quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capitulo 80 - O tempo passou

O tempo praticamente voou em todos as aspectos, todos os meses a gente fazia o mesário da Luna, e ele a cada dia estava maior e mais linda, passou-se 9 meses e a cada dia a contagem regressiva para o aniversario de um aninho da Luna so aumentava, tudo estava indo perfeitamente bem, eu e o Lu estávamos mais apaixonados do que nunca, e a Luan so era mais um complemento para o nosso amor ser perfeito e eterno, assim imaginávamos. Cada detalhe do aniversario tinha sido escolhido a dedo, tudo tinha que sair perfeito, finalmente o grande dia chegou, o meu blog tava muito mais famoso e prometi para as meninas fazer uma cobertura da festa e postar, então assim eu fiz claro que ia ter fotografo profissional mais eu queria tirar as minhas fotos então as tirei: 





foi so alegria a Luna estava linda e maravilhada com a festa, eu e o Luan mais que realizados, a festa foi um sucesso, todos os convidados saíram falando muito bem, e demos ate uma entrada para a mídia, porem apenas alguns minutos, passamos praticamente o mês sendo capa de todos as revistas e sites de fofocas.

A Luna era nosso maior orgulho já falava algumas palavrinhas entre elas papa, mama, bubu (tia Bruna). Já estava dando uns passinhos também, era a alegria de toda a casa. Agora que o aniversario dela tinha passado, os preparativos para o meu casamento com o Luan iria começar. As cartas estavam menos frequentes, recebia uma a cada mês no máximo, as palavras mexiam muito comigo, mais aquilo estava me ajudando a ficar mais próxima do Lu e ele não falava nada mais eu sabia que ele tinha percebido essa mudança, e por conta disso ele também estava muito mais próximo de mim. Quase dois meses depois do aniversario da Luna, era um dia de quinta a noite e o Lu estaria chegando nessa madrugada de mais uma maratona de shows, resolvi passear, arrumei a Luna me arrumei e sai, fiquei so andando de carro,ate que estava passando por uma praça e a Luna viu um homem vendendo algodão doce, olhou e disse: “ eu quelo mamãe, eu quelo”.
Resolvi parar ali e ficar com ela na praça, comemos em uma barraquinha lá e depois me sentei em um local afastado com a Luna, até que alguém chamou minha atenção.
----------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

3 comentários: