quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capitulo 88 - Minha vida voltou

Narrado por Bruna
A situação da Júlia estava do mesmo jeito nenhuma melhora nenhuma piora, já fazia 15 dias que ela estava em coma a vida do Luan estava de cabeça pra baixo muitos shows cancelados, a imprensa toda em cima dele, as fãs querendo noticia ele estava ficando louco, eu não tinha levado a Luna pra ver a a Júlia ainda ate que ela insistiu muito e a levei ao hospital, quando cheguei no quarto da Júlia a Luiza chorava enquanto conversava com Julia nos abraçamos ela abraçou a Luna e saiu, sentamos ao lado da Júlia e a Luna pegou na mão dela.
- mamãe acorda? A Luna ta aqui,acorda. – ela sentou na cama, e começou a alisar o rosto dela e conversar com ela eram poucas palavras mais eram puras e verdadeiras e ali vendo a Luna com a Júlia pedir a Deus que a Júlia acordasse ficamos ali conversando com a Júlia me levantei pra pegar água pra mim e me acalmar.
- bom dia mamãe, bubis a mamãe!  - eu não acreditei no que eu ouvi me virei e a Júlia tava com olhos abertos olhando para a Luna minha primeira reação foi gritar pelo médico que veio correndo.
- o que foi Bruna?
- a Júlia a Júlia acordou.
Rapidamente o doutor me tirou dali com a Luna, e chegaram mais médicos e enfermeiros, fecharam a porta e a ficha ainda não tinha caído, a Luna começou a chorar me tirando do transe.
- mamãe, bubs, mamãe.
- calma meu amor, vem aqui com a tia. – sai e fui para a sala de espera a Luiza,os  pais da Júlia estavam lá, cheguei e falei. – a Julia acordou.
Todos me olharam assustados e começaram a chorar, eu estava muito nervosa e logo me sentei ainda com a Luna nos braços, conseguir me acalmar e liguei pro meus pais que estavam em  casa com o Luan, dei a noticia e eles estavam vindo liguei também pra Flávio.
Narrado por Júlia;
Não sabia o que tinha acontecido, quando acordei tinha uma menina linda do meu lado alisando os meus cabelos e pronunciando algumas palavrinhas, olhei pro lado e tinha uma jovem loira de costa quando meus olhos finalmente se acostumaram com o ambiente percebi que estava em um hopistal a menina pegou na minha mão e disse para a moça loira:
- mamãe bubs, mamãe.   -  mamãe ela tinha dito mamãe? Tava tentando colocar a minha cabeça em ordem quando a moça se virou e saiu correndo em questão de segundos o quarto estava lotado de medico e a menininha loira dos olhos azuis foi tirada do meu lado chorando.
- oi Júlia, como você ta?
- o que eu to fazendo aqui?
- você sofreu um acidente, você não lembra?
- acidente? Quando?
- tem uns 15 dias, olha vamos começar com calma.  – ele começou a fazer um monte de perguntas, pediu pra mim mexer as pernas, as mãos, e tava tudo ok, antes que ele fosse embora e que aquelas duas pessoas voltasse resolvi perguntar.
- doutor Ricardo?
- oi Júlia?
- quem era aquelas duas meninas que estavam aqui comigo em?  - ele me olhou com uma cara confusa.
- você não lembra Júlia?
- eu devia lembrar delas?
- deveria sim, olha vamos fazer assim, descansa que volto já pra falar com vocês.
----------------------------------------------------------------------------------
Serio que vocês tão gostando? en en que lindo >.<  proximos capitulos promete ta? espero que vocês continue comentando e me fazendo feliz ;pp  sim respondendo o anonimo, não sou de Recife não mais sou de  Petrolina-PE é um pouco perto *---*    Grupo de Notificações AQUI

5 comentários:

  1. Nega, posta logooooooo, to anciosa, e estou adorando. Sou de Recife kkk

    ResponderExcluir
  2. negaaaaaaaaaaaaaaa, ta perfeitooooooo, posto logooooooo, vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir
  3. pooosta logo neeega ;)))

    ResponderExcluir
  4. quero mais quero mais quero mais *---*

    ResponderExcluir