domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 86 - Nada fácil

O Luccas me olhava sem entender nada, aqueles olhinhos perdidos fizeram meu coração doer e novamente lagrimas voltaram ao meu rosto por que eu me permitir ficar tanto tempo longe dele, eu não vi ele falar as primeiras palavras, eu não tava presente no seu primeiro dentinho e nem no seu primeiro aninho, sei que ele foi um erro mais ele é meu filho o mesmo sangue da Luna é o dele, então eles tem o mesmo direito e seria capaz de tudo pra ter ele perto de mim agora, cheguei na casa da mamusca e pra minha surpresa a Luna tava com a Bruna, elas estavam na cozinha provavelmente comendo, a Luna se virou me viu e abriu aquele sorriso igual ao da Júlia.
- papai papai.  – Bruna ficou de frente pra mim e como eu já previa ficou surpresa.
- oi minha Luna.  – coloquei o Luccas no chão ele já ficava em pé e peguei a Luna, abracei e a beijei muito e ali nos braços dela me sentir abraçada pela Júlia.
- papai? Neném neném papai.
- é Luna o nome dele é Luccas seu amiguinho ta?  - a Bruna me olhava indignada.
- eu vou explicar Bruna, mais primeiro me ajuda acho que ele ta fome não sei o que ele come me ajuda? – ela fez que sim com a cabeça e chamou o Luccas ele deu dois passinhos e caiu a Luna riu a Bruna pegou ele e começou a conversar com ele, ele comeu e fomos pra sala a Luna já andava de vez em quando ela caia por conta que ela é gordinha, ela tava se dando super bem com o Luccas eles estavam brincando.
- Luan ele é o seu filho é?
- é sim Bru, eu sei que não devia trazer ele agora não nessa situação com a Júlia no hospital com tudo isso mais eu não podia deixar ele com aquela doida, você tinha que ouvir as barbaridades que ela me disse, fiquei com medo dela tentar alguma coisa contra o Luccas ele é tão inocente nessa historia não merece ficar nesse fogo cruzado.
- eu sei Luan, você ta certo apesar de tudo ele é seu filho! Ele é lindo igual a você.
- brigado Bru, obrigado por tudo! Você tem noticias da Júlia?
- de nada meu anjo, eu to sempre aqui! A mamusca me ligou os pais dela já chegaram e a Luiza ta chegando amanhã e ela Luan, ela ta do mesmo jeito nenhuma melhora nem piora o quadro dela é estável estão esperando ela sair do coma pra saber se o acidente deixou sequelas.

- Não Bruna, ela vai acordar logo e vai estar perfeita vai estar do jeito que eu a conheci.  – Bruna me abraçou logo os meninos dormiram e eu a Bruna fomos rezar o terço e pedir pra nossa senhora abençoar a nossa Júlia e com os meus dois anjos do meu lado conseguir dormir.  Quando acordei não vi os meninos na cama comigo, deviam ta com a Bruna tomei banho e me vestir ia ao hospital ver a Júlia quando desci a Bruna tava tomando café com os meus filhos não conseguir comer nada apenas bebi um pouco de suco minutos depois os meus pais chegaram foi difícil fazer eles entender mais depois de ver o Luccas eles acabaram cedendo eu e a Bruna fomos pro hospital os meninos ficaram com os meus pais em casa.
------------------------------------------------------------------------------------
- Leitoras to meia tristinha com a fanfic ;xx não to conseguindo escrever, to achando que ta ficando uma merda ;xx  queria saber o que vocês tão achando? Acho que vou parar de escrever ;//  Grupo de Notificações AQUI

Um comentário: