terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 79 - 4 meses da Luna

Depois daquela segunda carta e ultima ate agora nada mais tinha chegado, resolvi não se preocupar com isso, já havia duas semanas que o Luan estava viajando e voltava amanha por que a Luna completava 4 meses, resolvir fazer uma festinha, liguei pra Bru afinal já era amanha.
- cuuuuuuuuuuuuuuuuuuunha, como cê ta sua linda?
- viix, o que é que cê em Júlia? Kkk
- ave ta tão na cara assim que eu quero algo? Kk
- claro, me chamando assim, ate parece né? Kk
- enfim, resolvi fazer o mesário da Luna, vamos no shop comprar umas coisas?
- opa demorou, meia hora e você passa aqui ok?
- ok, ate já.
 Desliguei e fui me arrumar, deixei a babá arrumando a Luna. Rapidamente tomei um banho e coloquei esse look: 
fui ver se a Luna estava pronta e ela estava linda, toda arrumadinha, dispensei a babá e fiquei sentanda no sofá, ainda faltava uns cinco minutos, quando deu o horário certinho sai, peguei o carro coloquei a Luna no bebê conforto e fui pegar a Bruna, não demorou muito e já estávamos no shop fizemos muuuuitas compras, a Bruna era so amor com a Luna, essa que amava ser paparicada pela tia/madrinha né? Saimos de la, encomendamos o bolo e alguns doces e salgados, pedi pra Bru dormir comigo e assim ela fez, acordamos cedo no outro dia e já começamos a fazer as coisas a Marizete foi pra la e a Anna também, alias tínhamos virado grandes amigas e a Bruna se enchia de ciúmes, arrumamos a casa e fomos decora-la, por mais que fosse so pra família eu queria uma coisa bonita por que a minha pequena merecia e eu também ia colocar no blog, o Lu chegou por volta das 14hrs, ficamos um pouco namorando e depois eu fui terminar de ajudar as meninas, e ele foi com a Luna e seu Amarildo pra casa deles. Quando deu 17hrs já estava tudo pronto antes do pessoal chegar tirei uma foto da decoração pra postar no blog:
liguei pro Lu que veio pra casa se arrumar junto com a Luna, as meninas foram para casa, exatamente as 18:30hrs estava todos mais uma vez lá estava toda a família do Luan e toda a banda também estava lá. Ficamos lá, comendo, bebendo, paparicando a Luna, depois batemos os parabéns, tiramos muuuitas fotos e logo depois disso a Luna dormiu por que é fato todo bebê dormir na suas festas e também ela tava cansada, deitei ela no carrinho e a festa continuou ate tarde. Eu, o Luan e Bruna só dormimos depois que arrumamos toda a bagunça, no outro dia dormimos ate tarde, acordamos e ficamos um termpão deitados na cama namorando, depois fomos tomar banho e descemos atrás da Luna.


- bom dia piroca, bom dia filha.
- ixi Luna, o papai teve uma noite e tanto pra tar nessa alegria toda, ai ai.
- me respeita dona Bruna, e não fale isso perto da minha filha, ela é inocente.
- ai Luan deixe de besteiras e vem tomar café – sai puxando ele pra cozinha, por enquanto que a Bruna vinha atrás rindo. Tomamos café rindo, brincando e nos beijando muito, o que enchia o saco da Bru ‘-‘ quando a baba veio me chamar.
- Dona Julia o porteiro tem correspondência e so quem recebe é a senhora.
- já estou indo Maria, obrigado por avisar.
Levantei da mesa e fui, assim que cheguei vi que era mais uma carta por causa da caixa que era sempre a mesma, peguei e entrei sentei no sofá do lado de onde a Luna estava deitada, abrir a caixa e minha suspeita se confirmou mais uma carta.
“oi Júlia Santana, em breve é assim que você vai se chamar né? Andou pensando no que eu te disse nas ultimas cartas? Espero que sim, vocês estão muito felizes ne, afinal ontem foi a festinha da sua filha com ele, uma filha linda que você tem e que esta cada vez mais a cara do Luan, que privilégio você tem,  além de ter ao seu lado e ter todo seu amor, ainda tem uma filha com o homem mais perfeito que eu conheço, nenhum pai do mundo seria melhor pra sua filha. Pensa como é bom ter uma filha do Luan ne, todo mundo saber que todas as canções é inspirada em você, saber que todos os sorrisos tem nome e esse é o seu e da criança que você deu a ele de presente. Que presente maravilhoso,e ele merece isso e muito mais, mas por um lado pena que você é a única que pode proporcionar essa alegria a ele. So te peço uma coisa, cuida muito bem dele, ama ele com todas as suas forças, não deixa ele sozinho, por que o porto seguro dele é você”.
Assim que terminei de ler peguei a Luna e subi, deitei com ela na cama e deixei algumas lagrimas caírem, a Luna dormiu e eu fiquei repassando na minha mente aquela carta e mais lagrimas caia sobre o meu rosto, não sabia por eu mais sentia que a minha felicidade não ia demorar muito pra acabar.
-------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificação AQUI
 

3 comentários: