quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capitulo 113 - É o fim

- Júlia é o Roberval, lembra de mim? – respirei aliviada
- oi Testa!
- Testa não Jú!
- desculpa é a força do habito, mais tudo bem?
- tu sim e você?
- tudo indo né?
- se já to no Rio?
- arram! Foi ele que mandou você ligar foi?
- não Júlia foi eu que fiquei preocupado com você mais se ta bem mesmo?
- bem bem não, mais vai passar!
- vai sim! E olha se precisar eu to aqui ta? – ficamos conversando por um bom tempo o Rober era muito engraçado e me fazia rir das coisas ruins da vida íamos ser bons amigos, depois que desligamos o meu celular vibrou e pra minha surpresa era um lembrete avisando que faltava 10 dias pro aniversario do Luan e um filme passou na minha cabeça é esse ano isso ser diferente do ano passado mais eu não ia ficar remoendo essa historia voltei a assistir com a Luna depois a Bruna chegou e eu fiquei organizando a festa da Luna com a Bru e assim foi madrugada toda, e os dias passaram voando a Bruna foi passar um fim de semana em Londrina pra organizar a festa do Luan e desde que eu voltei pro Brasil não tive noticias do Luan e nem do Luccas isso era bom e ruim.
Narrado por Luan
O que fazer agora? Eu estava sem rumo fiquei ali tentando pensar em alguma coisa comecei a mexer no celular e vi uma foto da Jú com a Luna na hora que eu ia curtir a foto o Rober me ligou.
- Fala cara?
- então aonde se ta?
- to aqui no hotel em Sampa
- falei com a Julia
- iaê? – so de ouvir o nome dela meu coração acelerou
- ela ta no Rio já em casa e vo te dizer uma coisa, faz as malas e vem pra Londrina vem esfriar a cabeça se você for atrás dela agora vai piorar a situação.
- vou sim!
- duas horas no aeroporto ta? Não se atrasa! – ele desligou e tomei um banho ajeitei as coisas e novamente voltei a pensar na minha vida é meu aniversario tava chegando faltava 10 dias não faria sentindo ter alguma coisa se a mulher que eu amo não vai estar comigo, liguei a TV e passava uma matéria sobre mim que dizia que a Júlia tinha voltado das férias antes de mim e que esteve almoçando com um homem e depois mostrava fotos minhas no aeroporto sozinho, droga a Ari vai me matar to nem ai so quero a minha mulher o tempo passou voando e nem percebi que já estava em Londrina, já em casa falei com meus pais que me encheram de perguntas conseguir escapar do interrogatório e fui para o NOSSO QUARTO me joguei na cama e sentir o cheiro dela e sem pensar duas vezes enviei uma mensagem para aquele numero que eu sabia de tras pra frente.
“me desculpa? Por favor me escuta? Vamos conversar? Eu te amo” – mensagem enviada com sucesso me arrependi no mesmo instante, quase meia hora depois meu celular vibrou e sim era o numero que fez meu coração quase parar.
“me esquece” – sim foram só essas duas palavras que ela usou e sim foram as piores do mundo e com aquelas palavras ela fez o resto do meu coração morrer completamente, fiquei lendo e relendo aquelas palavras que nem o vi o Luccas entrar no quarto.
- uuuuuan. – ele entrou e se jogou em cima de mim e sim o Luccas não me chamava de pai.
- oi campeão se ta aqui? – ele balançou a cabeça fiquei ali matando a saudade do meu filho quando a mamusca entrou.
- olha aonde o campeão ta? Ei fugão vamos comer? – ele correu em direção a avó ela pegou ele nos braços e quando ia saindo se virou e disse
- quando ele dormir volto aqui pra conversarmos. – eu apenas fiz que sim com a cabeça, meia hora depois ela voltou com uma bandeja cheia de coisas e começamos a conversar e claro ali nos braços da minha mãe chorei ela me dizia muitas coisas minha cabeça tava girando mais uma frase que ela disse me chamou a atenção.
- olha Lu quem ama quer ver a outra pessoa feliz você já fez a Julia sofrer demais já errou demais com ela deixa ela ser feliz segue a sua vida filho vai ser melhor. – eu respirei fundo refletir sobre as palavras da minha mãe e tomei uma decisão

- você ta certa mãe a Júlia tem que ser feliz e ao meu lado ela nunca vai ser eu vou deixar ela em paz! – minha mãe me abraçou e depois disse não lembro mais de nada.

------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

16 comentários:

  1. eu to xorando com essa fanfic . mas ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Continua- Savina Petrilli

    ResponderExcluir
  3. Nega, posta mesmo sem os 14 comentários por favor, mesmo com poucos comentários, sabemos que tem leitoras ansiosas acompanhando essas Fanfic MARAVILHOSA. *--*

    ResponderExcluir
  4. posta maisss.... to xonada nessa fic *-* rsrrs


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. nega cê vai ter q postar 2 caps pq demora tanta pra posta?! :/

    ResponderExcluir