sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 81 - Minha vida já era

Uma mulher estava sentada no banco bem próximo ao meu e carregava um bebe consigo, ele era muito lindo, olhou e viu Luna e começou a sorrir, não sei por que mais aquele sorriso me lembrou tanto o meu Luan, quando olhei para a mulher ela ainda me encarava, estava me incomodando e resolvir fazer uma ligação.
- Bru, cê ta em casa? To na pracinha perto do shop com a Luna,vem pra cá?
- to sem fazer nada para fazer mesmo, espera ai que eu chego já.
- ta certo, beijos.
- beijos
Desliguei e resolvir andar, quando me levantei do banco aquela mulher se levantou também, fiquei parada olhando pra ela e ela do mesmo jeito, porem ela estava se aproximando, quando ela parou estava a dois passos de mim, quando realmente resolver falar e foi ai que eu a reconheci:
- olha se não é a famosa futura mulher do Luan Santana.
- Mickaely? Esse é o seu nome né?
- exatamente, vejo que me conhece, então gostou das minhas cartas?
- ãm? Então era você que me mandava as cartas? Por que ?
- é era eu sim, e mandava por que eu não tinha coragem de chegar em você e falar, resolvir te contar a verdade em pouco tempo, mais você nunca mais saiu sozinha de casa, essa é uma oportunidade única.
- não to entendendo nada querida, pode ser mais direta por favor? Então quer dizer que além de infernizar a vida do meu marido agora você resolveu infernizar a minha vida também?
- Calma Júlia eu vou te explicar, sente-se por favor, é bem melhor. – fiz o que ela pediu e aproveitei pra olhar a Luna, que estava no chão brincando com o menininho, fiquei olhando ate que ela resolveu falar e me tirar do transe. – lindo ele né? Pena que ele tem que pegar por uma coisa que não fez, uma criança linda dessa nem poder estudar vai, pelo menos não por enquanto, que pena que ele não pode ser reconhecido tendo o pai que tem, que pena que ele não pode ser o queridinho de milhares de meninas, so a sua filha tem esse previlégio, so ela pode sair em qualquer revista ou jornal mostrando o seu nome, so ela que pode sair por ai e ser reconhecida por ser filha do Luan Santana, so ela que vai andar com milhões de segurança, por que o pai vai ter medo dela andar sozinha, so ela que pode ser considerada uma Santana de verdade, apenas ela, e a culpa é sua, se não fosse por você nada disso teria acontecido, você vê o tamanho do problema que você me arrumou?
- querida não sei aonde você quer chegar me contando tudo isso, mais eu não entendir nada, por que seu filho tem que ser tão escondido? Você deve a alguém?
- o pior que devo, devo ao pai dele que mesmo me ajudando, só viu ele uma vez e nem quis mais saber dele, muito menos onde ele estava, ou se estava bem, sabe aonde eu quero chegar? No ponto em que você e essa sua filhinha estragaram toda a vida do pai do meu filho, so você pra acreditar que o Luan ia mudar querida depois que você voltou pra ele quantas noites de amor eu não passeio ao lado do seu homem? Coitada ficava em casa cuidando de uma bebe na barriga enquanto que o maridinho estava com outra, sendo homem nos braços de outra e a prova mais viva disso é o nosso filho, filho de todas as nossas noites, resultado de todos os sussurros ao pe do ouvido, a todas as formas de carinho que se pode ter em cima de uma cama, querida você pode ate ser a oficial do cantorzinho, sua filha pode ate ser o maior presente da vida dele, mais isso você não pode esquecer e nem desfazer, eu e meu filho vamos estar sempre na sua vida meu bem, não importa o que você faça, e não se esqueca que o meu filho com o Luan nasceu de uma traição.
Eu estava em prantos não podia ser, aquilo não estava acontecendo, não meu Deus, comigo não. Aquelas palavras me entraram com uma faca, doía demais ouvir aquilo tudo, eu não acreditava ou não queria pelo menos que aquilo fosse verdade, por que o Luan tinha feito aquilo mais uma vez? Estava chorando muito e pensando quando ela voltou a falar
- chora meu bem, chora bem muito, porque muito mais que você chorei eu, desde quando descobri a minha gravidez ate hoje, eu ainda choro pensando no quanto eu podia ter sido feliz ao lado do Luan e do meu filho, pensando no quanto eu estaria realizada, mas não você tinha que aparecer pra estragar tudo... você não esta acreditando né? Eu vou te dar um papel onde você vai ver que é verdade, e não se preocupe em devolver. – ela procurou alguma coisa na bolsa e me deu, eu peguei, ela pegou o bebê soltou um beijo pra Luna e saiu, quando comecei a ler o papel vi que nada aquilo era mentira, a certidão de nascimento confirmava que ele era filho do Luan, naquela hora ali, meu mundo se destruiu por completo eu não sabia mais o que fazer, passei mais uns cinco minutos chorando ate que a Bruna chegou e me viu, chegando perto de mim e viu que eu estava chorando e perguntou
- que foi Julia? O que aconteceu?
- você sabia também Bruna? – falei chorando.
- sabia de que Julia? Do que você esta falando?
- SEU IRMÃO AQUELE IDIOTA, ELE TEM UM FILHO MAIS NOVO DOIS MESES QUE A LUNA, NÃO ME VENHA BANCAR A DESENTENDIDA PRA MIM.
- calma Julia, isso não pode ser verdade, o Luan não faria isso.
- pois fique com isso pra você. – joguei o papel nela e sai correndo para o meu carro, vi quando a Luna me gritou, mas eu não quis leva-la eu não estava com cabeça, queria ficar sozinha e a Bruna ficaria com ela. Entrei no carro e sai disparada a toda velocidade do mundo, e so chorava nada mais, não tava enxergando nada a minha frente quando de repente só um clarão branco, depois de alguns segundos mais nada.
---------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: