domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 110 - Ela se foi mais uma vez

Acordei com o sol na minha cara e a minha cabeça doendo demais, olhei pros lados e foi ai que percebi que não tinha sido um pesadelo e que o meu amor tinha ido embora pra sempre, quer dizer eu não vou deixar ela ir embora assim, me levantei meio tonto ainda fui até o banheiro segurando nas paredes e claro como todo bêbado vomitei tudo, depois do estrago feito no banheiro tomei um banho bem gelado e mesmo com a cabeça doendo muito e meio tonto ainda eu ia sim atrás da minha mulher a gente tinha que conversar, passei na recepção e eles não sabia pra onde ela tinha ido peguei o carro que havíamos alugado e so ai pensei que não sabia nem por onde começar fiquei um tempo ali parado sem saber o que fazer e foi ai que tive uma ideia liguei pro cara que tava nos guiando ele seria a minha salvação e ele falava português melhor ainda em pouco tempo ele chegou dei uma explicação bem mentirosa pra ele e ele me ajudou com os hotéis eu já estava desistindo de achar ela era o ultimo hotel que eu ia eu já não sabia mais o que fazer e foi ai que eu tive a melhor e a pior noticia do mundo sim ela havia passado a noite ali naquele hotel mais fazia umas duas horas que ela havia ido embora fechou a conta e levou as malas, claro ela tava voltando pro Brasil voltei correndo pro carro e o Enzo me guiou até o aeroporto fui até o balcão e perguntei do voou e pra minha tristeza a resposta foi a que eu imaginava.
- o senhor acabou de perder o voou ele acabou de decolar. – o que eu ia fazer agora? Mais uma vez o meu amor tava indo embora, eu precisava fazer alguma coisa, perguntei a moça qual seria o próximo voou pro Brasil e ela disse que só no outro dia eu não tive outra escolha comprei a passagem e voltei pro hotel como o pagamento do Enzo estava incluído no pacote da viajem na entrada do hotel agradeci a ele por tudo, eu tava sem rumo eu não sabia o que fazer me joguei naquela cama e sentir o cheiro dela, lembrei das nossas noites de amor ali, e lembrei que tudo havia acabado e que a minha vida não tinha mais sentido algum e com aqueles pensamentos acabei dormindo.
Narrado por Júlia

Acordei com o corpo e cabeça doendo demais, mais também depois do porre de ontem isso é de menos olhei no relógio e ainda era cedo mais quanto mais rápido eu saísse dali melhor, tomei um banho gelado vestir uma roupa bem confortável eu estava acabada nem estava fazendo sol mais coloquei óculos escuro peguei minhas coisas e sai, passei na recepção e fechei tudo e seguir rumo ao aeroporto e no trajeto passei por lugares que eu havia ido com ele, passei na torre Eiffel e lembrei dos planos que havíamos feitos, e também passei pelo Rio Sena e lembrei do nosso jantar romântico e do passei de barco e da noite de amor que tivemos depois e cada lugar daquela cidade me lembrava ele encontrei a cabeça no vidro do carro e como qualquer garota iludida chorei pensando em tudo, pensando no fim, enfim chegamos no aeroporto adiantei tudo e fui tomar um café esperei um bom tempo e logo chamaram o meu voou eu me sentei naquele avião pensando em como recomeçar a minha vida e eu ainda estava de porre e por isso dormir a viajem toda, so acordei quando estava pousando no Brasil mais precisamente no Rio de Janeiro era por volta das cinco horas da manha eu não havia dito a Bru a hora que chegaria peguei as minhas malas e me dirigi a um táxi e seguir pra casa, eu tinha uma chave extra escondida então abrir a porta com cuidado deixei as malas na sala e fui a procura da Bru e da minha filha olhei no quarto da Luna e não estavam lá procurei nos outros quarto e nada então eu fui no ultimo quarto que era o meu e lá estavam elas a minha melhor amiga e a minha filha fiquei ali observando elas e percebi que o Luccas não estava por um lado era bom mais por outro não eu havia me apegado demais a ele, resolvi não acordar as meninas fui no quarto da Bruna tomei um banho eu estava sem sono por conta das horas dormindo durante a viajem mais mesmo assim eu tava cansada me joguei na cama e liguei a televisão mais meu pensamento estava longe mais precisamente em Paris. Fiquei ali viajando na maionese que nem vi a hora passar so vi duas pessoinhas colocando a cabeça na porta não tinha como não rir delas, elas vieram correndo e se jogaram na cama eu abracei elas bem forte pois eu sabia que eram elas que iam me dar forças pra seguir em frente.   
--------------------------------------------------------------------------------------
- Amores primeiramente me desculpa pela demora '-' meu mouse quebrou e tive que comprar outro e por isso demorei! Juro que posto outro capitulo ainda hoje *---* comentem e eu posto outro ainda hoje ;))) 

10 comentários: