segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capitulo 102 - Loirinha delicia

Ainda era cedo quando ouvi meu celular tocar, não queria atender mais vi que era o toque da Bru, peguei o celular ligeiro pra não acordar a Luna e atendi mesmo sem querer...
- alô?
- juuuuuuuuuuuuu, vem aqui em casa agora, por favor. – alguma coisa tinha acontecido porque a voz da Bru tava como se ela tivesse chorando mais ela parecia feliz.
- aconteceu alguma coisa Bruna?
- venha que eu te conto, ligeiro, e se arrume vai vim uns gatinhos pra cá, kkkkkkkk, cara se o Luan escutar isso ele me mata.
- kkkk lesa, ta bom Bruna to indo.
Levantei e fui tomar banho e me arrumar, tava sol na pequena Londres então resolvi colocar um look mais leve:
e eu sabia que se tinha homem o Luan ia pirar, daí resolvi colocar mesmo, acordei a Luna e arrumei minha princesa toda linda: 
Logo depois peguei minha bolsa, e fiquei aguardando o taxi que tinha pedido, quando ele chegou eu fui chamada e desci, entrei no taxi e dei o endereço, em menos de 10 minutos eu estava lá, assim que eu cheguei vi que tinha muitos carros parado ali, e tinha algumas pessoas em frente a casa da Dona Marizete, mas nem liguei, peguei a Luna e fiquei de costas pra casa em quanto pegava o dinheiro e esperava o troco.

Narrado por Luan
Tinha acabado de acordar quando desci e recebi uma ótima noticia vindo da Bruna, fiquei muito feliz por ela e resolvi comemorar, liguei pros parceiros e comuniquei a Bruna, que claro amou, não precisou nem eu falar ela ja estava ligando pra Julia vim e claro eu amei a ideia, coloquei uma roupa e fui lá pra fora não demorou muito e chegou o Lucas, Caio, Breno, Sorocaba, Fernando, Max, Rober e Júnior.
Estávamos conversando sobre coisas bobas ate que parou um taxi em frente de casa e desceu uma loirinha que meu Deus do céu, todos olharam e ficaram de boca aberta babando ate que o Lucas falou:
- nossinhora, o que é isso meu Deus?
- visão do céus meu filho... – Sorocaba falou e continou olhando.
- que coisinha gostosa viu? – Rober falou e todos riu, porém pararam de rir quando viram que ela puxou uma bebê de dentro do carro e era a Luna.
- não me diga que li é a Júlia? MEU DEUS. – Rober continou falando.
- Rober fecha o carai dos seus dentes se não eu vou ai fechar, essa mulher quer me enlouquecer só pode. – passei a mão nos cabelo de tão nervoso, eles ainda continuavam olhando, parecia que eu não estava ali e muito menos que tinha falado alguma coisa, fui ao encontro delas só pra eles vê que quem mandava era eu. 
- bom dia meus amores. – peguei a Luna, dei um beijo na testa dela e puxei a Júlia e dei um selinho nela e ri, ela também riu e virou pra pegar o troco, rapidamente olhei pra trás e ri pros meninos que estavam de cara fechada porque eu beijei ela. Peguei na sua mão e sai andando, assim que cheguei na porta fui logo falando. – Julia esses são o Lucas,Breno,Caio, Sorocaba, Fernando, Max, Júnior e o Testa se já conhece. Não precisa falar com eles não pra eles não ficar de gracinha.
- Luan para de coisa. – ela riu e foi abraçar cada um, eles ficaram com cara de tonto so olhando pra ela, o ultimo que ela abraçou foi o Rober, e ele ficou olhando pra bunda dela, assim que percebi puxei ela e disse no seu ouvido:
- vai la dentro princesa, a Bru ta te esperando, leva a Luna pra brincar com o Lucas. E se você estava querendo me enlouquecer conseguiu, mais tarde você vai recompensar isso. – dei um sorriso safado e ela fez uma cara de ofendida logo depois começou a rir, pegou a Luna e entrou. Assim que ela fechou a porta fui logo falando:
- qualquer gracinha com a MINHA mulher já sabe né, mato qualquer um, e Rober vou descontar do seu salário aquelas olhadas pra bunda da Júlia.
- o que patrão? Desculpa cara, juro que não faço mais isso. – na hora deu muita vontade de rir ele pensava que eu tava falando serio, mas claro que pra não dá ousadia eu falei serio de novo.
- é bom mesmo, vamos entrando que eu quero aproveitar o dia com a Jú, nada de gracinha em.
- ta certo Luan. – todos responderam num coral, começamos a rir e entramos. 
---------------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

12 comentários: