domingo, 20 de outubro de 2013

Capitulo 71 - Desconfianças

Narrado por Luan:
Meu ultimo show da semana tinha acabado eu tinha o final de semana inteiro pra curtir a minha mulher e a minha filha eu tava ancioso pra vim pra casa não esperei nem amanhecer assim que acabou o show eu peguei o biguço e fui direto pra Londrina cheguei lá por volta das 4 da manha a casa tava toda em silencio elas deviam estar dormindo, entrei devagar e fui no quarto da Luna ela não tava lá devia tar dormindo com a Júlia fui para o nosso quarto e elas estavam lá, tomei um banho rápido e me deitei na cama com cuidado pra não acorda-las. Como estava muito cansado foi só deitar que dormi, acordei no outro dia e passei a mão na cama, não senti ninguém então levantei, tomei um banho e desci para tomar café e ir atrás dos amores da minha vida. Quando cheguei a sala minha mulher estava dando de mamar a nossa princesinha, quando ela me viu me abriu aquele sorriso que só ela sabe dar, sentei do lado dela e a beijei, dei um beijinho na testa da Luna bem de leve porque ela estava dormindo e mamando, resolvi tirar uma foto dela e postar pras negas: 
“ olha negolas como a princesa ta mais lindona ainda, agora papai chegou e vai curtir a princesinha e a mulher dele por 4 dias.. agora deixem ela tomar o café dela em paz, srsrs”
Quando postei no insta a Júlia já tinha colocado ela no carrinho e estava em pé na porta da cozinha me encarando...

- o que foi minha princesa? – falei chegando perto dela e dando aquela juntada nela. – que saudade de você e da Luna, ainda bem que os dias passaram voando.
- que saudade também meu amor, pensava que ia morrer sem você aqui.. – ela falou com carinha de choro.
- você nunca vai estar só, porque eu sempre vou estar aqui com vocês, do lado esquerdo do peito. – quando disse isso uma lágrima caiu dos olhos dela e ela me olhou dando um sorriso envergonhado, limpei a lágrima com a mão e a beijei, que saudade eu estava da minha mulher, daquele cheiro, do beijo, das mãos dela em cima de mim... estávamos lá no maior agarra agarra dentro da cozinha até a babá chegar e tossir sem graça.
- Bom dia seu Luan, e dona Júlia.
- Bom dia dona Martha. – disse rindo e Júlia com a cara escondida no peito morrendo de vergonha. – deixa de vergonha môr, vamo tomar café vem.
Sentamos na mesa e tomamos um café maravilhoso, cheio de risadas e de beijos, eu não poderia ter escolhido outra mulher pra minha vida a não ser ela, ela era muito perfeita meu Deus, estava perdido em pensamentos quando Júlia me chamou atenção...
- Luuuuuan?
- oi amor.
- môr, tem um ano que to te chamando. Sim deixa eu dizer você ainda tem visto Mickaely?
- que Mickaelly, Júlia? – travei na hora e ela percebeu claro. Ain que merda, o que vai ser agora?
- a única que você conhece. A sua Mickaely Bressan. – ela falou super irônica e isso era sinal ruim porque ela não costumava falar assim.
- minha mesmo não, e não né amor tem tempo que não vejo aquela doida. – ela ficou me encarando um tempo, e eu não sabia como reagir. – sim, mas porque Júlia?
- porque eu fui essa semana no shop com a Bru e a Luna, e quando eu vi ela estava lá também. Só que eu queria saber se ela tinha casado ou alguma coisa assim porque ela estava com um bebê, achei estranho.
- ah, não sei né julia. – eu não acredito, a única coisa que ela poderia estar fazendo por aqui era cercando a mim e a minha família, não pode ser, não agora que tudo esta perfeitamente bem.
- enfim, vamos esquecer isso, vamos nos arrumar pra ir pra casa da Mari?
- opa, na hora, vamos lá minha neguinha. – peguei ela no colo e fui subindo as escadas com ela e a beijando, quando cheguei no quarto a coloquei na cama e voltei para fechar a porta, estava louco por ela e eu não iria esperar mais, subi em cima dela e fui tirando a sua roupa e ela fazendo a mesma coisa com as minhas depois de estarmos completamente nus, nos encaixamos, foi tudo como se fosse a primeira vez, ela era perfeita, e eu mais do que nunca estava super carinhoso e cuidadoso com ela. Terminamos tudo depois de umas belas 2 horas e fomos tomar banho para ir pra casa da mãe.
--------------------------------------------------------------------------------------------
- ai amores postando mais um, em logo em seguida postando outro e sim quero comentarios ta? *----*  Grupo de Notificações AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário