sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capitulo 100 - Final do Ano – parte 2

Era manha de natal, quer dizer já era quase 11 horas da manha quando eu e a Luna acordamos eramos duas belas adormecidas a gente não dormia a gente hibernava enfim... eu ainda tava pensando no beijo do Luan o cheiro dele ainda estava em mim, eu tava confusa mais meu coração pedia o Luan. Como era natal levei uma bolsa com as nossas roupas pra nos arrumarmos lá! E 12:00 horas em ponto o Lu veio nos pegar íamos pra chácara a comemoração seria lá, foi ai que eu me toquei que seria com a família do Luan e que o “Flávio” era família do Luan, meu Deus o que eu ia fazer? Aonde eu amarrei o meu jegue, tava com o coração na mão como eu e a Luna dormirmos demais quando chegamos na chácara a Bruna já estava lá e claro urgentemente me dirigi a ela pra conversarmos expliquei toda a historia, tudo mesmo e no fim ela me disse que o Flávio não vinha por que tinha ido pro Rio passar o fim do ano com uns amigos lá e eu claro fiquei aliviada, o resto da tarde foi super tranquilo quase não falei com o Luan e além da Bruna ninguém sabia que estávamos quer dizer que tínhamos ficado, a família do Luan começou a chegar e em questão de minutos a casa tava lotada por volta das oitos horas eu e Bruna subimos para arrumar os meninos.
Look da Luna:
Look do Luccas:
 Depois dos babys mega produzidos foi a hora da gente se produzir.

Meu look: 
Por volta das dez horas da noite estava tudo pronto a casa a ceia tudo estava perfeito a família do Luan era perfeita a Luna não soltava o violão que o pai havia dado a ela so quando eu desci já arrumada eu vi o Luan e como ele tava perfeito ele me olhou e riu e eu fiquei sem graça e foi assim a noite toda o jantar foi super perfeito me sentir completamente acolhida, depois cada um seguiu para um grupo eu fiquei aonde a Luna tava, tava rolando uma roda de moda e claro a Luna queria cantar e tocar todas as musicas mesmo sem saber e Luan ficava todo bestão, tava perdida em pensamentos quando sentir alguém se aproximar de mim e sussurrar no meu ouvido.

- vem comigo? – não tinha como não reconhecer aquela voz eu me levantei e seguir ele, ficamos bem afastados de todos.
- pensei que não ia conseguir ficar a sós com você. – ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço, eu estava sem reação alguma e claro ele percebeu, se afastou de mim e olhou nos meus olhos.
- o que foi? – eu respirei fundo e fui sincera
- eu to confusa Luan, eu ainda não consigo me lembrar de você, de nada! To muito confusa, to com medo!
- ei? Olha vamos com calma eu não quero te forçar a nada apenas faça o que você quiser, eu tenho certeza que uma hora você vai lembrar e quem sabe isso não faça mais diferença alguma. – e aquelas palavras era tudo que eu precisava ouvir e ele apenas abriu os braços e eu corri pro meu mundo, era assim que eu me sentia nos braços daquele homem que aparentemente era estranho para as minhas lembranças mais para o meu coração ele era o meu verdadeiro amor, o beijo foi ficando intenso e ele começou a me guiar para algum lugar eu tava tão inerte no beijo que nem percebi pra onde ele me levava, apenas sentir ele me deitar em um lugar que parecia grama e começou a tirar a minha roupa mais sem parar de me beijar e a cada toque dele minha pela arrepiava em questão de segundos estávamos nus e nos amando como se fosse a primeira e ultima vez, ele conhecia cada parte do meu corpo e como um passe de magica por que era assim que eu tava vivendo tudo era num passe magica eu me vi fazendo amor com o Luan em uma cabana era a minha primeira vez e dessa vez eu conseguia sim ver o Luan e sentia como a gente se amava e foi isso que eu sentir naquela noite que nos amamos ali a luz do luar apenas as estrelas nos observando. 
------------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

12 comentários: