quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 107 - Mais um ano ao seu lado

O meu amor pelo Luan so aumentava, a nossa família era sim a mais perfeita de todas, ele ficaria 4 dias com a gente como eu e a Bru tínhamos facul a Mari e o Amarildo vieram pro Rio o Lu levou o Luccas pra ver a mãe e a Luna foi junto depois nos encontramos em um shop e foi basicamente isso os dias que o Lu ficou com a gente muita curtição saidinhas com os meninos, jantar e claro muito amor, era domingo a Bru tinha ido a praia com os meninos a Mari e o Amarildo e ficamos apenas eu o Lu em casa, estávamos no quarto conversando besteira foi quando ele tocou num assunto bem interessante.
- Jú? Se sabia que todos pensam que eu estou solteiro? – ops perai volta a fita.
- é o que Luan?
- foi você que mandou eu dizer pra todo mundo que eu era um homem livre e sei lá o que eu apenas fiz o que a senhorita mandou.
- pois agora você trate de falar pra TODO mundo inclusive para as vacas, galinhas e todo o celeiro que a gora você tem MULHER ta?
- nossa senhora, tive uma ideia vem vamos tirar uma foto e eu digo é pra fazenda toda que eu sou so seu ta? – comecei a rir Luan é muito retardo e entre risos e caretas tiramos uma foto e ele postou no insta.
“você tem tudo você tem muito, muito mais que um dia eu sonhei pra mim tem a pureza de um anjo querubim eu trocaria tudo pra te ter aqui ♪♫entre idas e vindas, entre tapas e beijos a gente vai superando tudo a gente vai se amando cada dia mais, a gente vai se completando e juntos nós transbordaremos amor! Te amo minha princesa ♥” – e claro depois da linda declaração foram milhões de comentários lindos e fofos pra gente claro que teve aqueles maldosos mais eu aprendi com o Luan a gente vê e rir apenas isso e nossa tarde foi assim a noite saímos so eu ele pra um jantar mega romântico com direito a serenata e rosas e depois muito amor, na segunda o lu viajou e nossa rotina voltou,a nossa loja estava a mil estava quase tudo pronto já começamos a divulgação e claro as fãs do Luan foram a locura e tudo estava indo as mil maravilhas a minha facul era ótima por que no fundo era aquilo que eu amava a Mari tinha levado o Luccas pra ficar com ela uns dias ota coisa aquela conversa do Luan dele ter pegado o Luccas assim do nada não entrava na minha cabeça, por que tanto cuidado com o Luccas aparecer na mídia, por que aquela segurança toda com ele enfim tava com a pulga atrás da orelha e sim mais uma coisa o aniversario de 2 anos da Luna estava chegando e o do Luan também ai meu Deus o da Bruna também calma vamos com calma, primeiro o do Luan quer dizer esse ai já tenho tudo em mente o da Luna isso um bom buffet resolve e acho que o da Bru o Breno resolve ah se ele resolve, sim voltando ao niver do Luan eu estava com uma ideia diva e claro fui dividir com a minha parceira, ele estava na loja recebendo umas coisas eu tinha tido uma aula no IML e tinha ido descançar um pouco quer dizer so o corpo por que a mente estava no aniversario do Luan, quando cheguei na nossa loja a Bruna estava simplesmente acabada a bixinha enfim chamei ela pra fazermos um lanche e contei todo o meu plano a ela amou e sim fizemos umas ligações e comecamos a preparar também o niver da Luna.
1 mês depois
Então o tempo passou voando a nossa loja estava ficando perfeita estávamos dedicando a nossa vida a ela ia demorar um pouco a abrir ainda mais estava quase tudo perfeito o Luan estava com a agenda super cheia isso ia prejudicar um pouco os meus planos e pra nada sair errado entrei em contato com a equipe dele em segredo e dei um jeito em tudo e claro o tempo graças a Deus estava a meu favor e enfim chegou o dia 10 o Lu foi direto pra Londrina e ficou lá com os pais dele até o dia do seu aniversario e como eu havia combinado com ele de apenas sairmos a noite e deixar pra comemorar so no dia seguinte pra ele ficar mais com seus pais ele chegou no dia 13 era umas seis da tarde e claro assim que ele abriu a porta do apê havia uma mega festinha surpresa pra ele com direito a todos os amigos dele e claro ele amou e a noite foi so festa por volta das duas horas da manhã chamei ele até o nosso quarto.
- olha não te dei os parabéns direito e nem seu presente.
- você já o meu presente. – ele me puxou e me beijou quando acabamos o beijo eu me afastei e peguei uma caixa e o entreguei.
- ta aqui o seu presente espero ter feito a escolha certa, e oh meu amor parabéns ta? Muita paz, saúde, e tudo de perfeito que Deus possa te dar. – ele me abraçou e me beijou me soltou e começou a abrir o presente.
- mentira? É serio? – eu fiz que sim com a cabeça. – so nois dois? – de novo acenei que sim. – mais e meus shows?
- não se preocupa com nada eu dei um jeito em tudo, está pronto pra ficar 5 dias em Paris comigo? 
------------------------------------------------------------------------------
 então amores não chegou na meta, acho que minhas leitoras tão indo embora ;xx não se vão eu gosto tanto de vocês, enfim... fiquem aqui tem muita água pra passar em baixo dessa ponte e ota coisa desculpa a demora babys tava estudando pra prova de quimica e graças a Deus fiz ela hj e foi boa e agora estou livre pra escrever e postar a fic quando vocês pedirem! POSTO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS! Grupo de Notificações AQUI!

10 comentários: