terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capitulo 87 - Volta pra mim

Assim que chegamos no hospital tive uma grande surpresa, estava a entrada do hospital totalmente lotada de jornalistas.
- que porra, eu não acredito, só me faltava essa. – falei dando um murro no volante.
- calma Lú, temos que dar uma explicação, querendo ou não. Falamos o básico, pedimos pra se organizar e falamos com o doutor pra ele dar uma coletiva explicando melhor.
- o que seria de mim sem ti em piroca? – sorri de lado e ela também.
Saímos do carro e assim que viram partiram pra cima da gente, enquanto eu tentava falar algo a Bruna conseguiu chamar dois seguranças do hospital, eles chegaram e conseguiram ajeitar tudo, todo mundo começou a fazer várias perguntas, consegui responder algumas e falei o que Bruna tinha dito, então eles ficaram esperando e a gente entrou no hospital, quando íamos chegando na salinha que tinham reservado pra gente Flavio estava saindo de la, ele nem olhou pra mim, apenas abraçou a Bru, falou alguma coisa e saiu, mas eu percebi ele estava chorando nem dei muita importância, entrei e fui direto ver a minha princesa.
Narrado por Flávio
Depois que deixei a Luna com a Bru não consegui pregar o olho, eu não tinha coragem de ir ate la ver ela, eu estava acabado, e pela historia que a Bruna havia me contado mais uma vez o Luan tinha sido um completo cafajeste, e daquela vez eu não iria aceitar o que ele tinha feito com ela. A noite passou se arrastando, não sabia o que fazer, ate que olhei pro relógio e vi que já era seis e meia, resolvi tomar banho e ir ate o hospital, eu não podia mais adiar isso, e ela precisava de mim, eu sentia isso. Tomei banho, me arrumei, tomei café e fui, assim que cheguei lá, fui direto pro quarto dela.
- minha grávida mais linda do mundo,como eu te amo, como eu to sofrendo, como eu te quero perto, como eu te quero bem, que raiva meu amor, porque mais uma vez ele tinha que fazer tudo isso com você em? porque mais uma vez ele tinha que partir seu coraçãozinho, porque ele é assim com você, porque ele não valoriza o que tem sendo que tem tantos querendo valorizar? Não estou sendo modesto né? Ta vamos consertar, ele não valoriza quando o que eu mais quero é fazer isso. Como eu queria 10% do amor que você sente por ele, so isso e nos dois já moveríamos o mundo meu anjo, volta pra mim vai, volta pra ele, volta pra Luna, volta apenas volta, eu vou entender se você ainda quiser ele, afinal ele é o pai da sua filha, dono do seu coração, futuro marido, ele é a sua vida né meu anjo? Mas volta, juro que se você voltar eu nunca mais penso em te ter pra mim, você pode ser completamente dele, mas eu preciso de você, mesmo que de longe, mesmo sendo feliz com ele, eu preciso de você, volta pra mim vai? – quando terminei de falar estava chorando muito, ouvi uma gritaria, olhei la pra fora pela janela e vi que ele tinha chegado e tava dando entrevista, resolvi sair, dei um beijo na bochecha dela e sai, chegando na salinha vi a tia Marizete, corri e a abracei, fiquei ali chorando junto com ela, ate que ouvi passos e me soltei, a Bruna chegou primeiro a abracei e falei:
- já to indo, não aguento mais ficar aqui, qualquer coisa me liga. Beijo.
Sai e nem pra ele olhei, estava com muita raiva dele, ele era muito idiota, como que a pessoa nasce só uma vez e nasce idiota feito ele, eu não entendo, sinceramente. Entrei no carro e fui pra casa, assim que cheguei me joguei na cama e chorei pensando nela ate dormir.
----------------------------------------------------------------------------------
- to triste, decepcionada ninguem ta gostando, ninguem ta lendo, nenhum comentario ;xx  enfim... Grupo de Notificações AQUI

5 comentários:

  1. Não fica assim nega, eu estou lendo e adorando, continua, se possivel hoje, pq eu nao aguento ficar esperando o outro dia. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ei nega tu és de Recife é?

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiisss

    ResponderExcluir