terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capitulo 109 - Verdades escondidas

- me ajuda por favor? – eu tava desesperada, minha vontade era de sumir dali o quanto mais rápido possível.
- Jú? O que ta acontecendo? – a voz dela era de sono, eu nem me lembrei do fuso horário.
- Bru por que ele fez isso comigo? Por você deixou ele mentir pra mim? – eu comecei a chorar mais uma vez quando toda essa historia voltou aos meus pensamentos.
- Júlia calma, o que ta acontecendo? Eu to ficando preocupada, cade o Luan? – só de ouvir aquele nome meu coração se quebrava mais e mais.
- não toca no nome dele por favor? Eu já sei de tudo Bruna, eu sei do Luccas da vadia da Mickaely uma hora eu ia descobrir essa farsa vocês acharam que ia me enganar a vida toda? – eu tava exaltada a raiva me consumiu quando eu lembrei que a Bruna sabia disso tudo o tempo todo.
- vai com calma dona Júlia, em momento algum eu te enganei eu fui super contra o Luan não te contar a verdade, eu fui contra em ele tentar cobrir o sol com a peneira até por que eu sabia que uma hora você ia lembra de tudo, eu sabia que uma hora a verdade ia vim a tona e ia dar nisso que deu você sofrendo você magoada como todas as outras vezes que o Luan fez burrada com você, não é por que ele é meu irmão que eu sempre apoio e defendo ele não Júlia eu nunca te enganei eu não seria capaz disso. – eu sabia que a Bruna tava falando a verdade e isso doeu mais em mim e as lagrimas vieram mais fortes eu não conseguia falar nada.
- Jú amor não chora, ele não merece as suas lagrimas se acalma pra você conseguir falar comigo, respira calma amiga. – eu fui tentando me acalmar ao pouco e a minha voz foi voltando.
- Bru por que comigo? Eu amo tanto ele quer dizer eu amava por que depois disso não sei se consigo sentir isso ainda. – eu ainda chorava.
- você ta onde? Cade o Luan?
- eu to em um hotel aqui em Paris, e não sei dele e nem quero saber, eu so quero ir embora daqui o mais rápido possível, me ajuda? Não tenho dinheiro aqui, por que ficou tudo com ele. – disse o que a Bruna tinha que fazer e assim que amanhecesse eu iria para o aeroporto e sairia o mais rápido possível. Eu tava tentando me acalmar na verdade eu estava precisando de algo pra me acalmar liguei pra recepção e pedir uma garrafa de whisky enquanto não chegava eu tomei um banho rápido assim que sai do banho bateram na porta eu peguei a garrafa e uma taça e fui pra varanda sentei no chão mesmo e enchi a taça e de um gole so bebi tudo e desceu rasgando e queimando e as lagrimas voltaram com tudo junto com aqueles malditos pensamentos e cada lagrima era um gole daquele whisky fiquei ali enchendo a cara e tentando esquecer esse maldito pesadelo e ali mesmo no frio da cidade luz adormeci.
Narrado por Luan

Ouvir tudo aquilo da Júlia e daquela forma foi o fim de tudo eu sabia que aquela batida de porta era o nosso fim e quando aquela porta se fechou eu sentir meu coração parar de bater eu me sentir sem vida, ela se foi e levou com ela o meu coração é essa historinha de levar o coração é tão clichê né? É tão as minhas musicas é tão sei lá sem noção mais quando eu sentei no chão daquela sala enorme e olhei pra todos os lados e me vi sozinho foi realmente aquilo que havia acontecido e ali naquele chão me permitir chorar é Luan mais uma vez aqui está você chorando pela Júlia não pela Júlia não seu otário pelas burradas que você faz, o que eu ia fazer agora? Não tinha mais volta, não ia adiantar ir atrás dela não agora por que so ia piorar a situação eu tava precisando colocar a cabeça no lugar me acalmei um pouco liguei na recepção e pedir uma garrafa de whisky pouco tempo depois chegou eu peguei o whisky e uma taça e me sentei no chão da varanda e ali enchendo a cara comecei a lembrar de tudo que eu havia feito que havíamos passado e depois de pra lá de bêbado eu adormeci ali mesmo no frio da cidade luz.
--------------------------------------------------------------------------
- então amores vo tentar postar ta? espero vê vocês comentando por que assim eu fico animada pra escrever! POSTO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS. Grupo de Notificações AQUI!

11 comentários: