em uma manha de segunda feira ansiosa, sim era o dia da inauguração a Luna tinha dormido na casa do meu pai a Bruna já estava acordada começamos a organizar algumas coisas e nossos celulares não parava de tocar colocamos uma roupa leve e seguimos pra loja estava tudo perfeito fizemos os últimos ajustes e a família da Bruna começou a chegar e meu coração acelerava cada vez mais por volta das seis horas fomos ao salão claro, estava marcado pra oito horas da noite seria apenas convidado e a impressa no outro dia que seria aberto ao publico. Nos arrumamos e por volta das sete e quarenta a limousine foi nos pegar! 
Estavamos assim: 
Meu Look!
Look da Bruna!
 A inauguração estava perfeita a loja estava fazendo um sucesso eu estava me sentindo famosa sabe? Todos em cima de mim, quase não tive tempo pra minha pequena a família da Bru tava toda lá muitos paparazzi por conta da loja ser da namorada e da irmã do Luan (é ninguém sabia que tinhas terminado) só que a vida não é apenas coisas boas estava já no fim a inauguração havia apenas as nossas famílias e alguns fotógrafos quando vi aquilo que não queria!
- Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – Bruna correu pros braços dele.
- oi Piroca. – eles se abraçaram e começaram a conversar eu estava longe e não conseguia ouvir depois dos abraços vi ela falar alguma coisa séria pra ele por que ele abaixou a cabeça e percebi que o olhar dele ficou triste mais enfim eu não ia me importar ele não ia estragar a minha noite, me virei pra pegar uma taça com vinho dei um gole e sentir uma mão na minha cintura e um arrepio percorreu todo o meu corpo me virei e nossos olhares se encontraram.
- ei parabéns pela loja ta incrível. – ele esticou a mão e mesmo sem querer apertei.
- obrigada, mais o mérito é toda da Bruna. – ele apertou a minha mão a segurou e levou até o rosto dele eu gelei, ele deu dois beijos e soltou.
- posso te dar um abraço? – oi? Como assim?
- Luan não! – o que ele queria? Me deixar louca?
- so um abraço? Como amigos? – oi? Amigos? an?
- ta! – eu respirei fundo meu coração ia sair pela boca, ele se aproximou de mim olhou nos meus olhos e segurou na minha cintura, juro que eu pensei que ele fosse me beijar fechei os olhos! Oi Júlia como assim fechou os olhos? Ele subiu as mãos até as minhas costas e me abraçou sim só abraçou ficamos poucos segundos abraçados eu estava ficando sem ar meu coração ia parar mais antes dele me soltar completamente ele sussurrou no meu ouvido
- vai ser feliz meu amor! Corre atrás dos teus sonhos e seja apenas feliz! – ta o que ele tava querendo? Me matar? Ele me soltou beijou o meu rosto e saiu e advinha como a idiota aqui ficou? Chorando né? Alguma duvida? Fui pra dentro da loja me sentei no chão e chorei e o que ele quis dizer com aquilo em? fiquei ali por mais ou menos 30 minutos respirei fundo retoquei a maquiagem e voltei pra lá, é o clima tava tenso muito tenso o pessoal foi embora e so ficou eu a Bruna a Anna e a Camila e claro elas perguntaram o que havia acontecido e por que eu sumi e sim eu contei tudo ficamos conversando e so fomos pra casa bem tarde e sim essa foi uma noite de insônia! O resto da semana foi uma correria a loja estava sendo um sucesso a Bruna estava se matando ela tinha que ficar na loja, faculdade e os detalhes da festa do Luan ah falando nele, ele pediu a mãe dele e graças a Deus que ele fez isso, a Mari me ligou dizendo que o Luan ia ter 3 dias de folga e queria que a Luna fosse pra lá eu apenas concordei e quando eu desliguei meu celular tocou era a Ari a assessora do Luan me comunicando que iria anunciar o fim do meu relacionamento com o Luan por que estavam saindo muitas fofocas sobre nos dois e isso ia ser ruim pro Luan, ta mais e eu? Ninguém pensou que eu não estava pronta pra esse fim, não estava pronta pra falar sobre esse assunto mais enfim eu apenas concordei, e eu já disse que o tempo ta passando rápido demais? Então era dia 10 de março quando eu levei a Luna na escolinha e fui pra academia e sim eu estava malhando que nem loca precisava voltar ao meu corpinho de antes agora eu era MODELO pega ai a marra da garota! Tirei uma foto enquanto me alongava na esteira e postei!

“vamos malhar por que quem gosta de gordura é churrascaria”
Postei a foto e fiquei olhando o freed quando uma foto me chamou atenção e resolvi olhar e sim era uma nota do Luan a uma revista falando sobre o fim do nosso relacionamento agora pergunte se eu chorei quando li isso? Sim ou claro? Depois de chorar lendo aquelas palavras tão frias do Luan sobre a gente respirei fundo enxuguei a lagrimas e repeti varias vezes pra mim.
“vai ser melhor pra você, vai ser feliz Júlia” e so ai entendi o que o Luan quis dizer naquele dia!
------------------------------------------------------------------------
Avisa que eu cheguei \ôô/  to de volta minhas leitoras, amores espero que vocês não tenha me abandonado! desculpa a demora tava sem net '-' tem tanta coisa pra acontecer na fanfic, e obrigada leitoras pelos comentários eu leio todos ta? e mais tarde tem mais, vo pra academia e pra aula de dança e quando voltar eu posto mais ;))  Grupo de Notificações AQUI!


3 comentários: