quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capítulo 99 - Final de ano – parte 1

Parecia que o ano estava correndo, tava sempre em contato com o Luan ele sempre que podia vinha aqui em casa e um dia até trouxe a Bruna pra passar o fim de semana com a gente e como sempre foi so farra! Quando eu me dei conta estava indo fazer compras de natal, comprei presentes pra todos e claro estourei o cartão do papais soberano, como havia planejado com o Luan passar o natal e o réveillon com a família dele ele vinha nos pegar no dia 22 pela manha pra irmos todos juntos e assim ele fez meus pais ficaram pra ir so no réveillon eu fui a viajem toda discutindo com o Luan por que eu não queria ficar na casa dele e ele queria que eu ficasse lá depois de muita discordância resolvemos que eu ia mesmo ficar em um hotel, assim que pousamos na pequena Londres ele me levou pro melhor hotel da cidade e como sempre outra briga pra decidir quem ia pagar e no fim ele acabou passando o cartão dele e deixando tudo pago, combinamos dele vim me pegar as oito para um jantar na casa dele e eu concordei ele se despediu da Luna e num ato de impulsso ou não beijou o canto da minha boca me fazendo arrepiar ele foi embora me deixando ali estática com tudo aquilo, fui interrompida por um homem do hotel que me ajudou com as malas a Luna tava dormindo coloquei ela na cama e fui até a varando tava uma noite um pouco fria e fiquei pensando na minha vida, tinha o Flávio que mexia comigo, mais que não passava de atração e tinha o senhor Luan Santana uma pessoa famosa que já viveu uma historia comigo e que eu não lembro, que tivemos uma filha e quase uma casamento e eu tava jogando tudo pro alto e era por ele que meu coração quase parar e por ele que sinto mais que atração é quase “amor” sera que eu to deixando o amor da minha vida ir embora? Mais essa merda de memoria não colabora comigo ta difícil de tomar uma decisão pensei pensei e pensei e no fim acabei resolvendo deixar o meu coração mandar em mim, me deitei na cama e acabei pegando no sono acordei por volta das seis e meia da noite com a Luna mexendo nos meus cabelos olhei o relógio e começamos a nossa maratona de nos arrumarmos pro tal jantar na casa do Luan.
Meu look: 
(sem os oculos)
Look da Luna:
 As oito horas em ponto o Luan veio nos pegar e claro nos encheu de elogios, chegamos na casa e fomos super bem recebidos seria apenas um jantar para a família, foram muitos abraços e deu pra matar toda a saudade! A Luna brincava com o Luccas falando no Luccas claro que eu não acreditei naquela historia de afilhado mais resolvi deixar pra lá essa historia, fui pra sala conversar com a Bruna que tinha muitos babados pra me contar logo em seguida jantamos e voltamos pra sala Luan, Luna, Luccas e Amarildo jogavam vídeo game, eu a Mari e a Bru fofocávamos e foi assim durante quase toda a noite por volta das 11:30 seu Amarildo e Marizete se recolheram e a gente continuou em bom papo até que o Luccas não aguentou o pique da Luna e dormiu o Luan levou ele pro quarto e quase duas horas da manha a Luna se rendeu ao sono e eu resolvi ir pro hotel, me despedir da Bruna e o Luan foi me levar, fomos o caminho todo em silencio ele pegou a Luna nos braços e levou ate o quarto colocou ela na cama e foi saindo mais ele parou na sala e me chamou eu me aproximei e meu coração acelerou, ele segurou na minha cintura e eu me arrepiei inteira, ele começou beijando meu pescoço me deixando completamente louca e subiu os beijos ate o meu queixo.

- para Luan, por favor. – eu pedir em meio aos beijos calientes do Luan no meu pescoço.
- deixa acontecer ta? Apenas sinta. – e não precisou mais nada ser dito ele meu beijou, eu tentei resistir mais ele foi mais sorte me trouxe mais pra perto do seu corpo invadiu a minha boca com a sua lingue e eu não resistir comecei então a retribuir o beijo que começou bastante calmo e carinhoso mais foi ficando rápido e bem safado as mãos do Luan passeava pelas minhas cotas e as minhas estavam na sua nuca, o beijo foi ficando cada vez mais forte e quando paramos estávamos completamente sem folego, nos rimos ele beijou minha testa e ainda sem folego disse:

- te pego amanha para o almoço, durma bem! – e me deu um selinho e saiu me deixando ali completamente atiçada e mais confusa do que nunca.
------------------------------------------------------------------------------------------
POSTO DEPOIS DE 12 COMENTÁRIOS! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI!

13 comentários: