terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo 64 - Confissões

Narrado por Luan:
Eu ia chegar em casa apenas pela manhã mais tava com muita saudades da Júlia tava precisando do abraço dela então assim que acabou o show eu partir pra casa tava ansioso pra te ela nos meus braços mas fui surpreendido ao chegar em casa, Flávio vinha descendo as escadas da minha casa, o que ele tava fazendo ali? Comecei a gritar ele pediu pra conversar comigo civilizadamente e assim eu fiz andamos em direção a sala de jantar ele começou a falar eu prestava atenção em cada palavra que saia da boca dele, em como os olhos dele brilhava quando falava o nome dela e o quanto ele foi sincero em tudo que me disse.
- olha Flavio eu sei que tudo que você me disse é verdade, eu sei o quanto a Júlia gosta de você e eu sei o quanto ela ta sozinha, eu sei disso tudo mais infelizmente eu não posso fazer nada, a droga da minha vida não deixa eu fazer nada, eu não posso levar ela no shop, não posso sair pra passear não posso fazer nada por que o LUAN SANTANA não deixa mais eu to tentando ta presente, to tentando fazer ela a mulher mais feliz do mundo tanto que eu to aqui 5 horas da manha por que eu to com saudades de vê ela acordando eu juro que eu to tentando fazer ela feliz, e o meu maior medo é perder ela, e por isso que eu não quero você perto dela, mais eu não mando naquela cabecinha dura, se ela quer ser sua amiga tudo bem, mais se você ta pensando que eu vou abrir mão dela? Você esta enganado se em alguém momento ela desistir de mim e te escolher eu não vou deixar ela ir tão fácil não.
- eu sei Luan, mais mesmo assim eu vou tentar mais eu vou te dizer uma coisa, magoa a Júlia que eu te mato.  – ele foi saindo, eu fiquei ali pensando em tudo, nessa conversar doida nas palavras dele, resolvi subir tomei um banho e deitei devagar na cama, e como se ela soubesse que eu tava ali ela veio se ajeitou sobre o meu peito e dormimos juntos, pensei que com ela ali eu ia ter uma noite/manhã calma mais não, passei a noite toda sonhado com Júlia e um bebezinho mais o pior não era isso, ela tava com o Flávio e parece que quando eu tentava chegar perto deles, eles se afastavam cada vez mas era uma sensação horrível.
- Luan calma, Luan acorda?   - enfim eu despertei daquele pesadelo.
- ei anjo era so um pesadelo, ta tudo bem.  – e naquele momento eu só queria abraçar ela e sentir que ela era minha pra sempre.
- ei sê chegou que horas?
- de madrugada, sê ta bem?
- to sim, e você? Quer água?
- não, to bem quero apenas ficar com você pra sempre.
- e vamos ficar juntos até depois do pra sempre.
- arram, que horas são?
- nem sei, mais deve ser tarde to sentindo cheiro de frango assado, vem vamos comer?  - ela se levantou me puxando, so ai que eu percebi o quanto ela estava linda grávida não havia percebido como a barriga dela estava enorme e me senti culpado por não poder acompanhar ela todo dia.
- ei? Vai ficar ai parado é?
- não, vamos.   – descemos e a mesa estava pronta, tudo que eu gostava tinha na mesa, comemos em clima de romance eu tava esperando ela falar alguma coisa se ela não tocasse no assunto eu não iria falar da minha conversar com o Flávio, terminamos de almoçar e fomos jogar vídeo game.
Narrado por Júlia:
Acordei com o Luan se mexendo demais na cama, ele tava suando devia ta tendo um pesadelo, acordei ele ficamos na cama conversando até que a minha fome falou mais alto descemos e fomos almoçar como eu sabia que ele ia chegar pra almoçar mandei fazer tudo que ele gostava comemos em clima de puro romance e depois fomos jogar vídeo game.
- LUUUUAN, deixar eu ganhar uma vez?
- não né amor, assim não vale.
- então não jogo mais, fiquei chatiada boladona.
- vix ficou chateada mesmo?
- homi, fale comigo não?
- tem certeza que não quer falar comigo?
- arram.  – ele parou o jogo, e veio beijando meu pescoço levantou meu cabelo e continuou beijando me fazendo arrepiar inteira.
- tem certeza que não quer falar comigo?
- arram.  – ele começou a beijar de novo indo em direção ao meu queixo parado no canto esquerdo da minha boca.
- tem certeza Júlia?
- agora eu não mais certeza de nada.  – ele me beijou, um beijo calmo, cheio de carinho amor e ao mesmo tempo desejo ele foi me deitando no sofá e continuou me beijando agora o beijo era mais rápido, cheio de desejo e muuuito quente.
- ei dá pra você deixarem pra fazer essas coisas trancados no quarto, que safadeza.  –  nos assustamos, e Luan logo saiu de cima de mim, e eu não sabia aonde enfiar a minha cara, e ela não parava de rir.
- ta vendo, pegamos eles no flagra.   – era a Bruna e a Luiza.

- ta amiga deixe de vergonha e venha falar comigo sua falsa.  – conseguir me levantar e fui falar com ela, Luan continuava sentando no sofá. Abracei a Luiza eu estava morrendo de saudades dela, e nesse clima de alegria o mico e a vergonha foram logo esquecidos começamos a organiza mentalmente o chá de fraldas da Luna e o aniversario do Lu que por força do destino seria no mesmo mês, passamos o dia assim planejando as festas e o Luan acabou dormindo por volta das seis horas as meninas foram embora iam pra casa da Anna e eu acordei o Luan.
-------------------------------------------------------------------------------------
Cade as minhas leitoras em? vamos comentar amores lembrem-se que quem faz essa historia é vocês viu? deixem aqui criticas, ideias e sua opinião! Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal...
 Posto depois de 10 comentarios! Grupo de Notificações AQUI

Um comentário: