terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capitulo 103 - Nova vida

Narrado por Júlia
Assim que cheguei o Luan veio me receber e depois me apresentou a um monte gatinhos, porém não dei muita ousadia porque vi que ele tava com muito ciúmes, logo entrei e fui recebida pela Bruna que pegou a Luna e começou a abraçar e beijar ela, que ficava toda besta, rindo sem parar sempre que a Bru fazia isso. Não aguentei esperar tanto tempo e fui logo falando...
- bru me conta o que era to curiosa, kkkk
- eu vou morar no Rio.
- mentira? Aaaaaah a bru vai morar comigo.
- exatamente isso, vamos comprar o nosso apartamento, fazer farra todo final de semana.
- como é a historia Bruna Santana? – nos assustamos por que não esperávamos ninguém ali, quando olhei pra trás era o Luan, ele tava todo fechado mais logo começou a rir. – cara vocês precisavam ver a cara de vocês de assutadas...
- que merda Luan me mate. – ela jogou uma almofada nele, mas não pegou porque ele já tinha ido lá pra fora com os meninos.
- sim me conte, porque essa ida tão repentina?
- você não vai acreditar, Júlia eu passei na maior faculdade de moda do Brasil baby.
- aaaain que bom Bru, parabéns galega, vixx, vamos comemorar então, e quando eu voltar para o rio você também vai e resolvemos nossas vidas por lá.
- ok gata, vamos aproveitar, falando em aproveitar e essa roupa Júlia? O Lú pirou com certeza, kkkkkkkkk.
- kkkkkkkkk, o pior que pirou mesmo, os meninos com certeza comentaram e ele tava louco de ciúmes. – disse rindo.
- coitado Júlia, tu ainda vai se arrepender disso, kkk ele vai te fazer pagar.
- kkkkkk, eu sei Bruna, eu sei.

Fomos la pra fora e sentei na mesma cadeira que o Lú no meio das pernas dele, ele me fazia um bem enorme, e era ótimo esta com ele, ficamos la conversando todos juntos, por enquanto que a Mari e seu Amarildo estavam la em cima com a Luna e o Lucas. Os homens beberam, cantaram, foi uma alegria so, eu e a Bruna ficamos la, olhando e aproveitando também, so que do nosso jeito, comendo e conversando coisas de mulheres.
---------------------------------------------------------------------------------------
capitulo mega pequeno ;xx por que a inspiração foi embora '-'  POSTO DEPOIS DE 13 COMENTÁRIOS... Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

5 comentários: