domingo, 13 de outubro de 2013

Capitulo 68 - Bem vinda Luna

E assim foi o nosso domingo passamos o dia todo na cama, na segunda o Lu voltaria para sua agenda de show eu tava ansiosa pois o nascimento da Luna trava previsto para o começo de maio, na segunda a pois a partida do Luan eu como sempre fiquei sozinha a Bruna tava estudando a Luiza voltou pro Rio e eu fiquei sozinha e como o quarto da Luna tava todo montado resolvi ir arrumar o guarda roupa dela e os presentes do chá de bebê, eu nem tinha visto ainda as coisas e fiquei abismada com tanta coisa e uma mais linda que a outra resolvi postar uma foto:  
“olha o tanto de sapatinhos que a princesa tem >.<  um mais lindo que o outro”
 Fiquei ali babando as coisinhas da minha neném, eu tava muito entediada então tive uma ideia, eu sei que a minha área sempre foi saúde so que durante a minha adolescência fiz alguns trabalho de modelo e aprendir bastante coisa sobre moda e tal então resolvir criar um blog sobre o assunto e num é que deu certo a ideia as Luanetes amaram e pediram pra mim postar algumas fotos com roupa do Lu e eu gostei da ideia e assim eu passava as minhas tardes, o mês de Abril passou rápido demais o Lu dobrou o shows para quando a Luna nascer ele ficar mais comigo, e assim então o tão esperado Maio chegou e a minha ansiedade so aumentava eu tava com medo eu queria normal por conta da recuperação rápida e por que eu queria participar mais da hora do nascimento, eu já não conseguia dormir direito a barriga tava enorme os meus pés muito inchado como seria normal não tinha como prever data, o aniversario da Bruna se aproximava 18 anos e claro ela ia comemorar em grande estilo preparou uma mega festa em casa mesmo o Luan chegaria no dia 3 pela manhã eu tava indisposta, tava deitada no quarto da Bruna ajetando umas coisinhas do aniversario quando o Lu chegou.
- oi meu amor!
- oi anjinho.
- que carinha de cansada é essa em?
- não sei, não tenho feito nada absolutamente nada e mesmo assim to tão cansada, deve ser o peso da barriga.
- calma amor, ta bem pertinho dela nascer  - ele me beijou eu continue fazendo as coisas e ele foi tomar banho sentir uma vontade enorme de fazer xixi levantei com cuidado e fui ao banheiro so que sentir uma dor enorme na barriga e sentir um liquido escorrer pelas minhas pernas e a dor aumentava não tava conseguindo respirar me enconstei na porta e puxei todo o ar e gritei.
- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN? – acho que ele tava no banho e não ia escutar a dor so aumentava eu não conseguia andar quando olhei para o chão tinha uma poça de sangue me desesperei e gritei de novo mais dessa vez pela Mari.
 - MAAAAAAAAAAAAAARI? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAAAAAAAARI?  - vi alguém subir as escadas correndo e era a Mari.
- o que foi Júlia.
- AAAAAAAAAH, ME AJUDA AAAAAAAAH TA DOENDO MUITO AAAAAAAAAAAAAI.
- Calma Júlia foi a sua bolsa que estorou acho que ta na hora da Luna nascer.   – eu tentava respirar a dor começou a diminuir mais em pouco segundo voltou novamente, Mari me ajudou a sentar na cama.
- LUUUUUUUUUUUAN? AMARILDO? BRRRRUNA?    - eu tava com medo comecei a chorar a dor voltou e parecia que eu ia morrer de tanta dor.
- ei Júlia calma, não chora vai ficar tudo bem! DROGA cade o povo dessa casa, fica ai sentanda não tente se levantar que eu vo chamar os meninos para te levarmos para o hospital.  – ela saiu em direção ao quarto do Luan e fiquei ali sentindo muita dor poucos minutos depois o Luan chegou e logo em seguida o Amarildo, me colocaram no carro Bruna foi na minha casa pegar as minhas coisas e a da Luna enquanto íamos eu e Luan e Mari em um carro e Amarildo foi com a Bruna. Luan voava pelas ruas de Londrina em questões de segundo estávamos no hospital como eramos conhecidos do hospital logo eu estava sendo preparada pra entrar na sala de parto o Luan ia entrar comigo ele parecia mais nervoso do eu, foi um parto complicado o Luan ficou o tempo todo ao meu lado segurando a minha mão depois de muita dor e sofrimento a única coisa que conseguimos escutar era o chorinho dela.
- Parabéns papais a filha de vocês é perfeita.  – o medico enrolou a aquele anjo tão pequeninho e trouxe até nos o Luan chorava junto comigo ele me entregou aquele embrulho lindo que parou de chorar nos meus braços.
- oi minha filha, seja bem vinda princesa!  - o Luan nada falou apenas beijou a testa dela e em seguida me beijou a enfermeira veio pegar a Luna para limpar ela e arrumar e o Luan foi dar a noticia para a família algum tempo depois eu estava no quarto, amantei a Luna não tive dificuldade alguma parecia que já tinha sido mãe o Luan tava todo bobão não saiu um minuto de perto dela a Mari já havia avisado aos meus pais e eles estavam a caminho junto com a Luiza, achei injusto não fazer a festa da Bruna depois de muita enrolação eles resolveram que iam fazer, por volta das 7 horas da noite meus pais chegaram a minha mãe ia passar a noite comigo junto com o Luan, ele postou uma foto no insta dele:
“oia quem resolveu nascer no dia do aniversario da @brunasantanareal, a minha princesa que Deus te encha de saúde meu anjo que você de agora em diante  seja a minha única felicidade, olha negas acho que ela vai ser gorda quem nem o pai, papai te ama Luna” 
 - a noite passou rápido a Luna pouco chorou e Luan passou o tempo todo babando a nossa filha, pela manha minha mãe me ajudou a tomar banho e a pedriatra veio pra examinar a Luna e por volta do meio dia eu tive alta.
----------------------------------------------------------------------------

amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  Posto depois de 8 comentarios *---* Grupo de Notificações AQUI

2 comentários: