domingo, 6 de outubro de 2013

Capitulo 63 - Novas decisões

Eu estava sem reação alguma, ele olhava nos meus olhos e segurava na minha mãe eu tinha que falar alguma coisa só não sabia se a minha voz ia sair.
- me desculpa se eu te afastei de mim, me desculpa se eu te magoei também nunca pensei em passar por tudo isso que to passando, foram tantas coisas como você acha que ta a minha cabeça? Eu tenho 19 anos, to grávida sem poder terminar os meus estudos to insegura sobre o Luan, longe do meu pai mesmo que a gente tenha feito as pazes não ta como era antes a Luiza que é praticamente a minha irmã ta distante de mim por conta da faculdade dela e eu to aqui presa nessa casa sozinha insegura com medo, imagina como ta a minha cabeça Flávio? Ai pra piorar você e o Luan não se dão bem ele me proibiu de falar com você eu passo por cima de tudo por que eu sei o quanto eu gosto de você e da sua companhia ai você me beija? Quebrando toda a confiança que eu tinha em você, não Flavio eu não deixei de gostar de você, eu sinto sua falta, sinta falta do seu abraço, das madrugadas conversando e comendo besteiras sinto falta de tudo mais eu não confio em você toda vez que eu me aproximar de você vou pensar que vai me beijar de novo, e eu não quero isso sei o quanto você gostar de mim, sei tudo aquilo que você me falou e me dói te machucar por que sei que tudo que eu faço dói em você seria melhor a distancia assim você e eu nos machucaremos bem menos Flávio.  – ele segurava minha mão, e chorava junto comigo, ele se levantou e me puxou pra um abraço aquele abraço acolhedor aquele abraço que eu precisava naquele momento e sussurrou no meu ouvido.
- me deixa apenas cuidar de você? Deixa eu ser seu amigo? – permanecemos abraçados, e o silencio disse tudo ele me levou até a cozinha me deu água e voltamos a conversar.
- me conta como ta as coisas aqui?
- ta tudo difícil Flavio, pensei que ia ser mais fácil mais não.  – ele me abraçou.
- ei princesa abaixa a cabeça não se a coroa cai.  – eu rir, não tinha como não rir dessas besteiras do Flávio.
- quer assistir filme comigo? Quero comer chocolate.
- o Luan não vai gostar.
- ele so chega amanha antes do almoço, fica? Ando tão sozinha.
- pedindo desse jeito não tem como resistir.  – ele foi ajeitar o filme enquanto eu fazia brigadeiro, fui pra sala e ele já me esperava com o filme em pause, me sentei do seu lado e começamos assistir o filme.  “Querido Jhon” esse era o filme que estávamos assistindo, na metade do filme eu estava em prantos e Flavio só ria de mim, acabou o filme e em seguida colocamos “A ultima musica”.
Narrado por Flávio:
Ela chorou o primeiro filme todo, e na metade do segundo filme eu percebi que ela já dormia, fiquei ali admirando aquela beleza incrível que ela tinha, aquela respiração calma, o rosto de menina mulher e se pudesse ficaria ali o tempo todo, resolvi levar ela pra cama antes que o “MARIDO” dela chegasse e me visse ali não seria nada bom, era por volta das quatro horas da manha levei ela até o quarto, coloquei na cama e a cobrir, apaguei a luz e fui saindo de fininho, mais enquanto eu descia as escadas fui surpreendido por alguém abrindo a porta, a essa hora só podia ser ele. Não tinha como me esconder, droga!
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? Ele estava surpreso assim como eu, tentei manter a calma não queria acordar a Júlia e envolver ela no nosso acerto de contas.
- calma Luan, não grita eu posso explicar.
- EU FALO COMO EU QUISER, EU TO NA MINHA CASA O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? CADE A JÚLIA?
- Luan vamos conversar que nem homens? Homens civilizados? – foi ai que o Luan abaixou a guarda.

- olha Luan eu sei o quanto você não gostar de mim, por motivos óbvios, mais eu não seria capaz de tirar a Júlia de você, por que é a ti que ela ama, é você que ela quer do lado dela na cama, é de você que ela ta grávida, mais mesmo assim eu continuo amando ela, por que não tem como não se apaixonar por ela né? Eu vim aqui pedir desculpas a ela, eu andei pisando na bola com ela lá no Canadá eu não queria que ela voltasse por Brasil, eu não queria ela nos teus braços, egoísta eu? Sim porque eu que acompanhei o sofrimento dela quando você fez aquela palhaçada com ela, mais eu sabia que se ela não voltasse ela NUNCA seria feliz, eu nunca ia ocupar o lugar que você ocupa, mesmo com a dor horrível que isso me causou eu abrir sim mão dela, mão do amor que eu sinto, do quanto eu seria capaz de amar aquela mulher, pra ela ser feliz com outro porque nada mais importar além do sorriso dela, mesmo que eu não seja o motivo, e como ela mandou eu tentei seguir a minha vida, tentei amar outras, juro que eu tentei mais minha vontade era largar tudo e vim saber se ela estava bem e principalmente feliz, e foi isso que eu fiz larguei tudo e to aqui tentando reconquistar a amizade dela, por que eu prefiro ter amizade dela poder cuidar dela, sentir ela perto e quando eu chego aqui eu encontrei ela, mais não a minha Júlia encontrei uma Júlia triste, solitária, que viu em mim abrigo não to dizendo que ela não te quer mais, que agora ela me quer, claro que não ela so precisa de mim, da minha companhia e foi isso que eu fiz, ficamos assistindo filme e ela acabou dormindo a coloquei na cama e estava indo embora e você chegou e eu estou aqui abrindo o meu coração por cara que me quer ver morto.
---------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

4 comentários: