terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capitulo 112 - Como recomeçar?

Narrado por Luan
Passei a pior noite da minha vida em Paris não conseguir dormir nada meu pensamento estava em como conseguir me reaproximar da Júlia, aquele noite parecia não querer passar, ela fazia questão de se arrastar pra me fazer sofre mais e mais eu tava precisando desabafar pensei em beber de novo assim eu apagava rápido e não ficava pensando tanto nela mais achei melhor não o voou sairia cedo e isso ia me fazer perder a hora peguei meu celular e pensei em ligar pra Júlia mais não seria uma boa ideia pensei na Bruna mais ela devia ta com a Júlia e não ia me atender, lembrei do meu amigo ele não se importaria com a hora disquei os números que eu sabia de cor a cada toque eu ficava mais nervoso depois de muito tentar ele me atendeu.
- que porra Luan isso é hora de me ligar?
- desculpa Testa to precisando de você
- o que foi Luan? Cadê a Júlia? – meu coração doeu só de ouvir o nome dela
- eu perdi ela pra sempre.
- como assim Luan? O que ta acontecendo?
- ela descobriu tudo, acabou pra sempre. – eu estava ficando desesperado só de pensar que não teria mais volta.
- calma Luan, uma hora ela ia descobrir a falta de memoria dela era passageira você sabia disso.
- eu sei Testa mais não era pra ter sido assim, eu queria ter conversado com ela ter explicado tudo.
- é Luan mais você ficou empurrando a historia com a barriga e acabou deixando ela descobrir por conta própria e tai o seu erro.
- que merda Rober o que eu faço agora? – ele não tava me ajudando.
- pera deixa eu entender a historia, cade a Júlia?
- acho que ela já foi pro Brasil.
- como assim? Você deixou ela ir embora? Você é muito idiota cara.
- você queria que eu fizesse o que? Eu fiquei sem reação quando ela disse que já sabia de tudo e me disse coisas horríveis.
- olha Luan a única coisa que você pode fazer é voltar pro Brasil e aqui dar um jeito de resolver a sua vida e outra coisa a sua agenda pro mês que vem ta super lotada então volte logo e trate de resolver enquanto você ainda está de férias.
- eu sei Rober, meu voou sair pela manha de noite eu chego ai e vo tentar resolver tudo.
- é parceiro boa sorte por que não vai ser nada fácil.
- é eu sei. – ficamos conversando um bom tempo o Rober era o meu parceiro pra tudo e dava os melhores conselhos desliguei e tinha algumas chamadas da Bruna retornei a ligação e claro ela foi super dura comigo me disse coisas que eu não esperava ouvir dela e foi a gota d’água não segurei as lagrimas apenas escutei ela falar e depois ela desligou e eu fui tentar dormir e claro não conseguir arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto o voou atrasou e cheguei bem mais tarde que o previsto em São Paulo peguei um táxi e fui pro hotel de sempre enfim estava no Brasil mais do que adiantava está aqui e não saber o que fazer, tomei um banho e fui vencido pelo cansaço e apaguei geral, acordei no outro dia com o meu celular tocando não reconheci o numero mais eu tava ainda muito cansado desliguei o celular e voltei a dormir, dormir o dia todo acordei as sete horas com muita fome, pedir comida comi e fiquei ali naquele quarto sem saber o que fazer.
Narrado por Júlia
O dia passou bem normal (aparentemente né?) todos já estavam sabendo que eu estava de volta ao Brasil só não sabia o real motivo naquele dia me levantei da cama pronta pra recomeçar e quase deu certo se meus pensamentos não me traísse e me fizesse pensar nele a todo instante mais eu fui forte eu sou forte resolvi me dedicar demais a minha vida por que agora era só eu e a minha filha, passei o dia com a Bruna resolvendo os últimos detalhes da loja eu estive praticamente ausente em toda a organização mas a Bruna cuidou de tudo deu a sua vida para aquela loja mais era mais sonho dela do que meu, passei a manha com ela dando os últimos ajuste íamos inaugurar semana que vem a loja e estava tudo pronto! Pela tarde resolvi passear a com a minha princesa e aproveitar pra conversar com o Flávio coloquei uma roupa bem simples e tirei uma foto!
“Passear com a minha cheirosa <3”
E partimos pra casa do Flávio íamos almoçar juntos fomos pra um restaurante bem calmo no Rio mais parece que as fãs do Luan estão em todos os lugares fui parada por duas meninas elas fizeram milhões de perguntas tentei desviar as perguntas mais foi inevitável elas tiraram milhões de fotos com a Luna e depois finalmente foram embora e conseguimos enfim sentar comecei a conversar com o Flavio e preferir não tocar no assunto só disse que eu e o Luan havíamos terminado e dessa vez era pra sempre ele disse que ia me ajudar que ia me dar forças e tal o almoço foi super tranquilo deixei o Flavio no apê aonde ele estava ele ia voltar pra Londrina a noite me despedir e fui pra casa dos meus pais e claro mais um monte de perguntas dei muitas desculpas e conseguir desviar o assunto a Luna estava dormindo deixei ela lá e fui resolver a minha vida eu queria fazer algo diferente eu queria mudar e sabia realmente o que fazer passei  na faculdade e dessa vez ia ser sem volta tranquei a faculdade (é eu fiquei na duvida sobre o meu sonho de ser médica) e passei na agencia de modelos e quando coloquei meus pés lá soube que era isso que eu queria e sim fechei um contrato com agencia que claro amou, passei em um consultório médico e marquei algumas consultas pra mim e depois na academia e no pilates e fiz as minhas matriculas depois de toda essa maratona passei na casa dos meus pais peguei a Luna e segui pra casa quer dizer antes passei em um restaurante chinês e peguei comida já em casa tomei um banho com a Luna e comemos em meio a risos fui assistir bob esponja com a Luna quando meu celular tocou era um numero de Londrina eu não conhecia e meu coração quase saiu pela boca fiquei sem saber se atendia ou não e por fim atendi.

- alô? – meu coração ia sair pela boca.
--------------------------------------------------------------------------------
Então amores primeiramente bem vindas leitoras novas, é muito bom ver os comentários de vocês <3 segundo desculpa a demora esses dias eu estava sem tempo pra escrever e terceiro FEEEEEEEELIZ NATAL *--------* POOOSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

14 comentários: