quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capitulo 98 - Visitas e decisões

A semana passou bem rápido o Beto meu agente me ligou me chamando pra fazer umas fotos pra uma capa de revista de mulheres que são mães e continuam trabalhando e claro que eu aceitei a Luna também foi fazer umas fotos e amou todo aquele mundo, tava tudo indo bem o Luan me ligou algumas vezes pra falar com a Luna e a Bruna também me ligava toda noite e estávamos conversando em um noite quando ela sugeriu para que nois duas colocasse uma loja mais isso foi apenas uma ideia louca depois de desligar liguei a tv e não tava passando nada de interessante a Luna tinha ido ao parque com a minha mãe, parei em um canal de fofocas e anunciaram que ia passar algo sobre o Luan e a curiosidade falou mais alto e acabei esperando passar a noticia, e pra minha surpresa falava de mim e do Luan e de uma morena que ele tinha saído da balada com ela e a raiva me consumiu, eu não queria levar nome de corna por ai mesmo que a gente teja terminado mais acho que ele esqueceu de avisar ao povo que ele tava solteiro e eu fiquei mega com raiva, enfim pra melhorar tudo o infeliz ainda resolveu me ligar atendi mega furiosa.
- oi. – fui grossa.
- ta com raiva é?
- não Luan, eu não to com raiva não.
- vix deve ta na TPM.
- Luan Santana o que você quer em?
-  calma Júlia e não me chama assim, se sabe que eu não gosto.
- Não eu não sei de nada, para de enrolar e fala logo o que você quer.
- ta de TPM, enfim... to de folga e to indo ai resolver a nossa vida e vê a minha princesa ta?
- ta Luan! – ele desligou e não sei por que achei a necessidade de me arrumar subir correndo tomei um banho e coloquei essa roupa:
Liguei pra minha mãe e mandei ela trazer a Luna por que o Luan tava vindo, quando elas chegaram a mãe foi fazer algo na cozinha pra comermos e eu fui arrumar a Luna que ficou mega feliz em saber que o pai estava vindo, uma hora depois a campainha tocou e eu fui abrir a porta, e lá estava o Luan com uma camisa gola polo rosa uma calça jeans e um tênis social branco, simplesmente perfeito e vou nem falar do perfume nossa senhora o que era aquilo? Que homem é esse, acho que fiquei tanto tempo admirando ele que ficou um silencio constrangedor e ele quebrou o silencio.
- posso entrar? – dei passagem pra ele.
- a casa é sua.
- cade a Luna?
- ta na cozinha com a minha mãe. – ele nem precisou ir até lá, ela veio correndo e se jogou nos braços do pai que a abraçou e a beijou muito, eles começaram a conversar e o Luan disse que tinha um presente pra Luna e a entregou era um pequeno violão ela amou o presente acho que a Luna ia segui o caminho do pai eles ficaram brincando e eu resolvi começar a parte chata.
- Luan vamos conversar? – ele colocou a Luna no chão e mandou ela ir mostrar o presente a avó e ela foi.
- vamos sim Júlia, o que você resolveu?
- então, em primeiro lugar eu não quero ta bancando de corna por ai não ta?
- do que você ta falando? – ele pareceu nervoso, como se escondesse algo.
- acho que você so tem tempo de sair pra balada e não tem de ver a televisão ne? Pois bem, trate de desmentir a nota que você ta me traindo viu? Pode dizer que você ta solteiro.
- eu não sei do que você ta falando. – ele realmente parecia ta falando a verdade. – Júlia eu não quero terminar com você.
- olha Luan eu não to preparada pra um relacionamento agora, então faz assim anuncia o fim do nosso namoro e você vai poder curtir a sua vida de solteiro ta? – como aquelas palavras doeram.
- se o que você quer Júlia, mais eu não vou desistir de você ta? – eu apenas fiz que sim com a cabeça.
- então, vamos falar da Luna eu a matriculei em uma escolinha então temos que ver o horário e o dia pra você pegar ela ta? – e assim foi toda a nossa conversar entramos em acordo sobre o dia e a hora certa das visitas e das viagens da Luna ele concordou em anunciar o fim do nosso namoro, chamei ele pra jantar e ele aceitou quando ele tava indo embora ele lembrou de algo e voltou pra falar comigo.
- sim Júlia, posso te pedir uma coisa?
- diga Luan.
- sobre o final do ano, eu quero que você e a sua família passe com a gente ta? – eu fiz que sim com a cabeça, ele então me abraçou bem apertado e me deu um beijo na testa seguido de um “se cuida” e foi embora. 
---------------------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS!Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))
Grupo de Notificações AQUI!

10 comentários: