domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 95 - Deixa rolar

- terminei com o Luan, eu posso não lembra do que aconteceu comigo mais uma coisa sobre mim eu sei eu não gosto de fingir sentimentos, junto com a memória foi o que eu sintia ou sinto por esse Luan, não consigo me imaginar ao lado dele, posso ta sendo precipitada mais eu fiz o que meu coração pedia, sei que temos uma filha junto mais eu não ia conseguir fingir sentimentos.
- é verdade Júlia, você ta certa! – sentir que não era aquilo que ele queria dizer.
- to voltando por Rio, vou morar com meus pais lá. – o sorriso dele desapareceu.
- por que? Não me deixa aqui? – ele pegou na minha mão, fazendo o meu corpo arrepiar, por que isso tava acontecendo?
- eu tenho que ir Flavio, to precisando respirar to precisado organizar a minha vida.
- e mais uma vez lá vai você se afastando de mim, isso dói tanto saber que vou ficar longe de você. – ele se aproximou mais de mim e meu coração acelerou.
- desculpa? Eu não queria magoar ninguém.
- tudo bem, essa dor foi eu que procurei a gente já tinha conversado sobre isso, será que agora eu vou ter uma nova chance? – meu coração ia sair pela boca.
- vai com calma Flávio.  – meu coração tava pedindo ele.
- dessa vez eu vou fazer tudo bem diretinho, vou te mostrar como sou capaz de te fazer feliz, de cuidar de você coisa que o Luan não soube fazer vou te mostrar o que é felicidade. – ele segou na minha nuca eu sabia o que ele ia fazer e não tentei impedir o meu coração tava pedindo aquilo desde quando eu vi ele a “primeira vez”, ele encostou a sua testa na minha e riu, começou a beijar todo o meu rosto e a cada toque dele eu arrepiava ate que ele chegou ao canto da minha boca, meu coração tava a mil a respiração dele também tava acelerada, nossas bocas se encontraram, quando ele se preparou para iniciar o beijo uma voz bastante conhecida nos interrompeu.
- titio, titio. – nos olhamos na direção da voz e la vinha a Luna correndo e se jogou nos braços de Flávio, eu mantive o meu olhar e vi a Bruna saindo de trás da pilastra e entrando em casa, voltei meu olhar pro Flavio e a Luna ele fazia cossegas nela.
- para titio, para.  – ela ria que nem uma louca
- o que a princesa faz acordada a essa hora em? – ele falava com ela mais mantinha os olhos em mim.
- pois é dona Luna o que se faz acordada em? – ela era esperta Bruna devia ter dito alguma coisa pra ela.
- titio coloca a Luna na cama? E canta que nem o papai?
- não sei se a sua mãe deixa?
- claro Flávio fique a vontade.  – ele levantou com a Luna nos braços.
- vem mamãe com a gente? – a Luna me chamou e Flavio deu uma risadinha.
- ta, eu vou! – passamos pela sala e não tinha ninguém, olhei no relógio e já passava da meia noite, subimos em silencio e entramos no quarto de hospedes onde eu tava ficando, ele deitou a Luna na cama e começou a cantar pra ela.
- “a gente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça o pouco durou nosso encontro me faz duvidar que um dia eu te esqueca sei que pra nois dois um romance é coisa delicada demais não da pra esquecer o que vivemos antes do um do outro bem melhor a gente deixar rolar se entregar ver o fogo que apagou queimar de novo, iaê quando vem me ver? To aqui esperando você e nem dormir a noite que passou, não consigo mais me dominar você me enfeitiçou a gente nem ficou” – aquela musica simplesmente descrevia a nossa historia, eu podia não lembrar do que havia acontecido entre nos dois, mais tudo que ele disse enquanto cantava aquela musica eu sentir tudo aquilo, enquanto eu pensava na letra da musica ele ajeitou a Luna na cama e beijou ela eu me levantei da cama ele veio na minha direção e me abraçou e sussurou no meu ouvido.

- eu já to indo ta tarde, obrigado pela noite e não va embora sem falar comigo ta? – eu apenas fiz que sim com a cabeça e ele beijou o quanto da minha boca e saiu, eu tava mais confusa do que antes, o que tava havendo comigo? Me joguei na cama e dormi perdida em pensamentos.
--------------------------------------------------------------------------
- Capitulo enorme, espero que vocês gostem *---* e a partir de agora a historia toma outro rumo, por que é a lei da vida, tudo muda! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  Grupo de Notificações AQUI

5 comentários:

  1. continua? não quero que a Júlia fique com o Flavio :/

    ResponderExcluir
  2. Por favor nega, não faz ela ficar com o Flavio, ela e o Luan ainda tem muito o que viver.- Savina

    ResponderExcluir
  3. capitulo 96? não to gostando muito não :/ ela tem que ficar com Luh!

    ResponderExcluir
  4. continuaaa... ela tem que ficar com Luan obg!

    ResponderExcluir