terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitulo 74- 3º mês

Aquela noite tinha sido incrível eu agora era a noiva do Luan agora tudo estava perfeito, e como tudo que é bom dura pouco o Lu voltou pra sua agenda de show ele tava mais famoso do que nunca, a agenda tava lotada varias participações em programas na TV e em capas de revista isso era ótimo por que tudo que ele sempre sonhou e batalhou tava acontecendo mais o ruim era o pouco tempo que ele tinha pra gente a Mari achou cedo viajar com a Luna apesar dela já ta com 3 meses eu tava super entediada realmente a Luna tirava todo o meu tempo mais tem horas que eu fico desoculpada  e seilá andei conversando com o Lu e ele não quer que eu volte de jeito nenhum pra faculdade ele não quer que eu deixe a Luna so com a baba não, em uma das tardes de tedio achei um curso de fotografia aqui em Londrina achei interessante e resolvir começar a fazer eram aulas todos os dia durante um mês era apenas o básico o Luan não gostou muito da ideia mais eu não desistir o horário da aula a Bru tava desoculpada e ficava sem problemas com a Luna, eu tava amando a aula durante esse mês o Luan veio apenas um final de semana em casa eu não tava aguentando de saudades mais todo dia antes do show ela falava comigo. Eu tava dedicada ao curso e ao meu blog que tava cada dia mais famoso e visitado as meninas amava quando eu postava o look do dia do Luan e da Luna as minhas fotos estavam cada dia melhor por conta do curso! O mês passou super ligeiro e eu e a Bru resolvemos fazer o mesário da Luna de novo haha! O Lu ia chegar pela tarde e assim já comemoramos tudo junto.
Ficou perfeito e como eu andava dando uma de fotografa tirava foto de tudo e é claro que tinha que fotografar esse momento!
Foi uma festa so pra família mesmo a Luiza não pode vim por conta das aulas enfim... a noite foi incrível o Lu tava super carinhoso, como sempre a bagunça foi na casa da Mari depois de colocarmos algumas coisas no lugar eu a Luna e o Luan fomos pra casa e dormimos os três juntos! Na manha seguinte o Luan dispensou a baba e fomos fazer um passei so nos três (e o Well obvio) foi simplesmente perfeito passamos o dia fora curtindo a nossa princesa que tava cada dia mais sabida, chegamos no fim da tarde enquanto eu tomava um banho o Lu cantava pra Luna dormi foi a cena mais linda que eu já vi tava me sentindo em um filme. Parece que quando eu e o Luan estamos juntos o tempo corre e logo o Luan voltou pra sua agenda maluca deixando eu e a Luna. Na semana seguinte terminei meu curso e fui com a Mari vacinar a Luna já haviam me avisado sobre as reações dessa vacina mais acho a Luna tão resistente acho que ela nem ia sentir tanto assim então acabei recusando ficar na casa da Mari, so que com os dias fui percebendo que a Luna não tava querendo mamar ficava no peito menos de um minuto e não queria mais logo ela sempre tão gulosa, pensei que fosse pela vacina percebi ela tão quietinha tão molisinha falei com a Mari ela disse que era por conta da vacina então nem me preocupei mais quase duas semana depois ela começou a apresentar febre achei estranho! O Luan vinha pra casa daqui a 3 dias e ficaria em casa 2 dois dias na sexta sai com Flavio e a Luna fomos em uma sorverteria so que a Luna tava tão quietinha que achei melhor nem demorar muito a baba que dormia comigo a filha dela ficou doente e ela precisaria levar no hospital e então eu nem achei necessidade de chamar ninguém pra dormir comigo até por que eu sei me vira sozinha com a minha filha resolvi que ela ia dormi na cama comigo, fui ajeitar ela pra dormi e notei ela bem quentinha peguei o termômetro e medi tava 37,5º a pediatra dela me aconselhou desagasalhar ela esperar um tempo fiz isso e medi novamente tinha abaixado me deitei do lado dela e liguei a TV ela não quis mamar de novo eu tava começando a ficar preocupada eu e ela acabamos dormindo algum tempo depois acordei era 4 hrs da manhã com umas tosses sem parar da Luna, e ela tava respirando rápido como se não tivesse conseguindo e puxasse o ar e não parava de tossi quando peguei nela ela tava ardendo em febre me levantei e peguei o termômetro e medi a temperatura dela DROGA ela tava com 39 graus fiquei desesperada ela não parava de tossi e eu sentia que ela tava com dificuldade para respirar, ela começou a chorar e eu me desesperei mais ainda enquanto procurava meu celular e ligava para a Mari eu conversava com ela.
- Calma princesa, mamãe ta aqui! Não chora vai ficar tudo bem! Calma Luna não chora que mamãe fica desesperada!  - depois de ligar 4 vezes a Mari atendeu.
- Júlia? O que foi?
- Não sei Mari, a Luna ta com muita febre, ela ta com dificuldade pra respirar eu to com medo vem pra cá pra levar ela no hospital?
- calma Júlia eu já to indo pra ir, separa seus documentos e o dela em 5 minutos to ai.   – ela desligou a Luna tava chorando sem parar e tossindo ao mesmo tempo meu Deus o que tava acontecendo com ela eu já chorava! Em 20 minutos estávamos dando entrada na emergência da Unimed.
 ----------------------------------------------------------------------------------------
então amores postei esse capitulo so pq causa no anonimo no tumblr! acho que vcs não tão gostando né? ninguem ta comentando ;xx enfim.... 
Grupo de Notificações AQUI

2 comentários: