domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo 108 - Paris

E como eu havia previsto o Luan amou a viajem e como eu havia planejado íamos sair no dia seguinte pela tarde estava tudo pronto foram nos deixar no aeroporto e me despedir já morrendo de saudades da minha princesa em poucos minutos embarcamos...  12 horas de voou pousamos na cidade luz, e sim era a cidade mais linda que eu já tinha ído e seria com certeza as férias mais perfeitas da minha vida. Eu tinha planejado tudo já tínha um guia que ia nos mostrar a cidade e estava sendo tudo perfeito, conhecemos todos os lugares, tiramos milhões de fotos, e claro nos amamos muito ah outra coisa eu fiz muuuitas compras... era nosso penúltimo dia na cidade dos sonhos, eu não estava passando muito bem um medico do hotel me examinou e disse que era apenas uma virose e mandou eu descansar e claro estragou todos os nossos planos o Luan foi comprar uns remédios e algo para comermos e eu acabei pegando no sono era um sono tranquilo até cenas começarem a passar na minha mente sim eu estava tendo um sonho muito estranho, a única coisa que eu conseguia ver era eu gravida na beira de uma piscina vendo umas fotos do Luan beijando uma loira na balada, eu não conseguia entender o que tava acontecendo tava vindo muitas coisas ao mesmo tempo, depois começou a passar o Luan beijando varias mulheres eu apenas chorava vi o Flávio e a Bruna tava tudo confuso e de repente tudo ficou escuro me vi em uma praça em Londrina e do nada vi aquela mulher sim aquela do hotel “A MÃE DO LUCCAS” ela me chamava sentei em um banco com ela e ela parecia agoniada tentava falar alguma coisa mais a voz dela não saia e de repente o Luan aparecia e tentava impedir aquela mulher de me falar alguma coisa mais ela lutou lutou e as únicas palavras que eu ouvir dela foi:
- LUCCAS É FILHO DE UMA TRAIÇÃO, É FILHO DE NOITES DE MUITO AMOR ENTRE O SEU HOMEM E EU.  – e de repente me vi dentro de um carro e depois um clarão e mais nada e no susto eu acordei, tava gelada desesperada e chorando, olhei pro lados e nem sinal do Luan respirei fundo e levantei pra tomar água e vi um bilhete do Luan.
“amor dei uma saidinha volto já, qualquer coisa me liga te amo”
- que sonho foi esse senhor? – meu coração tava doendo, minha alma tava doendo eu estava acabada será que foi so um sonho? Claro que foi so um sonho Júlia o Luan não seria capaz de te enganar não, isso foi so um sonho, voltei pra cama e peguei meu celular e entrei no tt as fãs do Luan eram loucas mais eu me dava muito bem com elas, comecei a observar o que elas estavam fazendo e vi que um fã clube havia escrito um texto pra nois dois resolvi ler foi quando no meio do texto vi “AQUELAS FOTOS” sim eram as fotos do Luan com uma mulher em uma balada e mais outras fotos aonde eu estava com o Flávio em uma piscina e um monte de historia e foi quando eu vi a palavra “TRAIÇÃO” aquela palavra foi quase um tiro e não conseguir evitar as lagrimas continue procurando coisas e descobrir que na verdade “AQUELA MULHER” era EX do Luan e não amiga e que ela havia infernizado muito a nossa vida, então o meu sonho foram as minhas lembranças voltando? Respirei fundo e tentei fazer um esforço pra organizar a minha cabeça os meus pensamentos e sim eles vieram como num passe de magica me lembrei de tudo das traições, das idas e vindas, e sim lembrei da Mickaely e da certidão de nascimento do Luccas pode parecer coisa de filme mentira mais sim as minhas lembranças estavam todas de volta e vieram rasgando e destruindo tudo arrancando o meu coração fora eu não tinha forças pra nada eu so queria sumir aquilo não era verdade, ele mentiu esse tempo todo pra mim? Ele me usou, me enganou, me feriu me matou por dentro me deitei no chão e deixei toda aquela dor e aquelas malditas lembranças escorrer pelos olhos, so me dei conta que “ELE” havia chegado quando eu ouvir a voz dele.
- JÚLIA MEU AMOR O QUE FOI? – a raiva tomou conta de mim.
- NÃO ENCOSTA EM MIM, SEU MENTIROSO SEU RIDÍCULO SEU SÍNICO.
O que eu fiz amor?
- NÃO ME CHAMA ASSIM, EU TE ODEIO EU TE ODEIO.
- Júlia por favor do que você ta falando? Vamos conversar? – eu não ia aguentar por muito tempo e foi isso que aconteceu eu simplesmente soltei tudo que estava engasgado dentro de mim.
- VAMOS CONVERSAR? AGORA VOCÊ QUER CONVERSAR COMIGO? SERA QUE DESSA VEZ VOCÊ VAI ME CONTAR A VERDADE OU VOCÊ VAI MENTIR MAIS PRA MIM? VAI FAZER A OTÁRIA AQUI MAIS UM POUQUINHO DE PALHAÇA? VAI ENGANAR DE NOVO? VAI FINGIR E ATUAR? VAMOS DECIDA O QUE VOCÊ VAI FAZER?
- Julia do que você ta falando? Que mentira? Que otária? – ele mantinha a calma.
- NÃO SE FAZ DE DOIDO NÃO LUAN, EU JÁ SEI DE TUDO NÃO PRECISA MAIS SE FAZER DE BOM MOÇO NÃO, NÃO PRECISA MAIS SE FINGIR DE PRÍNCIPE PRA MIM, COMO EU SOU IDIOTA ESSE TEMPO TODO VOCÊ SO QUIS COMER A OTÁRIA AQUI NÉ? COMO EU SOU BURRA COMO EU ME DEIXEI ME LEVAR POR VOCÊ EM? BEM QUE ME AVISARAM. – e as malditas lagrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, ele se aproximou de mim.
- Júlia eu te amo, eu sempre te amei.
- PARA COM ISSO LUAN, QUEM AMA NÃO MENTI NÃO FAZ A PESSOA SOFRER.
- olha me conta essa historia direito? Fica calma não chora. – ele tava me fazendo de palhaça so pode.
- AH AGORA ALÉM DE CAFAJESTE VOCÊ É SEM MEMORIA,PENSEI QUE A SEM MEMORIA AQUI ERA EU?  PERAI DEIXA EU REFRESCAR ELA... ACHO QUE VOCÊ DEVE LEMBRAR DAQUELA PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ ME TRAIU, NÃO FOI SO ESSA NÃO TEVE AQUELA OUTRA QUE SAIU NA MÍDIA LEMBRA AGORA? – ele me olhou assustado e eu mesmo soluçando continuei. – AGORA VOCÊ TA LEMBRANDO NÉ? DEVE LEMBRAR TAMBÉM QUE O LUCCAS É SEU FILHO, SEU FILHO LUAN VOCÊ TAVA COMIGO E TEVE OUTRO FILHO, AI ACONTECE O MEU ACIDENTE POR CAUSA QUE A VADIA PASSOU NA MINHA CARA AS NOITES DE AMOR QUE TEVE COM VOCÊ ENQUANTO EU MORRIA DE SAUDADES EM CASA, EU ABRIR MÃO DA MINHA VIDA POR VOCÊ LUAN, EU LARGUEI TUDO POR VOCÊ OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? NÃO FOI SO UMA VEZ NÃO, EU EU QUE SEMPRE TE AMEI, AH AI EU PERDI A MEMORIA E VOCÊ DEU GRAÇAS A DEUS A OTÁRIA AQUI NÃO IA LEMBRAR DO MAL QUE VOCÊ ME FEZ AI VOCÊ RESOLVER DAR UMA DE PRÍNCIPE ENCANTADO E FINGIR QUE NADA HAVIA ACONTECIDO, VOCÊ ME ENGANOU NOVAMENTE ME FEZ DE PALHAÇA ME ENGANOU LUAN, MAIS AGORA ACABOU, ACABOU TODA ESSA FARSA SEU DESGRAÇADO. – eu olhei pra ele e ele chorava, peguei as minhas coisas eu fui colocando tudo dentro da bolsa e ele continuava no mesmo lugar, fechei a bolsa ia saindo quando ele resolveu se mexer.
- aonde você vai? – falou entre soluços.
- PRA BEM LONGE DE VOCÊ. – bati a porta entrei no elevador encostei minha cabeça e chorei, pra onde eu iria? O que seria da minha vida agora? Peguei um táxi e fui pedindo informações ele me levou pra um hotel e eu liguei pra única pessoa que ia me acolher sem duvida alguma, não me importei com a hora chamou um pouco e quando atendeu eu fui logo falando.
- me ajuda por favor?
--------------------------------------------------------------------------------
- amores então eu não sei se vou postar mais a fanfic não, to passando por um momento não muito bom, to sem cabeça pra escrever minha parceira não me ajuda mais ta meio complicado ;xx sei como é ruim parar assim do nada '-' sei que mesmo pouco tenho algumas leitoras mais ta muito complicado pra mim to precisando de um tempo sei lá ;xx 

5 comentários:

  1. nega pelo amor de Deus num para não :'(

    ResponderExcluir
  2. continua pfv? não para não amor amo sua fanfic -Gi-

    ResponderExcluir
  3. ain nao para nao .. eu descobrir essa fanfic ontem e ja li todinha . entao nao para nao please continue

    ResponderExcluir
  4. num para coisa nenhuma rum continua (Naty)

    ResponderExcluir