domingo, 20 de outubro de 2013

Capitulo 70 - Começo de tudo

No começo foi complicado achar uma baba de confiança, mais com muito cuidado enfim escolhemos, o Lu voltou pra sua agenda loca de shows pelo Brasil e eu voltei para a minha a casa! Eu tava amando ser mãe a Luna não dava muito trabalho, tive muito assedio pra sair de casa o Lu teve que mandar dois seguranças pra mim, entra muitas saídas com a Bruna em umas dessas depois de levar a Luna ao pediatra resolvemos ficar no shop, algumas meninas vieram falar com a gente e vê a Luna a Bruna foi ao banheiro e eu fiquei sozinha com a Luna tava perdida em pensamentos quando uma mulher sentada em uma mesa próxima me chamou a atenção ela segurava um bebe que não parava de chorar quando ela se levantou e ficou de frente pra mim eu a reconhecir na hora era a tal de Mickaely a ex do Luan que eu havia tido problemas com ela no começo do meu namoro com o Lu ela me encarou colocou o menino no carrinho e foi embora a Bruna voltou eu não comentei nada com ela mais tava pensativa resolvermos ir embora tava ficando frio a Bruna ia dormir comigo pois a baba teve alguns problemas e não ia poder vim o Lu so ia chegar na quinta feira enquanto eu tomava banho a Bru trocava a Luna íamos assistir filme, eu peguei a Luna para amamentar e a Bruna tirou uma foto e eu postei no meu insta e no blog:
“obrigada meu Deus por me permitir amar e ser amada por ela”
Os dias estavam passando rápido, a Luna era um anjo de menina a baba era um amor e a Luna gostava dela, eu tava tentando recomeçar a minha carreira queria fazer alguma coisa por que ficar em casa e ser sustendada pelo Luan não é muito a minha praia não o blog tava dando certo, eu atualizava ele todo dia e tava ficando famoso e tava me rendendo coisas boas, mais esse não era o meu sonho não era o que eu queria pra mim, mais tava recente do nascimento da minha princesa e eu não teria coragem de deixar ela em casa enquanto isso eu me dedicava ao blog mais em dia desses eu tava bisbilhotando os fãs clubes do Luan e uma foto me chamou a atenção era uma meninas comentando sobre uma foto de bebe que elas diziam parecer demais com o Luan a curiosidade tava matando o gato e eu resolvir abrir a imagen e na legenda dizia que o bebe era da Mickaely Bressan esse nome não me era estranho fiquei olhando a foto e reparei que o neném tinha o sorriso indentico ao do Luan continuei procurando sarnas e me lembrei da onde conhecia esse nome era a tal Mickaely a ex namorada do Luan a mesma que eu tinha visto no shop com  o mesmo bebe, e pra minha surpresa o nome do menino era “Rafael” e tinha 2 meses, não sei por que mais quando acabei de ler o meu coração doía parecia que tinham tirado ele de mim sem dó e nem piedade e não conseguir evitar as lagrimas ao mesmo tempo que eu acreditava em tudo aquilo eu desconfiava mais nesse rolo todo a única coisa que eu sabia era que o meu coração tava completamente destruído joguei meu celular sei lá aonde e me joguei na cama aos prantos fiquei ali chorando pra vê se a dor saia de mim e acabei dormindo, acordei com a Mari me chamando ela tinha chegado do passei com a Luna me levantei tomei banho e fui amamentar ela, a minha filha me fez esquecer tudo que eu tava passando e ali com ela nos meus braços tudo passou, resolvi dar um tempo na internet dei uma desculpa para minha leitoras queria conversar com o Luan ele chegaria hoje pela madrugada.
-------------------------------------------------------------------------------
- então amores eu voltei, como to mega atrasada vou postar mais dois capitulos ta? mais quero saber a opinião de vocês ta? Grupo de Notificações AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário