domingo, 1 de dezembro de 2013

Capitulo 101 - Virada do Ano

Eu estava deitada no peito do Luan escutando sua respiração lenta e seu coração acelerado e me sentindo a mulher mais amada do mundo.
- o que cê ta olhando? – Luan perguntou me encarando
- to so pensando no quanto essa noite foi incrível e no quanto eu te amo. – ele se afastou um pouco de mim e me olhou bem serio
- isso quer dizer que você quer voltar a namorar comigo? – ele estava surpreso e ao mesmo tempo feliz.
- não Luan, eu quero começar do zero, quero começar uma nova historia, novas lembranças tudo do zero.
- então vamos começar do zero. – ele me abraçou e me beijou.
- vamos pra casa? Devem estar nos procurando e outra coisa Lu.
- diga princesa.
- não conta pra ninguém não? Quer dizer não agora por que ta cedo ainda ta? – ele apenas fez que sim com a cabeça nos vestimos e fomos em direção a casa olhei o relógio e era 4:30 da manha todo o pessoal já estava dormindo entramos em silencio e nos despedimos na porta do quarto que eu ia ficar o quarto das meninas ele queria que eu fosse dormir com ele mais eu achei melhor não depois de muitos beijos eu entrei no quarto, a Bru dormia com o Luccas e a Lunna na cama as meninas espalhadas pelo quarto e tinha um colchão sobrando devia ser o meu, fui direto pro banheiro tomei um banho quente enquanto a água escorria pelo meu corpo os meus pensamentos estavam naquela noite com o Luan terminei o banho me deitei e apaguei na hora.
Narrado por Luan
Depois de me despedir da Júlia fui pro meu quarto me joguei na cama e comecei a pensar no que havia acontecido e as palavras da Júlia não saia da minha cabeça.
- “não Luan, eu quero começar do zero, quero começar uma nova historia, novas lembranças tudo do zero”. – eu sabia que em algum momento a memoria dela ia voltar eu sabia que ela ia lembrar de tudo, das traições, do meu filho e de tudo que eu fiz ela passar, eu sabia que eu tinha que contar ela que eu tinha que me explicar antes de tudo mais eu sou um covarde e eu nunca ia ter a coragem de contar tudo a ela, ainda bem que nunca mais ela tocou no assunto do Luccas mais um dia tudo ia vim a tona eu precisava contar tudo a ela, minha cabeça ia explodir no meio desse tanto de pensamentos acabei dormindo.
Narrado por Júlia
Acordei e não tinha mais ninguém no quarto apenas eu, me olhei no espelho e estava horrível, tava com o corpo todo dolorido mais eu sabia que a noite tinha valido a pena eu e o Luan estávamos bem e isso era bom ou não afastei aqueles pensamentos tava um solzão lá fora so íamos embora a noite coloquei meu biquíni e tirei uma foto pra postar no insta.
“tomar um solzinho pra tirar essa cor de lagartixa albina” – e como eu imaginava estavam todos na piscina uns tinha ido embora e outros havia chegado tava algumas pessoas da banda do Luan e uns amigos gatinhos da Bruna e na hora que eu apareci como se fosse um imã todos olharam pra mim e eu fiquei morta de vergonha a Luna correu pra mim e eu a peguei no braço.
- vamos pra piscina mamãe?
- vamos sim meu amor.  – enquanto me dirigia pra onde a Bruna tava, vi o olhar do Luan ele tava furioso e vi que ele tava com ciúmes, como todo mundo sabia a gente pra todos os esfeitos tínhamos terminado fui cumprimentar o pessoal fiquei um pouco na beira da piscina com a Luna mais depois fui tomar sol a Bru passou bronzeador em mim eu me deitei em um cadeira um pouco mais afastada depois de uns minutos sentir alguém chegar se abaixou do meu lado e disse no meu ouvido.
- se ta querendo me matar do coração né? Mais vai ter volta, fica me fazendo pirraça que depois a gente se entende. – eu comecei a rir e o Luan saiu e assim foi o resto do dia por volta das cinco horas todos foram embora inclusive a gente assim que chegamos em londrina eu fui direto pro hotel a Luna foi dormir na casa da avó por que o Luan ia viajar amanha cedo e queria dormir com ela, me joguei na cama estava quase dormindo quando meu celular vibrou uma mensagem.
“sabia que escondido é mais gostoso (66’ libera a minha entrada e deixa um cartão lá embaixo pra mim que mais tarde vou te fazer uma visitinha”. – não tinha como não rir daquela mensagem, cara o Luan é muito safado haja folego pra aguentar o fogo dele mesmo cansada fiz o que ele mandou, tomei um bom banho e coloquei uma lingerie vermelha bem provante pedi champanhe, morangos e chantili e me deitei na cama estava tão cansada que acabei dormido acordei com mordidas na orelhas e preciso mesmo contar o que aconteceu? Acho que não né? Me despedir dele e ele seguiu viajem ele voltava dia 31 pela manha para o réveillon. Parece que o tempo tava a nosso favor por que os dias passaram voando e quando me dei conta estava na casa da Mari lhe ajudando com o jantar enquanto a Bruna tinha ido ao shop com as crianças o Luan chegou por volta das 13:00 horas da tarde,ele veio falar com a gente abraçou e beijou muito a sua mãe e quase não soltava ela e veio na minha direção, me abraçou e sussurrou no meu ouvido.
- te espero em 20 minutos no quarto da piscina. – ele me soltou e abraçou de novo a mãe dele e subiu, e eu continue ajudando a Mari umas meia hora depois eu pedir licença a Mari e sai ela apenas riu e balançou a cabeça eu dei a volta na casa pra despistar e pra ninguém saber que eu estava indo pra lá e quando cheguei Luan estava sentando em um pilha de coisas que eu não sabia o que era e quando me viu abriu um sorriso e eu corri pra ele.
- cê demorou em Júlia, to morrendo de saudades. – ele começou a beijar meu pescoço.
- calma Lu, tava ajudando a sua mãe. – ele começou a me beijar eu já disse que ele tem o melhor beijo do mundo? O clima começou a esquentar as mãos do Luan estava na minha bunda ele era muito safado e eu adorava isso ficamos ali sei lá por quanto nos beijando e matando toda a saudade até alguém nos interromper.
- hum hum. – paramos o beijo pra ver quem era, a Bruna abriu um sorriso. – eu sabia que seis tavam se pegando, quer dizer todo mundo sabe, nem precisam se esconder ta? Ah desculpa vim so pegar uma boia pro Luccas já estou de saída podem continuar o que estavam fazendo e sim tranquem a porta tem crianças na casa viu? Povo safado. – ela pegou a boia e saiu rindo, eu tava morta de vergonha se desse eu afundava a minha cabeça em um buraco e nunca mais saia de lá.
- ei deixa de ser tímida, vai ser melhor assim! Somos adultos e fazemos o que quiser da nossa vida ta? Vamos falar so pra família ta? Vamos com calma e o tempo vai dizer o que vamos fazer. – eu apenas concordei com a cabeça e saímos em direção a piscina as crianças fazia a festa na piscina o Lu sentou e eu me sentei no meio das suas pernas e ele ficava toda hora beijando o meu pescoço e mordendo a minha orelha me fazendo arrepiar, já falei que ele é a safadeza em pessoa? O dia passou voando por volta das nove horas da noite tudo estava pronto, eu a Bruna a Luna e a Mari tínhamos hora marcada no salão íamos nos arrumar lá e os meninos em casa mesmo então fomos por volta das 11 horas estávamos de volta todas prontas e divas.
Meu look:
Look da Luna: 
E mais uma vez a família do Luan estava toda reunida a festa estava incrível, muita musica, risada e claro muito amor a família do Luan era a mais perfeita de todas e eu e o Lu eramos só love a virada foi perfeita os meus pais, a minha filha, a minha segunda família e o homem da minha vida todos juntos. Resolvi comemorar com o meu amor, como a festa era na parte da piscina puxei o Lu lá pra fora estávamos nos beijando quando sentir alguém se aproximar parei o beijo pra olhar e fiquei paralisada o Luan se virou pra ver quem era e lá estava o Flavio nos olhando.
-------------------------------------------------------------------------------------
- Primeiro amores desculpa a demora passei o fim de semana sem internet ¬¬' POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

12 comentários: