sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capitulo 62 - Conversa séria

Narrado por Júlia:

 Fui fazer a fotos e ficaram incríveis uma mais linda que a outra, depois fomos ao shop a Luiza me ligou dizendo que ia no show do Luan, fizemos muuitas compras e como a Bruna disse estouramos o cartão do Luan, ele ia ficar um fera kk’  passamos na minha casa pegamos algumas roupas e fomos dormir na casa da Anna, foi uma noite so de meninas conversamos sobre tudo, primeiro amor, primeiro beijo, primeira vez, maquiagem. Revolvi postar uma foto do ensaio no insta: 
“ensaio com @alvesfotografia obrigado pelas fotos ficaram simplesmente perfeitas”
Quando postei a foto, foi um sucesso milhões de curtidas, e vários comentários das fãs do Luan, fiquei olhando elas me elogiar e expecular como seria a Luna, sentir meu celular vibrar era uma mensagem, fechei o insta e abrir a mensagem não reconheci o numero.

“quero falar com você, temos muitas coisas pra conversar por favor quando puder me ligar. Flávio”
Meu coração acelerou, por que eu tava nervosa? Não sabia o que ele tava fazendo no Brasil, o que ele queria conversar comigo? Em meio a pensamentos acabei dormindo, acordamos por volta das onzes horas, tomamos banho e fomos almoçar na casa da Mari e a Anna foi pra faculdade, eu tinha exames pela tarde e Mari ia comigo, tava tudo ótimo comigo e com a Luna fiz uma ultrasson e marcamos a data do nascimento era esperado pro começo de Maio, eu tava nervosa seria normal e o Luan ia acompanhar tudo o meu problema de pressão estava quase controlado depois de passarmos a tarde inteira no hospital eu insitir pra Mari deixar  eu ir pra minha casa, ela não queria deixar mais eu insistir o Luan ia chegar em dois dias parecia locura mais eu precisava fazer isso, acada tú meu coração acelerava mais até que ele atendeu.
- Flávio?               
- oi, pensei que não ia me ligar.
- então, você quer conversar comigo né? To na minha casa, venha aqui?
- tem certeza?
- arram, não demora vou deixar sua entrada liberada.
- ok, chego já ai.
Não sei se era o certo a ser feito, mais meu coração pedia pra escutar o Flávio, sentei na sala a espera dele e a demora estava me deixando angustiada foi mais ou menos meia hora de angustia até que a campanhia toca era ele, abrir a porta e fui bombardeada pelo sorriso encantador de Flávio.
- é é entra Flávio.   – ele entrou e eu mandei ele sentar, perguntei se queria algo pra beber e ele não quis tava um clima estranho e ele quebrou o silencio.
- você deve ta se perguntando o que eu to fazendo aqui, sentado na sala da casa do Luan Santana.
- você ta sentando na sala da minha casa.
- sim isso não muda nada, enfim Júlia me escuta primeiro ta? Deixa eu falar tudo que eu vim pra dizer.
- to escutando Flávio.
- eu larguei tudo lá no Canadá por você, deixei tudo lá por que não consigo ficar longe de você, preciso da sua presença pra viver, preciso te ver sempre pra ficar bem e se eu ficasse no Canadá eu ia acabar morrendo, vim aqui te pedir desculpas pelo que fiz,eu agir errado o meu desejo falou mais alto mais você sempre soube o quanto eu fui forte o quanto eu sou forte pois sua amizade é o que eu mais quero, quero ta sempre perto quero ver a Luna crescer, quero que ela me chame de tio, quero que ser sua primeira opção quando precisar desabafar, pois isso é amor abrir mão do seu amor pra ver ele feliz nos braços de outro não vou negar que tudo que eu mais queria era te abraçar, te chamar de minha, te encher de beijo e te ver dormir, mais infelizmente não posso fazer isso pois não mandamos no coração mais eu quero a sua amizade pelo menos isso, me deixar ser seu amigo?
-------------------------------------------------------------------------------------------
- então amores não alcancei a minha meta, mais mesmo assim postei enfim vamos lá! Pooosto depois de 10 comentarios *----*Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))  Grupo de Notificações: AQUI

4 comentários: