segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 69 - Primeiro mês

Enfim eu tava na minha casa, quer dizer na casa dos sogrinhos mais tava praticamente em casa! Fui recepcionada da melhor maneira possível com festinha *------* quer dizer com uma mega festa de bem vindas pra a Luna, tava assim a decoração:
Acho que as meninas exageraram né? Mais para minha surpresa as minhas amigas estavam lá sim a Gabi a Mel e o Flávio também tava lá, era um cha da tarde, foi na área da piscina tinha praticamente so a família, o Luan não saia de perto de mim, tava com a cara de bobão e nesse clima de alegria a tarde passou voanda eu tava cansada resolvir subir pro quarto Luan ficou lá em baixo com as meninas e o pessoal da banda, eu ia ficar no quarto do lu lá tinha um berço super lindo que a Bruna tinha organizado tava tudo ajeitadinho, a Mari pegou a Luna e ajeitou ela no berço eu me deitei liguei a TV a Mari saiu e fiquei sozinha no quarto. Eu era a mulher mais feliz do mundo meus pensamentos foram interrompidos por algumas batidas na porta.

- entra.
- oi princesa
- oi Flávio
- como se ta em?
- vem entra, eu to bem to so cansada ainda não me acostumei com a vida de mãe!
- se quiser volto outra hora.
- não fica.
- a Luna é linda, parabéns viu?
- obrigada.     – ficamos conversando sobre qualquer coisa, ate que a porta foi aberta.
- to atrapalhando?
- oi meu amor, claro que não.
- oi Luan, eu já tava de saída! Jú, venho outro dia quando a princesa tiver acordada ta?
- ta certo! Venha mesmo que ela tem que conhecer o tio.   – ele me abraçou e me deu um beijo na testa e saiu! O Luan tava com cara de quem chupou limão.
- ei anjo, vem aqui venha?  - ele sentou do lado da cama e me beijou, ficamos conversando e beijando é claro até que a Luna chorou pois é ainda estávamos nos acostumando com a nossa baby, a minha mãe ainda estava comigo, o Luan não gostou da ideia de não dormir comigo mais eu precisa da ajuda da minha mãe para amamentar e levantar durante a noite! No dia seguinte Lu foi registrar a Luna e eu fiquei em casa preparando o mesário da Luna por que eu e a Bruna amávamos festa e claro que não íamos perder a oportunidade né? Eu tava amando ser mãe o Lu tava sendo o melhor pai e marido do mundo! O mês já tava acabando os preparativos da festa estava a mil infelizmente as meninas (Gabi e Mel) não iam poder ficar, as férias do Lu também já estava no fim.
Enfim o dia do primeiro mês da minha princesa chegou e como sempre eu e a Bruna passamos dos limites mais quem manda o Lu deixar o cartão sem limites nas nossas mãos, ultimamente eu estava tão afastada das redes sociais tinha até esquecido do meu blog as meninas so pedindo foto da Luna então eu resolvir posta algumas fotos!
“então amores desculpa o sumiço mais to tentando me acostumar ainda com a vida de mãe, ta uma correria só, mais no fim tudo vale a pena, tudo é recompensado pelo sorriso da minha princesa, e hoje ela ta fazendo 1 mês passou rápido né? Mais eu só quero pedir a Deus que Ele ilumine a minha menina, e que me de sabedoria pra criar ela por que amor aqui tem de sobra”  -  a festa tava ficando linda, um pouco exagerada mais perfeita a Bruna como tia babona postou uma foto no insta dela:
“acho que exageramos né? Kkk’ mais a nossa Luna merece isso e muito mais mesário com classe e no luxo @anacatorres @JuliaBittencort”  - a festa foi um sucesso tava apenas a minha família a do Lu e o pessoal da banda e novamente a Luna ganhou milhares de presente, na segunda o Lu ia voltar a sua agenda e eu ficaria na casa da Mari até achar uma baba.

 ---------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI 

4 comentários: