sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capitulo 105 - Novas ideias e visitas desagradáveis

Narrado por Júlia
Eu simplesmente estava passada com a atitude do Flávio, ele so podia ta se passando tava ficando louco so pode, afastei aqueles pensamentos e voltei a brincar com os meninos, banhei eles, dei janta e eles dormiram, faltava 1 hora pra Bruna chegar eu estava entediada me joguei no sofá e fiquei mexendo no meu celular entrei no blog e fiz vários posts as meninas amavam o meu blog, foi quando tive uma mega ideia, simplesmente a ideia mais perfeitas de todas, comecei a imaginar um monte de coisa e nem percebi o tempo passar apenas vi a Bruna se despedindo de alguém na porta e entrando, ela se jogou no sofá e colocou a cabeça no colo.
- socorro o Breno é a coisa mais fofa do mundo, senhor que beijo é esse? – eu apenas fiquei calada ela olhou pra mim.
- senhora Júlia eu to aqui falando do beijo do Breno e você num me dar um real de osadia cachorra.
- desculpa Bru to pensando numas paradas aqui! PERAI VOLTA A FITA, o beijo de quem?
- do Breno, a gente ta ficando!
- ta falando do Breninho, aquele babyzinho? Que tem um irmão gêmeo? Que é amigo do Lu? Outra coisa que é AMIGO DO LUCAS? – ela começou a rir.
- o próprio, amiga ele tem um beijo bom de mais nossa senhora.
- bixa puta, toma jeito de gente rapariga. – começamos a rir
- ta Júlia me ame menos viu? Faz tempo que não fico com o Lucas as fãs dele são meio loucas sabe? Elas queriam me matar e o Breninho ah Breninho se eu pegar de novo eu faço estrago. – começamos a rir, ela se levantou e foi até a cozinha e eu fui logo atrás!
- Bruna Santana?
- ai meu Deus o que foi Júlia?
- (risos) vamos juntar o útil ao agradável e ficarmos ricas ta?
- do sê ta falando?
- pensa comigo loira, vê se consegue acompanhar meu raciocínio.
- olha quem fala de loira.
- cala a boca Bruna apenas pensa junto comigo, você ta fazendo faculdade de moda certo? – ela fez que sim com a cabeça. – e eu ah eu tenho algumas experiências, alguns contatos, meus pai e os seus pais tem bastante dinheiro e você tem fãs ah pra mim não ficar em baixo tenho fãs também – a Bruna riu. – vamos montar uma loja? Tipo uma grife?
- cara sê é doida, mais eu amo locuras! Como vamos fazer? – comecei a contar as minhas ideias ela deu umas também e passamos a madrugada toda colocando nossos planos em pratica, claro que não dormimos, o dia ia ser puxado deixamos a Luna na escolinha e seguimos pra minha casa, contamos a nossa ideia para os meus pais que logo apoiaram e concordaram em ajudar a gente e meu pai ia nos ajudar na parte empresarial e também na financeira né? A Bruna ligou pra sua tia que tinha uma loja em Londrina e pediu algumas dicas e ela super nos ajudou e também falou com seus pai e com o Lu, e nesse embalo passamos o dia todo! Não tínhamos aula hoje, a Bruna foi ao show do Breno e do Caio e eu decidir ficar em casa com os babys depois do incidente do Flavio resolvi não deixar ninguém subir direto, era por volta das 11 horas da noite tinha acabado de colocar os meninos pra dormir quando o interfone tocou.
- quem é?
- senhorita Júlia é o Pedro o porteiro.
- oi Pedro.
- então, tem uma mulher aqui insistindo pra falar com você, deixo ela subir?
- quem é ela? Nome por favor?
- Mickaely, deixo ela subir?
- não, eu vou ai! – liguei a baba eletrônica e levei comigo, desci super rápido, sinceramente não sabia quem era aquela mulher, ela veio até mim e não fazia menor ideia de quem era ela.
- Júlia por favor deixa eu ver meu filho? – do que ela tava falando?
- que filho? Quem é você?
- Júlia por favor? Como assim quem sou eu?
- como assim o que? Primeiro diga quem é você? – meu Deus o que aquela mulher queria em? que filho? Da onde ela me conhecia?
- o Luccas, deixa eu ver meu filho? Você não lembra de mim Júlia? – como assim Luccas? Filho?
- olha vá embora, me deixa em paz e em relação ao Luccas trate desse assunto com o Luan.
- por favor o Luan não deixa eu ver meu filho, eu preciso ver ele, eu preciso me despedir dele por favor? – meu Deus o que eu ia fazer? Foi quando eu ouvir uma voz, aquela voz.
- Mickaely o que você ta fazendo aqui? – sim era o Luan.
- por favor Luan deixa eu ver o Luccas? – a mulher começou a chorar, eles estavam do lado de fora da grade, o Well estava ao lado do Luan.
- Mickaely eu mandei você sumir da vida do meu... do Luccas. – o Luan gaguejou e me olhou, eu tava confusa e uma pontada de medo me invadiu.
- por favor Luan? Eu juro que vai ser a ultima, eu to com muitas saudades dele, eu juro que vou sumir da vida de vocês, juro que vou deixar vocês serem feliz. – ela olhou pra mim e depois pra ele.
- olha Mickaely você não tem noção do que você fez na minha vida, some daqui, vou pensar e depois eu entro em contato com você. – a moça fez que sim com a cabeça, olhou pra mim com os olhos cheio de lagrimas.

- me desculpa Júlia, por tudo? – e foi embora, o Luan se despediu do Well entrou e me abraçou, não sei por que meu coração começou a doer e não conseguir segurar as lagrimas.
---------------------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

14 comentários: