segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitulo 106 - Juro que eu tentei

Narrado por Luan
Fazia quase três semanas que não tinha folga, eu tava esgotado as meninas estavam cobrando demais de mim, a mídia eu estava ficando sufocado, cancelei dois show e peguei uma folga de 4 dias, tava com saudades dos meus pais, da minha irmã, dos meus filhos e principalmente do meu amor, fui direto pro Rio o Well foi me deixar no apê das meninas eu tinha a chave caso elas estivem na facul mais assim que parei na frente do apê delas tive uma surpresa eu não estava vendo aquilo fiquei encarando pra ter certeza foi quando o Well resolveu falar.
- Luan, ali é a Mickaely falando com a Júlia?
- cara, eu acho que sim. – isso não podia ta acontecendo, desci do carro e fui até elas, a Mickaely pedia pra ver o Luccas e não parava de falar que ele era filho dela, meu Deus como ia sair dessa a Mickely so serve pra atrapalhar a minha vida, acalmei a Mickaely e ela foi embora entrei no prédio e a Júlia estava assustada abracei ela e ela começou a chorar.
- ei? Não chora ta? Vem vamos entrar. – peguei na mão dela e entramos no apê, ela se sentou no sofá eu fui pegar água pra ela. Ela bebeu um pouco me olhou seria.
- acho que mereço explicações. – meu Deus por onde eu ia começar, fiquei um pouco calado respirei fundo e mais uma vez fui fraco.
- realmente ela é a mãe do Luccas, desculpa ter mentido pra você, ela é prejudicial pro Luccas e eu achei melhor afastar ele dela.
- mais quem é ela? E você tem esse direito? – meu Deus Júlia e essas perguntas complicadas ‘-‘
- então amor – segurei na mão dela na intenção de acalma-lá mais eu que tava precisando me acalmar. – ela é minha amiga, sabe tipo irmã? Ela se envolveu com um cara errado e ficou gravida do Luccas e o cara era doidão mesmo, eu fiquei com medo e tomei o Luccas dela, sabe eu amo o Luccas como meu filho por isso que eu tomei essa atitude entende?
- mais se sabe que isso ta errado né? – espero que ela tenha acredito nessa historia.
- eu sei amor, tenta me entender? Eu vou resolver isso com ela ta?
- outra coisa Luan, deixa ela ver o filho dela? Se sabe ela mãe e não fará nem um mal ao filho e imagino a dor dela de ficar longe do filho pelo menos uma vez? – cara como a Julia é perfeita.
- ta vou conversar com ela, amor? Cade o pessoal dessa casa? – dei uma olhada e estava tudo calmo.
- então a bru saiu com um pessoal, e os meninos estão dormindo.- huuum... estamos sozinhos.
- olha Luan pode desmanchar essa cara de safado ta? A Bru chega nestante e os meninos estão no quarto do lado.
- an an, hoje você é so minha, você não tem noção do quanto eu to com saudades. – agarrei o corpo dela ao meu e a beijei enquanto nos beijamos fui em direção ao quarto dela.
Narrado por Júlia
Luan me beijava loucamente sua mão percorria o meu corpo todo, ele me guiou da sala até o quarto sem parar de me beijar um segundo se quer, ele fechou a porta do quarto com o pé mesmo mais voltou e a trancou e novamente voltou a me beijar dessa vez com mais intensidade era um beijo quente louco e ao mesmo tempo cheio de amor, ele tirou a minha blusa e a dele e tiramos os shorts ele me deitou com cuidado na cama e começou a beijar todo o meu corpo começando do pé até a boca e me beijando loucamente eu estava ficando doida, ele abriu meu sutiã com um pouco de dificuldade (sabe gente lesa né?) e começou a brincar com eles do jeito que so ele sabia fazer e que me deixava completamente louca, e a palavra que defini a nossa noite é essa “LOUCURA” nos amamos que nem loucos, sim era isso que eramos quando estávamos juntos, era assim que eu me sentia do lado dele.
----------------------------------------------------------------------------------------
amores mil desculpas pela demora, to de recuperação em química e preciso muito estudar espero que vocês me entendam ta? POSTO DEPOIS DE 14 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

10 comentários: