domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 111 - E mais uma vez RECOMEÇO

O dia passou super rápido e eu fiquei o tempo todo com as meninas na cama a Luna perguntou pelo Luan e eu mentir ela era esperta tenho certeza que ela não acreditou mais enfim a noite o Flávio veio pegar a Luna pra ir pro cinema ele já havia combinado com a Bru ele ficou surpreso em me ver e até gostei da ideia estava precisando conversar a só com a Bruna, arrumei a Luna e tirei uma foto dela!
e a minha mocinha saiu com o Flávio, a Bru fez chocolate e nos sentamos na sala eu nem sabia por onde começar respirei fundo e toda aquela historia voltou a minha mente e claro as lagrimas voltaram também!
- ei Júlia não chora! – ela parecia mais desesperada do que eu.
- não tem como não chorar, eu não queria chorar mais isso tudo doí demais, essa historia toda é demais pra mim.
- eu não devia ter deixado o Luan mentir, eu não devia.
- olha Bru a culpa não é sua, a culpa é toda dele.
- mais eu sou sua amiga, mais é que sei lá eu vi você tão feliz e sei lá!
- olha já passou, ta doendo, doendo demais não sei quando essa dor vai passar mais já foi tinha que acontecer um dia eu ia saber de toda a historia. – ela me abraçou e choramos, ela me soltou secou as minhas lagrimas.
- olha Júlia você é forte, você é guerreira já superou muitas coisas e isso so vai ser mais uma a ser superada.
- mais essa com certeza vai ser a pior de todas.
- mais você tem a Luna ela vai ser a sua motivação, olha tem a sua faculdade, tem a nossa loja isso tudo vai te ajudar a superar.
- eu sou forte isso vai passar. – deitei minha cabeça no colo da Bru e chorei e enquanto chorava prometi a mim mesma que ali seria as ultimas lagrimas derramadas pelo Luan, ficamos ali um bom tempo em silencio minha cabeça tava doendo de tanto chorar a Bru fez um miojo pra me comer eu tomei remédio e fui deitar a Bru disse que ia assistir TV e continuar a divulgação da nossa loja e esperar a Luna, eu me deitei na cama e com o pensamento aonde não devia adormeci!
Narrado por Bruna         
Ver a minha melhor amiga daquele jeito e ainda por cima por causa do meu irmão era horrível eu não sabia o que fazer juro que tentei ajudar ela mais eu estava sofrendo junto com ela eu tava morrendo de ódio do Luan se ele não fosse o meu irmão eu juro que eu ia matar ele, mais ele ta pensando o que? Que eu vou deixar isso passar que eu vou acobertar as burrices dele que nem eu fiz todas as vezes ele ta enganado dessa vez ele mexeu com a pessoa errada, peguei o celular e liguei pra ele chamou algumas vezes e nada de atender liguei umas 3 vezes e nada resolvi por fim desistir, liguei o computador morrendo de raiva e comecei a fazer os últimos ajustes da loja e do aniversario da Luna. O meu celular começou a tocar e era o Luan atendi tentando não demonstrar toda a minha raiva.
- Piroca você me ligou? – ele ta com a voz estranha sei lá eu conhecia o meu irmão e sabia que ele não tava normal mais fui forte.
- não me chama assim eu odeio esse apelido.
- calma Bruna o que aconteceu? – ele so devia ta de palhaçada com a minha cara.
- O QUE ACONTECEU LUAN? JURO QUE EU SO NÃO TE MATO POR QUE VOCÊ É MEU IRMÃO VOCÊ SABE DO QUE EU TO FALANDO DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE VOCÊ ACHA QUE EU VOU PASSAR A MÃO NA SUA CABEÇA? VOCÊ TA ENGANADO DESSA VEZ O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO VOU TE DAR UM AVISO, NÃO CHEGA PERTO DA JULIA, NÃO VEM ATRAS DELA, NÃO LIGA DEIXA ELA EM PAZ OUVIU? E A LUNA PODE DEIXAR QUE EU LEVO ELA PRA VOCÊ VER NEM SE ATREVA A APARECER AQUI TA OUVINDO? – depois de dizer tudo que tava engasgado conseguir respirar e percebi que o Luan chorava ao telefone ele respirou fundo e com a voz quase sem sair ele consegui falar.
- tudo bem Bruna eu vou deixar ela em paz não se preocupa so não quero perder a Luna também! – droga o meu Pi tava chorando, mais eu não podia livrar a cara dele mais uma vez ele magoou a minha melhor amiga.
- não se preocupa quando você tiver no Rio me liga que eu levo ela no seu show, Luan? – ele respirou fundo mais uma vez acho que na tentativa de esconder os soluços e o som do choro.
- oi Bruna
- se cuida ta?
- você também. – eu desliguei por mais que a historia não fosse comigo eu estava acabada me deitei no sofá e chorei por um longo tempo até que escutei a campainha tocar devia ser a Luna, enxuguei o meu rosto e abrir a porta o Flavio estava com a Luna nos braços ela dormia.
- acho que a princesa não aguentou o pique do tio aqui. – eu apenas rir, ele me passou ela e colocou as coisas da Luna no sofá.
- o que foi Bruna?
- acho que Júlia vai precisar de você vem conversar com ela depois? – eu não acredito que eu tava falando isso pro Flavio mais eu sabia que ele era a única pessoa que podia cuidar e dar forças a Jú.
- claro que eu venho. – ele me abraçou e beijou a Luna, eu entrei fechei a porta coloquei a Luna no quarto com a Júlia peguei meu celular eu tava precisando conversar com alguém liguei pro Breno ele tinha acabado de sair do palco e disse que vinha aqui em casa tomei um banho e mais ou menos um hora ele chegou e dormirmos juntos.------------------------------------------------------------------------------------
- To amando os comentários de vocês <33 POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

14 comentários: