quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capitulo 104 - De volta ao rio

Como eu ia esperar a Bruna, acabei ficando mais uma semana em Londrina o Lu teve que voltar a sua vida louca a sua agenda tava super lotada tinha show por todo o Brasil então ele resolveu deixar o Luccas que tava muito apegado a Luna, a semana passou super rápido e no sábado a tarde embarcamos juntas com os meninos pro Rio! Eu estava tão eufórica com a vinda da Bruna pro rio que nem me importei com nada nem me lembrei que tinha problemas e nem nada, o primeiro mês a Bruna ficou na casa dos meus pais por que não se acha uma apê do dia pra noite né? Foi difícil mais achamos um apê perfeito na Barra da Tijuca depois do apê comprado começamos as compras de moveis e claro que no meio veio muitas roupas e sapatos e também com a ajuda da Mari e da minha mãe fizemos uma feira digna, compramos também as coisas que a Luna ia usar na escolinha e umas coisas pra gente também que íamos pra faculdade. O mês de janeiro passou voando, o Lu veio nos ver alguns finais de semana eu estava me dando super bem com o Luccas já havíamos nos mudado para o apê e tava tudo indo muito bem, no começo de fevereiro a Luna eu e Bruna começamos a estudar e o Luccas ficava com a minha mãe enquanto estamos fora! Sabe aquela vida perfeita então era assim que eu estava me sentindo, eu e o Lu estávamos nos dando muito bem, o meu amor por ele aumentava cada dia mais a minha amizade com a Bruna estava mega firme mais a vida não é so flores e tudo que ta perfeito pode desabar! Era segunda a noite, eu tinha ido pra faculdade de manha e eu  estava com os meninos assistindo galinha pintadinha enquanto a Bru estava na facul quando a campainha tocou e quando abrir me surpreendi.
Narrador por Flávio
Depois daquela cena que eu vi no réveillon resolvi me afastar completamente da Júlia, eu sabia que ia ser difícil que ia doer mais seria o melhor, dessa vez eu ia tentar seguir a minha vida, ia arrumar um bom emprego e um novo amor que pudesse me fazer feliz e foi quase isso que eu fiz, me mudei pro Rio é a minha intenção era se afastar dela mais eu sou um arriado e meu coração fala mais alto eu não conseguir me afastar dela depois da minha mudança pro Rio uma “AMIGA” me arrumou um emprego na empresa do pai dela, sim eu estava ficando quer dizer estava tentando esquecer a Júlia com essa garota não, não estava fucionando mais pelo menos ela conseguia me fazer “feliz” e me distrair, e com um otario apaixonado eu não conseguia manter distancia dela e sempre ficava sabendo de tudo dela, fiquei sabendo que ela estava morando na Barra da Tijuca dei uma boa investigada e descobrir o apê e o numero do quarto, cara eu tava parecendo um maníaco nesses últimos dias eu estava observando cada passo dela e percebi que ela estava morando com a Bruna e com o filho do Luan, como assim? Ela havia aceitado o filho dele? O filho de uma traição? A mesma criança que por pouco não tirou sua vida, ela so podia ser otária mesmo, ah também descobrir que ela havia voltado pra faculdade e estava trabalhando como modelo as fotos dela com a Luna pra uma revista ficaram lindas por sinal, em umas dessas locas observadas que eu estava fazendo percebi que ela estava sozinha em casa e resolvi fazer uma visita, tomei coragem subir e toquei a campainha.
- Flávio? – ela estava surpresa.
- oi Julia! – ela estava linda, com os cabelos presos num coque bagunçado, um short bem curtinho e uma camiseta mostrando a barriga chapada, fiquei perdido no corpo dela que nem notei que estava um silencio constrangedor. 
- Flavio? Oi, planeta terra chamando.
- ah oi, se ta linda viu? – não sabia o que falar
- o que se ta fazendo aqui? Como me achou?
- tenho meus informantes, não vai me convidar pra conhecer sua nova casa?
- claro, entra não liga pra bagunça casa com criança é sempre assim uma eterna bagunça! – ela me deu passagem e eu entrei, passei na sala aonde as crianças brincavam e quando vi o “Luccas” juro que meu subiu uma raiva tão grande daquela criança Deus que me perdoei mais eu odeio ele, ela me mostrou a casa toda e me chamou pra tomar um suco na cozinha sentamos na varando e começamos a conversar, ela me contou tudo que estava fazendo e eu também foi ate divertido a nossa conversar so que ai a testosterona falou mais alto e claro que deu merda!
- então Julia eu já vou indo ta? – fui me levantando e ela se levantou junto comigo!
- vê se vem mais vezes ta? – eu abracei ela e sentir todo o perfume dela que me deixava louco, apertei mais o nosso abraço e comecei a beijar o pescoço dela, ela tentou sair mais eu segurei ela forte, subi os beijos até o queixo dela, ela continuou tentando sair e eu a apertei mais forte.
- Para Flávio, me solta agora!
- olha vamos dar uma chance pra nois dois? Lembra que você queria isso? Naquele dia em Londrina?
- Para Flávio, eu voltei com o Luan, para. – quando ela falou aquilo minha vontade era de matar aquele homem segurei ela mais forte e tentei beijar ela, mais ela resistiu tentei de todas as formas abrir a boca dela mais ela bastante forte so ai eu desistir pensei com calma e vi que eu forçasse ela ia ficar muito magoada comigo e eu ia perder ela, soltei com calma os braços dela e me afastei.
- me desculpa? Eu so queria um beijo, eu so queria que você me amasse. – me virei e sai bati a porta e me arrependi amargamente de ter ido lá!
------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

14 comentários: