quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capitulo 75 - Irresponsável

Fizemos a ficha e a Luna entro na emergência pedi pra Mari entrar com ela por enquanto que eu ligava pra o Lú, tentei umas 30 vezes e pelo horário ele não estava mais no show, tentei pro cel do Rober e do Well, sem sucesso, chamava e ninguém atendia o dos três, resolvi ligar pra Marla que no terceiro toque atendeu:
- alô?
- Marla, sou eu a Júlia.
- oi Júlia, aconteceu alguma coisa você parece agoniada...
- Marla, eu to no hospital com a Luna passando mal, eu não sei o que a minha filha tem, eu não consigo falar com o Luan, me ajuda Marla. – eu já estava chorando, ela era mãe ela com certeza me entendia.
- calma meu amor, fique calma com a Luna que eu vou atrás do  Luan, assim que tiver uma resposta te ligo, agora fica calma que a Luna precisa de você.
Quando desliguei o telefone o médico me chamou, e rapidamente eu estava ao lado da minha princesa.
Narrado por Marla
Quando a Júlia desligou o telefone eu sair atrás do Luan, bati no quarto dele e nada, resolvi abrir a porta e não tinha ninguém, fui atrás do Rober e do Well e eles também não estava, deduzi que eles estavam juntos. Rapidamente fui atrás do Márcio, chegou no quarto e comecei a bater, depois de longos dois minutos ele abriu a porta e me olhou se assustando por eu esta ali naquele horário.
- Marcio cade o Luan?
- não sei Marla o que aconteceu?
- a Júlia acabou de me ligar, a Luna ta enternada, passando muito mal e o Luan não atende o telefone deixando ela mais nervosa, o que eu faço agora?
- calma vamos na recepção perguntar se ele saiu...
Fomos em direção a recepção fiquei sentada por enquanto que o Márcio pedia informação...
- Marla, assim que nos chegamos ele pegou um táxi e foi para uma balada, só que não é tão perto daqui, a parte boa é que o mesmo táxi vai nos levar ate lá, já que ninguém consegue falar com ele.
Saimos e fomos o caminho inteiro tentando falar com ele e com os meninos, sem resultado, depois de uns quarenta minutos chegamos lá, descemos e pedimos para o táxi esperar, sai correndo atrás dele, depois de um tempo procurando vi o Rober conversando com uma mulher, cheguei lá e sai puxando ele pelo braço
- cadê o Luan, Rober?
- ei ei ei, calminha ai, o que ta pegando?
- eu não estou pra brincadeira porra, cadê o Luan?
- calma Marla, vem eu te levo.
Fomos caminhando rápido, o Márcio nos acompanhou, ficamos procurando um pouco até que achamos e eu já fui gritando
- VOCÊ NÃO ACHA QUE VOCÊ É IRRESPONSÁVEL DEMAIS NÃO LUAN?
- o que foi que eu fiz dessa vez? – ele falou debochando, e tinha uma mulher com que ficou rindo.
- SABE O QUE VOCÊ FEZ? NÃO ESTAVA COM SUA MULHER E SUA FILHA QUANDO ELAS MAIS PRECISARAM DE VOCÊ. NO LUGAR DE VOCÊ ESTA DANDO APOIO A ELAS NESSE EXATO MOMENTO VOCÊ ESTA AQUI SE AGARRANDO COM UMA PUTA QUALQUER QUE SÓ QUER O SEU DINHEIRO, SÓ QUER SUBIR NA VIDA POR TER “ FICADO COM LUAN SANTANA” É ISSO QUE VOCÊ ESTA SENDO APENAS O LUAN SANTANA.
Todos estava olhando pra mim tentando entender o porque que eu estava assim, mas eu estava com muita raiva e a Júlia não merecia aquilo, e também nessa situação. Depois de um tempo me encarando tentando absorver tudo o Luan falou:
- dá pra você me explicar porque você chegou aqui assim, e o que você esta falando?
- eu não sabia que você era tão burro Luan, cadê seu celular?
- ta aqui, mas o que isso tem haver?
- olha a quantidade de chamada da Júlia. – ele olhou, viu que tinha sido muitas realmente e voltou a me olhar. – a sua filha esta internada na emergência e sua mulher esta lá sozinha com ela, e aonde você esta? Fazendo o que? pois é, depois não se arrependa por agir assim.
Ele estava calado depois que eu contei da Luna, dei as costas e sai se eu continuasse ali eu ia dar no Luan.
Narrado por Luan

Na hora que a Marla me contou da Luna e me disse que a Júlia estava lá sozinha eu não pude acreditar que eu sai pra uma balada depois de tudo que eu tinha vivido com as minhas mulheres nesses últimos dias, sai correndo de lá e os meninos me acompanharam, cheguei no taxi e pedi pra ir direto pro aeroporto, o Marcio já tinha ligado para o piloto do bicuço e já estava tudo certo, fui o caminho todo calado, quando cheguei no avião a Marla disse ao Márcio que também ia porque sabia que a Júlia ia precisar dela, eu não falei nada, entrei e me sentei, rapidamente decolamos, estávamos a uma hora e meia de distancia de casa, a viagem parecia interminável, ate que conseguimos aterrissar. Sai correndo com a Marla e pegamos o primeiro táxi que vimos, não demorou e chegamos no hospital, sai e fui atrás delas e quando cheguei me informaram que ela ainda estava na emergência, andei rapidamente ate lá, quando cheguei pelo vidro vi a Júlia chorar nos braços de Flávio, quando vi aquilo percebi no quanto eu fui idiota por não esta com elas quando elas mais precisaram. Bati na porta e entrei.
------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  Grupo de Notificações AQUI

Um comentário: