terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitulo 73 - Homem perfeito

Quando todos estavam de frente pra ele, ele começou: Tudo começou num show onde tudo parecia ir normal, porém dentro de mim tudo estava perdido e confuso, até eu achar uma pequena bolsa e por pura curiosidade achei uma foto da provável dona da bolsa, foto essa que eu guardo comigo ate hoje, e que toda vez que estou longe dela eu pego a foto e sinto sua presença mais forte que tudo, não foi fácil, parecia que tudo e todos estava contra nós, mas nem isso foi capaz de te separar de mim, tudo começou a se encaixar quando você aceitou namorar comigo, depois me deu o maior presente que um homem poderia receber,a  minha, a nossa princesa Luna, a partir do momento que eu soube da gravidez minha felicidade já estava completa, e quando você deu a luz a ela a alegria se multiplicou junto com o amor que eu sentia por ti, a cada dia que passa, a cada palavra, beijo, toque, meu amor por ti recebe mais forças para continuar. Você é a melhor namorada, a melhor mãe do mundo, e eu tenho que certeza que como mulher não vai ser diferente. – ele levantou e veio andando ate mim, eu já chorava mais que tudo junto com todas as mulheres presente, ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha com duas alianças perfeitas dentro. – Júlia você aceita ser minha única e eterna esposa?
- Claro que eu aceito meu amor. – eu disse em meio as lágrimas, ele colocou o anel beijou minha mão e levantou e nós nos beijamos. E depois disso foi só festa, curtimos a noite toda com a nossas famílias vieram nos parabenizar eu tava sem acreditar que aquilo tinha acontecido eu o Luan a Mari e seu Amarildo fomos embora mais cedo a Luna ficaria com eles enquanto o Luan ia me levar pra algum lugar eu amamentei a Luna e deixei ela dormindo e sai com o Luan ele me levou para a nossa casa e pediu que eu fosse abrindo a porta enquanto ele pegava algumas coisas no carro e quando eu abrir a porta eu fiquei emocionada! A casa tava toda iluminada por velas e com rosas espalhada por todos os lados sentir as mãos do Lu na minha cintura e ele sussurrou no meu ouvido.
- como na primeira vez! – ele me virou e me pegou no colo e fechou a porta com o pé paramos no meio da sala a casa estava simplesmente perfeita como dá primeira vez lá no chalé ele me levou até o nosso quarto que não estava diferente todo iluminado por velas e sussurrou no meu ouvido.
- eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã e por toda a minha existência.
Não precisa ser dito mais nada, ele me puxou contra seu corpo e colocou uma de suas mãos sobre a minha nuca e nos unindo em mais um beijo, era lento e intenso mais aos poucos foi ganhando velocidade, estava quente, ainda me beijando ele tirou fora a sua camisa e me ajudou a se livrar da minha, as nossas mãos tremiam, as carícias aumentavam, cada toque, cada beijo era um choque que percorria pelos nossos corpos ele foi deitando seu corpo nu sob o meu mais sem para os beijos parecia que os nossos lábios nasceram pra ficar eternamente assim, unidos. De vez em quando ele parava os beijos me olhava e sorria satisfeito, suas mãos percorriam as curvas do meu corpo, eram quentes e urgentes, como alguém que tem sede ele buscava a minha boca a minha língua passeava por todo o seu corpo tirando o máximo do seu sabor, era doce o que fez ele soltar um leve gemido abafado, mais ele não queria sentir tudo sozinho, não era justo, queria proporcionar isso também a mim, então começou a mordiscar meu pescoço e beijar toda a minha barriga, Luan deu um sorriso malicioso mais ao mesmo tempo com um contentamento fora do comum, nada se comparava a nois juntos e ali entre carícias e gemidos nos tornamos um só, como se nada ao redor existisse como se nada fosse capaz de separar nois dois como se o nosso  amor fosse ser capaz de superar tudo. Exautos acabamos dormindo como era bom dormir ouvindo o som do coração dele, algum tempo depois acordei com o Luan se levantando da cama olhei o celular no criado mudo era duas horas da manha vi o Luan indo em direção a sacada do nosso quarto me enrolei no lençol e seguir ele, ele olhava a lua o abracei por tras ele suspirou.
- sabia que eu te amo muito? – ele se virou pra mim!

- eu te amo muito mais!  - ele me beijou ficamos ali admirando a lua tava um pouco frio nos deitamos na cama e entre caricias acabamos dormindo novamente.
------------------------------------------------------------------------------
- Posto depois de 10 comentarios. Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))
Grupo de Notificações AQUI

2 comentários: