domingo, 20 de outubro de 2013

Capitulo 72 - Preparações

Narrado por Júlia:
Depois de uma bela manha de amor com o meu “marido” nós fomos para a casa da sogrinha, tirei uma fotinha pra postar no insta para as meninas:
“olha que perfeito as meninas, tinha que ser mimo da tia Bru né? Haha, quam não sabe que ela gosta de abalar tudo, rsrs. Mas eu estou in love com o carrinho da minha princesa <3 @BruSantanaReal @LuanSantana"
Fomos andando mesmo com a Luna dormindo no carrinho, chegamos lá e ficamos conversando e brincando todo mundo, ate a Luna acordar e toda atenção ser pra ela e o Lú ficar com ciúmes, rsrs. Passamos o dia lá e fomos embora só depois da janta, a Luna dormiu no quarto com a babá e eu e o Lú aproveitamos mais vez. Acordamos tarde no outro dia, levantei, tomei banho e fui atrás da Luna, ela já estava acordada e já estava banhada, peguei ela e fomos acordar o papai.

- acoooorda papai, que eu quero brincar com você. – falei imitando ser a Luna, e ela riu.
- bom dia minha mulheres. – ele levantou todo amassado e me deu um selinho e um beijo na testa da Luna. Depois saiu para tomar banho e eu desci para dar de mamar a Luna. Passamos o dia em casa, eu e o Lu fizemos o almoço com muitos tapas e beijos, depois passamos a tarde dormindo com a Luna. Quando acordamos o Lú colocou o dvd da galinha pintadinha que ele tinha comprado pra ela e ela ficou lá toda quetinha olhando a tv e eu e o papai só babando claro. A noite fomos passear pelo Royal e depois voltamos pra casa, essa vida de papais estava fazendo muito bem a gente, nós estávamos tão carinhosos um com o outro. No outro dia de manhã acordei com meu cel tocando...
- alô?                                              
- Cuuuuuuuuuuuuuunha sua falsa, sabia que você pode trazer minha afilhada aqui?
- bom dia pra você também, eu a Luna e o Luan estamos ótimos, obrigado por perguntar.
- own sua lesa, kkkk eu sei que vocês estão bem porque se não já tinha me ligado. Mas enfim daqui a meia hora passo ai pra te pegar, va se arrumar e não se preocupe a Luna já esta pronta que a babá já arrumou ela, beijos.
Ela nem me deixou falar e desligou, levantei o Luan ainda estava dormindo, fui tomar banho e me arrumar. Em meia hora exata a Bruna estava lá, peguei a Luna e sai deixando um recado para a Luan. Passamos o dia inteiro fazendo compras e mais compras, no final da tarde fomos para o salão fazer cabelo, unha e maquiagem. Iria ter uma reunião na casa da Dona Marizete muito importa pra ela e pro sogro, eles iriam abrir alguma coisa, pelo menos foi o que a Bruna falou. Quando terminamos tudo resolvi postar foto no insta:
“gostaram meninas?!”
 Saí do insta e nós fomos para o carro, Bru tirou foto da Luna e postou nas redes sociais dela:
“a princesa mais amada do mundo né titia?! Tia Bru ama de graça <3 @JuliaBittencourt @LuanSantana”
Fomos o tempo todo conversando, quando estvamos já chegando Bruna fez questão de acordar a Luna e levar ela, quando descemos nós não estávamos no royal, estávamos em um dos espaços de festa de Londrina, não deu tempo falar nada, quando entramos, vi que estava só conhecidos, toda a banda, a minha família e a do Luan, e por falar nele, ele estava sentado em uma espécie de palco com um microfone, não estava entendendo nada, assim que fiquei frente a frente com ele, todos viraram para olha-lo .
 -------------------------------------------------------------------------------------------

amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

3 comentários: